Duo americano-africano de K-pop CoCo Avenue lança “Eottae”

CoCo Avenue lançou seu novo videoclipe ”Eottae”!

O duo americano-africano, que têm sido aclamado como o “O primeiro grupo negro de K-pop“, originalmente começou com seis integrantes em 2012. Dois anos mais tarde, Jenny (Lyric) e a líder Jenna (Rose) mudaram-se para Los Angeles para expandir ainda mais suas carreiras na indústria do K-pop.

Seu recente lançamento ”Eottae” é uma faixa de R&B com uma vibe sexy e suave.

Confira!

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 11 comments

  1. Shawolnice

    Eu sou negra, mas acho que quando não pertencemos a um esteriótipo por única raça, como a coreia que já declarou que é um país preconceituoso, não julgando todos … mas sei que elas iram sofrer muito preconceitos, somente por ter a pele escura. E não vão ter sucesso , talvez um pouquinho pk são americanas.
    E na industria Kpop os estrangeiros já sofrem por não serem coreanos, mesmo sendo asiáticos, veja o caso dos chineses do Exo, imaginam elas. :(
    Triste realidade, mas desejo a duas que não sofrem tanto, que seus talentos seja superior do que a discriminação.

  2. Malu

    Mais vocês são chatos ein tudo vocês estão reclamando se ponha no lugar delas ou dos meninos Exp Edition se fosse debutar se vocês fosse gostar de ser criticados (as) só pq não é asiatico a gente por favor né cresçam um pouco e se não gosto guarda pra vocês e não comentem merda agora oque interessa pra se kpop se asiatico, aparencia não importa pode ser asiatico ou não, cabelo liso ou cacheado, isso não importa se elas (os) estão debutaram foi porque elas tem potencial pra seguir carreira, se quiserem cantar kpop ser uma K-Idols faça uma audição tenta passar e faça por merecer

  3. vick

    Não vejo problema debutar estrangeiros na coreia mas o ruim é q aos poucos o Kpop vai perder sua identidade. Por exemplo antigamente no brasil só tinha índios mas com o descobrimento varios estrangeiros foram mora no brasil e aos poucos a cultura indígena se perdeu. Esse é o problema a perda de sua cultura e costumes,hj em dia o mundo está ficando mais americanizado e esquecendo suas raízes.

  4. Jorge Miguel

    Eu amei ver essas negras lindas no kpop! Que vozes, que rap. Eu amei a batida e o visual do clipe é ótimo. Quero muito mais delaaas!
    E pros idiotas que acham que só porque a coreia tem um esteriótipo estúpido elas não podem crescer na carreira, eu sinto muito, vocês são apenas preconceituosos.

Poste o seu comentário