Dream Catcher estreia com “Chase Me”

O novo grupo feminino Dream Catcher, da Happyface Entertainment, finalmente lançou o videoclipe completo para a faixa-título de estreia, “Chase Me“!

As meninas assumiram um conceito obscuro, transformando-se em garotas misteriosas no pesadelo do ator Jo DongHyuk, enquanto mostram seus movimentos poderosos em fragmentos da coreografia. A canção é cativante, e tem um som refrescante de rock!

Assista o videoclipe, e certifique-se de ouvir o single álbum ‘Nightmare‘ também!

Fonte: allkpop

There are 8 comments

  1. RizeT.

    Sinceramente, amei o conceito e o estilo da música. Realmente teve partes que pareciam rock e outras eu fiquei meio confusa. >< Talvez ouvir mais vezes, mudem isso. Mas tirando isso. Amei o comeback <3 e as meninas fizeram um ótimo debut <3

    1. Mari

      Bem lembrado. É um re-debut.
      Esse grupo é o antigo Minx, acrescido de duas integrantes.
      Poderiam ter escrito essa informação a nível de curiosidade.
      Não estou reclamando de quem escreveu a notícia. Estou dando uma sugestão de apenas dar mais informações (ao menos as essenciais, como essa). Acho que não poderia faltar. Quem quiser saber mais a fundo, vá procurar.

  2. BOLOFÃ

    Perfeição define esse debut, ficou tudo muito bom, Mv, coreografia, musica, tudo maravilhoso. Essas meninas (e a empresa) merecem parabéns por tentarem trazer algo diferente ao kpop. Já virei fã.

Poste o seu comentário