Big Bang lança clipes de “Last Dance” “FXXK IT”!

O grupo Big Bang lançou dois novos MV’s de uma vez para o seu álbum completo ‘MADE’.

“Last Dance” é uma canção tranquila e muito sentimental, e que traz muitas sensações. O MV se adequa ao ambiente da música, com sua iluminação artística e sua estética simples. Já por outro lado, “FXXK IT” é mais mid-tempo, e tem uma batida mais eletrizante.

Além disso, as novas músicas do Big Bang estão vindo com um aroma mais americanizado, o que nos deixa bem mais à vontade no quesito “random dancing”, pois ela tem uma ótima batida, perfeita para escutar naquele momento o qual tudo que você quer é pular e dançar mesmo sem saber a coreografia.

Ouça as duas. E aí? Qual é sua favorita?

Fonte: allkpop

There are 24 comments

  1. Ana

    E o BIGBANG como sempre não decepciona hein? Incrível e no ponto como sempre!!
    FXXK It é maravilhosa, me deu vontade de dançar devido seu ritmo gostoso de ouvir e Last Dance eu confesso que chorei, é uma canção tocante e triste, com vocais lindos (e o T.O.P cantando? Não posso deixar de mencionar). Acho que eles fecharam muito bem a era Made!

    P.s: li que eles disseram que tem mais músicas novas vindo por aí, fiquei confusa porque o T.O.P não vai se alistar em fevereiro? Será que vão lançar essas canções em um Made Special Edition como fizeram com Alive?

    1. Mari S.

      Também li isso e fiquei bem feliz, daí lembrei que o BB é da YG né? Que só enrola e não consegue cumprir a agenda de seus artistas e outras coisas mais. Então fiquei sem alimentar esperanças. Talvez não saia nada a tempo do T.O.P se alistar. Parece que terá comeback do Winner e Ikon no começo de 2017, e a YG não sabe gerir mais de um comeback por mês. Mas vamos ver…ao menos uma canção do grupo antes do alistamento do T.O.P como despedida para ele, já estaria ótimo.

  2. Jully

    A cara do T.O.P no fim de “FXXK IT”, deu um pouco de medo. Será que ele gostou daquela brincadeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Confesso que no começo eles não me agradavam, gostava mais de Taeyeng e GD, mas agora, eles me ganharam. Só música boa atras de outra.
    “Last Dance” é muito gostosa, igual “Loser”. Apaixonei!!!

    E o comeback da Jessica, equipe kpopnow?
    Tem que dar moral pra sica, ela merece. ;)

  3. luhh

    Eu amei essa nova vibe do BigBang, é algo diferente do que eu estou acostumada a ver nos boygroups (mas cai entre nós, BigBang, tá mais para ManGroup hehe). Eu também vi a letra da música e minha nossa!! BigBang realmente é um boygroup diferente!

    1. Lisa

      hahaha gostei do Man Group! Acho que eles puderam crescer junto com seu público ao longo dos anos e assim conseguir sair da vibe teen pop, devido também a sua longevidade na indústria.

  4. Lisa

    O BIGBANG é meu grupo favorito, é por causa deles que ainda não desisti do Kpop, e sinceramente, fiquei bem orgulhosa desse comeback, as duas faixas são muito boas. Não paro de ouvir FXXK IT que tem um refrão bem viciante e LAST DANCE, que nem sei como descrever de tão maravilhosa, triste e tocante ela é.

  5. Jenniffer

    Gente desde que a Jessica teve comeback que eu estou esperando a noticia aqui, mas vcs não postam. Só pq ela foi expulsa do snsd ela não importa mais é? O album tá otimo, o MV perfeito e a musica linda. Postem plssss!!!

    Big Bang como sempre nunca decepciona, sinto que last dance é uma musica de despedida, mas eu não quero que eles entrem em hiatus. Muito chato esse serviço militar la na coreia, afastando os nossos oppas da gente T.T

  6. Pelo amor de G-Dragon!!

    Não gostei, FXXK IT é ok , nada de impactante, e Last Dance já esqueci, QUE DECEPÇÃO!
    Sou fã de BB á anos, as musicas velhas deles são superiores á essas, músicas como Fantastic Baby, Last Farewell, Haru Haru, Lies, Tonight, Monster, Blue, Bad boy, verdadeiros hinos!! Do álbum mede as únicas que salvam são sober e Bae Bae.
    Agora eles vão entrar em hiato, talvez, se a YG estiver de bom humor, quem sabe, um eles ganhe um solo.

    1. Mari S.

      Discordo de vc, pois acho que um artista versátil e no patamar que o BIGBANG está hoje, não deve viver somente de farofa comercial, ou tentar reciclar sucessos que já criou, seria ruim de mais para a carreira sólida deles. A proposta do Made é bem diferente do que foi o Alive (que vc citou suas músicas), o GD disse que eles fizeram um álbum para ter canções de diversos estilos e é isso que vemos nele. Apesar de não concordar, respeito sua opinião, afinal cada um tem um gosto, mas já procurou ouvir mais uma vez e ler a tradução das músicas? Para mim Last Dance foi a melhor canção que eles lançaram em Made e que não fica atrás de nenhuma das canções antigas e Fuck It é igualmente boa.

      1. Pelo amor de G-Dragon!!

        Assim, respeito a sua opinião, mas acho que eu não me expressei bem, ou vc não me
        entendeu, eu não queria dizer que eles devem “viver somente de farofa comercial, ou tentar reciclar sucessos que já criou” , o que eu quis foi que, as musicas antigas são superiores, a qualidade da música é boa, são hinos que marcam, não que eu queira que mantenham o mesmo estilo, mas que eles voltem com algo de qualidade, com músicas que prestem.
        Já essas novas músicas parece que BB está no automático, já que eles são um grupo de sucesso, qualquer coisa que eles lançarem os fãs vão comprar.
        Vc não sente vontade de dar o replay em last dance ( vi a tradução, é a letra é linda) mas tá uma balada morna, sem graça, indiferente, nem lembro mais da música, eles não trabalharam tanto em cima da música. BB vai entrar em hiato com uma música dessas, só as vips vão lembrar, prefiro girlfriend.

        Já FXXK IT cresceu em mim, estou começando á gostar, graças ao rap do Top e Daesung❤

        1. Mari S.

          Entendi o que quis dizer, parece que não tinha entendido mesmo. Também sou fã do grupo há anos, desde o começo de 2011 mais precisamente, e acabei acompanhando a evolução musical deles. Hoje pra mim, eles estão num patamar de poder arriscar as mais diversas sonoridades sem receio da reação do público, inclusive em termos de composição, pois estão mais maduros e seu sucesso permite também. Eu vejo com bons olhos seus últimos lançamentos, gostei demais de Made, curti todas as canções, apesar de sempre ter aquelas que gostamos mais, pra mim eles voltaram muito bem do hiatus de três anos. Enfim, entendo e respeito a sua opinião, mas talvez isso seja mais uma questão de gosto a meu ver, quando vi o mv de Last Dance, me senti totalmente tocada pela melodia e as vozes, mesmo sem saber a tradução eu chorei, pois achei uma balada linda e tocante. Passo o dia trabalhando e escutando a canção, que se tornou a minha favorita do álbum. Apresentei as três canções novas a minha irmã que não gosta de kpop e nem conhece o grupo, e ela gostou muito delas e sua preferida foi Last Dance, ela disse que poderia virar muito fã do grupo por causa da canção. Mas enfim, entendo seu gosto.

  7. A verdade

    Esse ano achei o Kpop um pouco fraco, pouca coisa me agradou e ainda tivemos disband de grupos veteranos (muito triste T.T). Mas o BIGBANG como sempre não decepciona, gostei demais das três canções que lançaram para encerrar a era MADE. E eles foram exatamente um big bang na Coreia conseguindo 35 pak, um feito incrível. Vou sentir saudades do grupo. O que me conforta é os trabalhos deles como solistas, antes de seus respectivos alistamentos (saudades T.O.P). Enfim, só sei que o kpop sem o BIGBANG pelo menos, será menos colorido…

  8. ALF

    AHHHH depois de anos volto a postar aqui. Lembram quando teimavam comigo aqui, quando eu dizia que BIGBANG venderia muitas físicas? Então, em apenas 4 horas, ja são 213 mil cópias na hanteo, um record sem precedentes.

    1. Jessikk

      Pena que foi um erro da Hanteo. Eu realmente tava achando que eles tinham vendido mais de 300 mil cópias em menos de um dia até me avisarem que era mentira.

      1. Lucia

        E isso se deu porque a YG disponibilizou apenas 20 mil cópias do álbum. Até agora não consigo acreditar como uma agência como a YG faz um negócio desses com o maior grupo masculino da Ásia atualmente, isso é burrice demais, eles estavam há oito anos sem lançar um full álbum, então era óbvio que a demanda para o Made de edição limitada seria bem alto, até porque muitos fãs internacionais estão comprando, vi que vários locais estavam cancelando as vendas, pois foram impressos apenas esses 20 mil. Ou existe alguma coisa por trás disso que não sabemos, ou eles (YG) são amadores demais.

Poste o seu comentário