Assista a performance do BTS no Billboard Music Awards

BTS apresentou sua nova música “Fake Love” pela primeira vez no Billboard Music Awards 2018 (BBMAs), e tornou-se o primeiro artista de K-Pop a se apresentar na premiação.

A cerimônia foi realizada no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, no dia 20 de maio, o BTS foi convidado como nomeado para o prêmio de Top Social Artist e também para realizar a apresentação da nova música. Essa é a primeira vez em que eles se apresentam no BBMAs, já que ano passado o grupo recebeu somente o prêmio de Top Social Artist.

 

Outros artistas se apresentaram na premiação incluindo Janet Jackson, Kelly Clarkson, Christina Aguilera e Demi Lovato, John Legend, Jennifer Lopez, Salt-N-Pepa featuring En Vogue, Ariana Grande, Camila Cabello e Pharrell, Shawn Mendes, Dua Lipa, e muito outros.

Enquanto o BTS está nos Estados Unidos para o BBMAs, ele filmaram como convidados para o programa “The Ellen DeGeneres Show“. James Corden também deu uma dica que o grupo gravou para “The Late Late Show with James Corden”. BTS também apareceu em ambos programas ano passado quando eles estiveram no American Music Awards.

Confira acima a performance da música “Fake Love” do BTS no Billboard Music Awards 2018 (BBMAs).

O que você achou da performance do BTS?

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 34 comments

  1. Miss

    A performance foi linda. O sorriso no rosto dos rapazes foi a melhor coisa, dava pra ver o quão felizes eles estavam.
    Só não gostei da filmagem que focou praticamente só na plateia. E com os outros artistas apop não fizeram isso.
    Não é querendo desmerecer os artistas ocidentais, mas em apresentações de kpop a câmera tem que focar principalmente neles.
    Já é uma grande conquista eles estarem lá, mas foi uma falta de respeito com a atração principal. Sim, basta comparar o grito da plateia. Além disso, vários cantores foram tirar foto com eles.
    Espero que o kpop ganhe mais visibilidade e outros grupos também ganhem destaque nas premiações

    1. Lim Lia

      Tá na cara que a Billboard tava nem ai pro BTS, só queriam audiência(óbvio), tanto que deixaram os meninos como penúltima atração e ainda por cima, focaram mais na platéia como vc disse.
      Concordo com vc, faltou respeito por parte deles.

    2. Leon.idas

      Que falta de respeito gata. É só uma filmagem.
      Vcs que são acostumados com o modelo tradicional do kpop então, pq lá eles focam em coreografia e nos idols. Mas ocidente não é assim e nunca foi. Ainda mais falar que foram a apresentação principal.

      Vc tem que parar um pouco com essa vitimização. Tem que ta é contente do grupo ta fazendo essa apresentação e não reclamando.

      1. Lim Lia

        Leon.idas não e só a gente que acha isso. Até quem não gosta do BTS ou de kpop, percebeu que as câmeras estavam focando mais na platéia do que nos meninos, coisa que não estava acontecendo com outros artistas, pq estavam focando neles.

        Vc é quem tem que parar de achar que tudo é vitimismo pq isso não é, é só comparar os vídeos do BTS com o dos outros artistas. Nós estamos contentes pelo meninos, mas temos os nossos direitos de reclamar(não com BTS é claro) por essa falta de respeito, pq FOI SIM FALTA DE RESPEITO. O ARTISTA é o BTS e não a PLATÉIA!

        1. leon.idas

          É, igual ano passado que falaram da “falta de respeito” da Rachel Platten supostamente ter sentado no colo do Rap Monster.
          Falar em tempo de câmera e close é falta de respeito? isso é vitimismo sim. Falta de respeito é o que Raul Gil fez com Kard, falta de respeito é internautas falarem que Suzy e Seolhyun merecem morrer por defender feminismo.
          Os caras ja estão participando de um evento em outro país, alcançando patamares que outro grupo de kpop não alcançou até o momento e o povo ainda quer falar que uma câmera que passa na plateia animada é ser desrespeitoso?

          1. Miss

            leon.idas
            Eu nunca reclamei dessas coisas. Você chega generalizando as pessoas dos comentários e desenterra coisas do ano passado. Estamos falando de UM FATO (a filmagem) e não dando uma opinião sobre eles ou outros artistas. Não confunda as coisas. Ninguém aqui tocou nesses assuntos.
            Sempre tem um que procura confusão nos comentários do BTS.

            Basta ver as apresentações dos outros artistas e comparar com o do Bts que você vai ver a diferença entre o tempo que a câmera foca na plateia. Acho que alguma fã já deve ter feito um vídeo sobre a diferença. Isso é um FATO. Outra: no AMA’s foi totalmente diferente, então não venha dizer que é por causa do modelo tradicional. A câmera focou neles e a apresentação de DNA foi lindíssima.

            Apresentação principal sim, colocaram eles para se apresentarem perto do final pra segurar audiência. De novo: compare o grito da plateia.
            Vários e vários artistas foram tirar foto com eles e depois postaram. Resultado: inúmeros likes e rts nas fotos. E ainda dizem que são fãs.

            Ah mano, nem vou responder sobre vitimizar ZZzzZZ. Preguiça total.

            Mas enfim, BTS tá crescendo cada vez mais e é isso que importa.

          2. luna

            Tudo que envolve BTS ou as army, o leon.idas vem com todas as pedras na mão e começa atacar de tudo quanto é maneira. Cara, claramente você tem algum problema com as army ou até mesmo com o BTS. Em todo post tem um comentário seu negativando alguma coisa. Se as pessoas estão reclamando (e até onde eu vi até quem não é army) é pq tem algum fundamento. Parece qur você sempre quer diminuir o fandom ou tretar por coisas antigas. Se você não gosta das reclamações das pessoas, bola pra frente cara, ignora ou finge que não viu. Agora vc quer discutir com toda army do site tá foda

      2. 64-bit

        SOCORRO
        TODO MUNDO DO KPOP TODO CONCORDANDO QUE O BTS FOI INJUSTIÇADO NESSE SENTIDO.

        Migo, dessa vez você tá se mostrando hater enrustido.

        rs

        Eles são os nossos representantes pro ocidente, bora apoiar os caras.

      3. Caio

        Concordo com a Miss. Você só saber reclamar das coisa. Só sua opinião que basta. Já reparei em você. Bts pipi popo, Got7 pipi popo.
        Grupo tal E.. amei.
        Todo seus comentários que eu vejo de bts e irrelevantes, do Got7 e do Jackson. Só falar besteiras. Tenho ranço desse tipo de gente. 🤢🤢🤢🤢🤢

    3. Lim Lia

      Miss nem dê mais atenção a esse Leon.idas pq é perda de tempo. Ele só fica nesse site pra arrumar treta com todos. Isso é em quase todo post. Lamentável.

      1. Carol

        Mano finalmante mandaram a real pra esse Leon.idas, ele é insuportável, eu acompanho o kpop now faz um tempo e percebi que ele ta sempre bostejando nos comentários, mas sempre pagando de sensato, mandando hate disfarçado de opinião!

  2. Marcos Hanttaro

    verdade! Tambem não gostei da camera ter focado mais na plateia, e a perfomace deles demorou muito, foi mesmo para ter audiencia ate o final da premiação…
    Fico muito feliz por eles! Foi a performace que mais fez sucesso lá kkkkkk a que mais teve grito (o povo todo cantando) o Kpop ta crescendo mais…

  3. ines coreia

    Apresentação histórica, primeiro grupo de kpop a se apresentar na BBMAs. Foi tudo lindo e ver a felicidade dos meninos ao lado de tantas celebridades…impagável! Parabéns pelo prêmio e viva o kpop!

  4. adri

    Fora que só mostraram gente japa na plateia…vai dizer que só tinha japa…parece que queriam mostrar que só japa gosta de kpop…vsf kkkkk ou n
    Fico feliz por eles terem chegado a isso❤

  5. Caduh

    Maaaaaaan
    Que ARRAZOOOO
    PQP
    GRITEI HORRORES
    Lacraram totalmente ❤❤❤❤

    Mas a mancada do cameraman marcou a apresentação toda
    Pqp
    Foi bem desnecessário isso ‘-‘

    Mas outro fato q me deixou bem feliz
    Foi aq no site msm
    Ver o pessoal se unindo assim é mt bom
    Nada de tretas de fandoms
    E sim fandoms se unindo pra se apoiarem
    Gosto mt disso
    Poderia ser assim sempre né kkk

    Como army, agradeço mt por esse apoio ❤

    1. Caduh

      Man, de verdade, desnecessário! ‘-‘
      Não faz sentido querer criar briga com isso, divulgue BTS, eles são super talentosos, mas sem diminuir outro grupo.
      EXO tem talento sim, mas cada grupo tem seus momentos e esse foi o momento do BTS, mas EXO tem mt potencial como BTS tbm tem.

  6. Caduh

    Man, de verdade, desnecessário! ‘-‘
    Não faz sentido querer criar briga com isso, divulgue BTS, eles são super talentosos, mas sem diminuir outro grupo.
    EXO tem talento sim, mas cada grupo tem seus momentos e esse foi o momento do BTS, mas EXO tem mt potencial como BTS tbm tem.

Poste o seu comentário