AOA está de volta com “Bing Bing” e “Excuse Me”

Demorou mas valeu a pena. As meninas do AOA lançaram dois videoclipes de uma vez.

Os fãs estão loucos com a chance dupla de poder aproveitas das vozes, coreografias e lindos rostinhos, porque né, AOA é muito luxo.

Bing Bing” e “Excuse Me” vão fazer você acreditar que 2017 começou bem e tem potencial.

Imagem de Amostra do You Tube

There are 16 comments

  1. BOLOFÃ

    Já abriram 2017 bem, espero q continue nesse nível e não decaia igual 2016. AOA só tem integrante linda, mas não curti a maioria dos cabelos. Acho que do jeito que estavam em Good Luck tava melhor, mas tirando isso foi tudo perfeito. #theprettygirlsareAOA

  2. Ana

    Me desculpem mas eu não gostei de nenhuma das músicas, Bing Bing achei insossa e Excuse me tem um refrão que considero chatíssimo. Não foi a toa que essas canções não emplacaram nos charts coreanos. Mas ainda quero ouvir o álbum delas e ver se talvez, tenha sido uma má escolha ter essas canções como faixas título do álbum. Enfim, não sei se sou eu, mas ando muito desgostosa com os girls groups, principalmente no último ano, espero que venham coisas melhores em 2017.

  3. chikinitus

    Excuse Me é PERFEITA *____*

    Tem tudo o que é preciso pra ser um hit, até pra se tornar viral. Espero que logo mais pessoas descubram a música e deem uma chance à AOA pra aumentar as views!

    1. Mari S.

      Acho que é impossível, pois essas canções já viraram flop. Li que muitos k-netizens acharam esse comeback ruim e aquela notícia de namoro da Seolhyun com o Zico ainda ressoa por lá (é uma besteria mas…). Ainda assim, desejo sucesso pra elas.

      1. Gabriel

        Como assim um flop. Angels knock ficou em 2°e 4° no HANTEO referente as vendas físicas. E as 2 musicas titulos atingiu o 1° e 2° nos charts chinês. Achei um ótimo comeback para as condições que o AOA estava passando. E essas músicas são muito boas e viciantes. AOA esta de parabéns 👏👏

          1. Mari S.

            Gabriel, infelizmente as faixas floparam sim, as canções em sua estreia pegaram posições muito baixas no Melon e saíram muito rápido do Top 100 em um período em que elas não tinham praticamente concorrentes com novos lançamentos, por ser início de ano. Fico feliz que elas tenham conseguido destaque no chart Chinês, mas no coreano ficou difícil pra elas.

  4. jv

    Isso que é comeback !
    AOA nunca me decepciona, tanto as músicas quanto os MV’s estão divosos <3
    Tanto Excuse Me quanto Bing Bing são grudentas e potentes.
    E album também está divino, com várias músicas lacrantes.
    Olha essa peruca na Jimin em Excuse Me mds \(*–*)/ #theprettygirlsareAOA <3<3

  5. Carol B.

    AOA voltando com tudo, estão sempre maravilhosas, amei as músicas e alias todas do álbum são fantásticas, os MVs como sempre muito bem produzidos, lindas ♥

  6. Leon.idas

    Comeback bem cara de #theprettygirlsAOA, quando saiu que seria Brave Sound Drop it dava pra esperar coisas assim!
    Mas tá ótimo e acertaram em cheio no lançamento, começando 2017 bem!
    Por mais que tenha caido no flop, não da pra levar muito em conta (nós é claro) o gosto dos coreanos, pq né, são seres altamente duvidosos e inconstantes!

Poste o seu comentário