Amber do f(x) lança o tocante videoclipe de “Lifeline”

Amber do f(x) lançou o seu videoclipe de “Lifeline“!

No videoclipe tocante, os dois dançarinos colaboram enquanto Amber canta com seu coração. “Lifeline” foi escrita pela própria Amber e produzida por Ryan Binhammer. “Lifeline” é uma faixa do recente mixtape da AmberRogue Rouge“.

Confira acima o videoclipe “Lifeline” da Amber do f(x)!

 

Fonte: Allkpop

There are 41 comments

  1. Leon.idas

    Rainha LGBTQ+ coreana né amores.
    Toda sapatona maravilhosa, e ainda coloca dois machos pra se agarrarem na coreografia…

    Indestrutível (korean ver.)

    1. Leon.idas

      Aparentemente não, ela não é lésbica. Apenas diz se identificar mais com esse estilo “boyzinho”.
      Porém pode ser que ela seja sim, e se for não tem problema.

      Não que um estilo de visual e roupa signifique isso, mas sempre é bom lembrarmos que a coreia é MUITO preconceituosa com os LGBTQ+, e para um idol que já vive em uma “prisão”, imagina o que seria se assumir. E tbm, vale lembrar que existem vários grupos, com vários membros, é basicamente impossível que uma parte desse povo não seja LGBTQ+.

  2. Alline

    Comentários de ódios são tão vazios e desnecessários. Tudo bem não gostar da musica ou do mv ou dos dois, mais gostar ou não de alguém por causa da orientação sexual é muita insipiência.
    Mais detalhe não acho que a Amber seja lesbica acho que ela apenas se indentifica com o visual masculino e acima de tudo não liga pra opinião dos outros.

          1. Leon.idas

            Não, criticando aparência delas eu não cheguei a ver nada.
            Já vi falarem da música ou do MV, mas diretamente da aparência ou pessoa não.

            Até pq nem faria sentido, pq 95% dos idols são bonitos.

      1. Pisadeira

        O que Twice tem haver com esse post? Aff tudo desse povo gira em torno daquelas meninas… aqui tem vários post’s delas para ser comentado… a estrela aqui é a Amber!

    1. BTS príncipes

      Mais uma para os haters engolirem, sinto como se toda a comunidade do kpop estivesse sendo representada pelos meninos nessa premiação. Já falara alguma coisa sobre qual vai ser a música? Queria ver eles dançando not today.

          1. Ale

            Gata, vc ainda tem a opção de ignorar as minhas mensagens! É só descer com o mouse, é bem simples…E outra, eu coloquei isso aqui pq tem muita coisa que kpopnow deixa de divulgar (até hj tô esperando meu post da olivia hye) mas fazer o que né…a gente fala nos comentários de outros posts mesmo. Então antes de vir falar o que não sabe, procura entender melhor o que tá acontecendo no site.

    1. Ale

      Tipo uma persona? Acho que não, acredito que seja ela mesma. Tem idol que não gosta nem de tingir o cabelo, acho que amber curte esse visual tomboy mesmo

    2. Leon.idas

      É o estilo dela, ela sempre disse que não curtia muito o jeito “menininha”.

      Eu pelo menos, acho difícil isso ser uma coisa que a SM criou, até pq isso gera um pouco de hate na coreia. E o comportamento dela tbm é bem nesse estilo (por mais que todos sabem que os idols não são aquilo que demonstram, mas eu descartaria só pelo tempo que ela tem na mídia, nessa altura do campeonato, ela já não seguiria isso)

  3. Pisadeira

    Engraçado neh? O kpop Now fala da Amber… mas não fala da Dj Hyo que veio com o single Sober… falta de respeito com os fãs dela que frequenta esse site! Não gostei, bora divulgar e valorizar o trabalho da eterna dance queen.

  4. Ana

    Não gostei muito da música não, mas fico muito feliz em ver que ela está ativa e trabalhando. Parece que o fx acabou mesmo, suas integrantes continuam na empresa mas somente realizando trabalhos solo, a SM não é de dar disband em grupo nenhum, mas fica essa esperança vazia de que podem voltar.

Poste o seu comentário