Jaejoong do JYJ irá se apresentar no “Music Station” pela primeira vez em 10 anos

Jaejoong do JYJ irá se apresentar no programa “Music Station” da TV Asahi pela primeira vez em 10 anos!

Recentemente o integrante do JYJ anunciou que irá participar do programa japonês, com transmissão no dia 15 de junho, onde ele irá apresentar o seu single solo de estreia japonês “Sign”. E para celebrar as boas notícias, Jaejoong publicou um post no seu Instagram escrevendo, “Primeira aparição em 10 anos aproximadamente! Obrigado. Eu vou devolver todos os apoios calorosos que recebi”.

 

 

Enquanto isso, o lançamento do single solo de estreia japonês “Sign” do Jaejoong será no dia 27 de junho. Além de “Sign” o integrante do JYJ irá lançar no mesmo dia seu outro single, “Your Love“.

Jaejoong também irá realizar um showcase na Yokohama Arena nos dias 26 e 27 de junho, ele irá cumprimentar e performar a música pela primeira vez para os seus fãs.

Você já pode conferir abaixo a versão curta da música “Sign” e em breve na versão completa.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 10 comments

  1. Rafa

    O_O É O QUE?
    Essa foi minha reação. Eu realmente, REALMENTE, não esperava por essa, ainda mais no MUSIC STATION. Pelo visto a SM ta tão preocupada em desflopar certos grupos, e em enfiar goela a baixo alguns outros, que parece que ja não ta mais nem ai em infernizar e barrar os Ex cantores dela.
    Daqui a pouco vejo Jessica no Inkigayo ^_^

    Obs:. Sobre a musica eu simplesmente amei, achei mil vezes melhor que as baladinhas coreba que tem lançado, se ele lançar um álbum japonês esse ano, e colocar uma versão japa pra Mine no meio, dou um jeito de comprar pelo menos uma Taiwan Version rsrsrsrs

    1. tokyo

      Que grupo deles ta flopando? Me diz, grupo da SM flopando é novidade pra mim.

      Ps: Espero que isso seja um sinal para a Jessica voltar a divulgar suas musicas na TV coreana e Japonesa.

      1. Rafa

        Amigo(a) por favor né, eu não quis “causar”. Só q tem q ser muito fã ou muito ingênio pra acreditar que a SM ta super mega hiper satisfeita com o desempenho do NCT, ainda mais esse ano com o investimento monstruoso que ela fez com eles. Venderam mais? Sim, venderam, mais na minha humilde opinião (sim, não sou economista nem nada do tipo) acredito que a SM esperava muito, MAIS MUITO mais deles.
        E Red Velvet, a cada 1 fã tem 3 pessoas que não curtem, nada contra com o gosto do povo. MÃS como vc mesmo enfatizou “grupo da SM” com esses desempenhos ai……. ¬_¬

        1. ta

          isso não quer dizer que eles são flops, grit.
          grupo da sm flopando, só se for snsd que parecem mortas, infelizmente. mas mesmo assim não tão no flop total, fãs olds né.

          1. Rafa

            É, eu me desculpo com os fãs, realmente acho que me expressei mal.

            Obs:. Nem fale em snsd que eu já T_T
            Obs²:. Se tinha um grupo da SM que eu jurava que ia realmente dar um tempo era o SHINee, infelizmente devido aos últimos acontecimentos, mais eles estão ai firmes. O que me leva ao fato f(x) e snsd, tipo se a SM quisesse, aposto que dava pra continuar com elas, mesmo após a saída de integrantes. Acredito que a maioria não goste de manter os grupos depois da saída de membros (ainda mais tantos assim), mais TVXQ ta ai até hj, apenas em 2. Resumão geral, se elas fossem na verdade “eles” aposto que não estariam nesse esquecimento T_T

      2. jj

        Que grupo deles ta flopando? Me diz, grupo da SM flopando é novidade pra mim.

        vc por acaso não conhece nct??? para um grupo do nível da SM, eles tão floppando sim e muito

        1. Tibiat

          Red Velvet icones né mores, foi impressionante o sucesso q elas fizeram de 2017 pra cá. A prova disso foi os lucros da SM q cresceram dms, sem contar o reality só delas q tiveram 2 temporadas, estão indo pra 3. Loona e Red Velvet estão sendo os grupos mais surpreendentes do ano pra mim.

  2. Beatriz Dias freitas

    Falando sobre NCT… Tenho q comentar desculpa. A SM tá investindo neles pra criar uma base de fãs sólida igual fez com SNSD, SuperJunior no começo da carreira já q eles não chegaram sentando na janelinha como muitos esperavam. Falo isso pq acompanho a SM a certo tempo e amo todos os grupos dela, e a SM costuma seguir um padrão de promoção quando n está indo “bem” quando o esperado.

    E RedVelvet talvez aqui no ocidente n esteja agradando tanto, mas a SM é muito mais preocupada em fazer fama na Ásia que internacionalmente , e a cada comeback delas elas estão ganhando mais fãs e fama. Falo isso pela quantidade q estão vendendo atualmente, interesse por parte do público e as visualizações delas que cresce a cada comeback.

    Só explicando algumas. 😉

    1. SomiSorn

      CARA!!! AMEI O SEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      …………………
      Só para saber, qual é o padrão que a SM usa na promoção quando não está indo “bem” quanto o esperado?
      Como que você percebeu isso??
      ………………….
      Só um pouco desligada, no quesito, atualizações da SM
      Mas, agora que li seu comentário, fiquei super curiosa……….
      …………………………………….
      Me diga a sua opinião,

  3. tokyo

    Ps: Só para esclarecer eu só quis saber mesmo que grupo estava flopando da SM pois faz tempo que eu não acompanho os grupos dessa empresa desde que o SNSD e f(x) acabaram sendo que eram meus únicos interesses ali, não sabia que NCT não anda tão bem das pernas quanto esperado pela SM, eu realmente não vejo muito hype sobre eles mesmo no lugar onde todos os fãs se encontram, tipo é sempre BTS ou Exo, se bem que devo admitir que mesmo EXO eu não vejo mais tanto por ai como BTS. Realmente é uma surpresa pra mim que o NCT não esteja tão forte, SM precisa correr atrás do prejuízo, pois YG e JYP vão indo muito bem.

Poste o seu comentário