YoungDoo, da Unit Black do BOYS24, pede desculpas por vender presentes recebidos de fãs

YoungDoo, da Unit Black do BOYS24, se desculpou oficialmente pela venda de presentes que recebeu dos fãs.

Recentemente, os internautas alegaram que encontraram uma identificação (ID) em um site de compra e venda de segunda mão que combina com o ID que YoungDoo usa online. Também foi afirmado que o ídolo vendeu sapatos caros e brincos que ele recebeu dos fãs neste site. Os fãs então exigiram uma explicação de YoungDoo.

Em 27 de junho, YoungDoo admitiu a venda dos presentes e pediu desculpas pelo fancafe do BOYS24.

YoungDoo declarou:

“Primeiro, eu quero me desculpar com todos os associados do BOYS24 por criar uma controvérsia. Quero revelar a verdade e pedir seu perdão no que diz respeito à questão. Eu vendi os sapatos porque era o mesmo modelo cujo já tenho. Mantive o outro que um fã me deu vários dias atrás. O brinco é de fato um presente de um fã. Eu não pensei o suficiente. Estou refletindo sinceramente minhas ações. Se for dada uma oportunidade, quero conhecer os fãs que me deram presentes e pedir desculpas. Tenho medo de como esse incidente prejudicará minha imagem e me fará parecer imaturo aos olhos de meus fãs, mas acredito que é algo que eu tenho que suportar, pois decepcionei muitos. Eu sei que querer perdão imediatamente é demais. Eu só quero me desculpar sinceramente por machucar os sentimentos de nossos fãs que sempre confiaram e apoiaram Yoo YoungDoo e BOYS24”.

Fonte: allkpop

There are 3 comments

  1. Ana

    Nossa, se é um presente dado e a pessoa quiser vender é um direito dela. Coitado ter que se explicar por algo tão bobo. Como essa Coreia é ridícula.

    1. Mily

      Mas creio que foi errado mesmo, o fã gasta milhões e perde seu tempo procurando o presente perfeito na hora de conhecer o ídolo, e depois descobre que ele vendeu ? Isso não se faz, e deveria pedir desculpas mesmo . Eu não queria que fizessem comigo, e acho que ninguém iria querer também!

Poste o seu comentário