WINNER pede desculpas por recente incidente com o vestuário de Kim JinWoo

WINNER lançou um pedido de desculpas pela recente controvérsia com a roupa usada por Kim JinWoo.

A foto, onde JinWoo usava uma camisa com a bandeira confederada, foi publicada no Instagram do grupo, mas foi excluída após os fãs criticarem o design da camisa. Agora, WINNER comentou o problema.

A recente publicação no Instagram do grupo é uma foto de Lee SeungHoon, mas uma parte da legenda diz, “Há algo sobre o qual o Time WINNER deveria ter sido mais cuidadoso, e agora que nós tiramos aprendizado disso, nós seremos mais atenciosos. Inner Circle sempre nos fala com belas palavras, e nós nos tornaremos o WINNER CITY que retorna [o apoio] com felicidade”.

Fonte: allkpop

There are 6 comments

  1. soshi X BoA

    Pedindo desculpa por causa de pessoas que se se acham a dona da verdade e crucificam por qualquer coisa =/.

    Eles deveriam ter mais é ensinado o povo sobre História do que pedir desculpa…. =/

    Como eu falei no outro post: “O fato de alguém usar uma camisa com o símbolo (quaisquer que seja) não o faz o tal, apenas os seus atos podem dizer por si”.

      1. soshi X BoA

        Me refiro que as as pessoas deveriam saber o significado antes de sair julgando!

        Pois é: a referencia com a suástica é porque é um símbolo que ficou marcado pelo Nazistas como a Bandeira da Camiseta dele que ficou marcada pelo KKK

        1. Lin Lia

          Não acho que o simbolo da suástica não pode ser usada, até pq ela é um símbolo antigo utilizada em diversas culturas e religiões antigas e que Hitler se aproveitou deste símbolo. O problema é saber interpretar/ diferenciar os símbolos das religiões de símbolos que grupos fizeram/fazem mal a um povo.

Poste o seu comentário