Wanna One é acusado de usar as cores oficiais do ASTRO em seu novo álbum

 Wanna One está novamente sendo criticado por sua escolha de cores.
 Em julho deste ano, Carats expressaram sua revolta ao verem o Wanna One usando as cores oficiais do Seventeen. Em resposta ao problema, a YMC Entertainment explicou que as cores eram temporárias, no entanto, os Carats continuaram a reclamar.

 Agora, um problema semelhante surgiu. Dessa vez, com os fãs do ASTRO, os Arohas. Wanna One está prestes a retornar com ‘Nothing Without You‘, e as cores-tema desse novo álbum são tons de violeta/púrpura.

Arohas afirmaram que esses tons combinam com as cores oficiais do ASTRO.

Frustrados com a escolha de cores, os fãs do ASTRO comentaram, “Quero dizer, como eles coincidentemente escolheram não apenas uma, mas duas cores que são similares às cores oficiais de outro grupo? Eles poderiam ter escolhido uma similar e outra diferente…”.

Por outro lado, alguns internautas afirmaram que as cores não são tão semelhantes assim, já que são diferentes tons de púrpura.

O que vocês acham desse problema de cores envolvendo o Wanna One e o ASTRO?

Fonte: allkpop

There are 8 comments

  1. Letícia BLINK

    O Pessoal fala q os coreanos são cheios de frescura e tal, mas na coréia cor de fandom é algo sério. É a cor q diferencia e indêntifica os fandoms e os lighsticks. Embora eu tb acha q esse povo é fresco com tudo. kkkkk

Poste o seu comentário