Universidade recebe retaliação após emitir pedido de desculpas dizendo que só poderia custear o Lovelyz em vez de grupos como TWICE e Red velvet

Parece que a Associação de Estudantes da Universidade Aeroespacial da Coreia (KAU) está recebendo críticas de internautas e fãs do Lovelyz depois de publicar um pedido de desculpas por ter selecionado o grupo para um festival universitário.

O incidente começou quando a Associação de Estudantes da KAU divulgou o Lovelyz como participantes do próximo festival. Depois de descobrir que as meninas estavam programadas para participar do evento, alguns estudantes expressaram seu descontentamento com a escolha do grupo, e declararam que queriam ver o TWICE ou o Red Velvet ao invés do Lovelyz. Ao ver a resposta negativa, a Associação de Estudantes apresentou um pedido de desculpas através da sua página no Facebook.

A publicação diz: “A razão pela qual escolhemos selecionar o Lovelyz foi porque as taxas de artistas como Red Velvet e TWICE são muito altas, sendo que, se as selecionássemos, teríamos que investir todo o nosso orçamento apenas sobre elas. O quadro de tempo de performance é muito limitado, então pensamos que seria ineficiente. Não conseguimos tomar tais decisões depois de realizar uma pesquisa entre os estudantes porque não tivemos o luxo de um longo tempo de preparação. Considerando a condição da Universidade, as escolhas das celebridades foram muito limitadas e aqueles que eram possíveis/disponíveis eram todos artistas de hip-hop. Por exemplo, Lil’ Boi do Geeks é um aluno da Universidade e então esperava se apresentar no festival, e San E foi selecionado porque suas músicas eram algo que a audiência poderia cantar, pois não conseguimos escalar ninguém da área dos gêneros Ballad ou Rock. Desejamos sinceramente pedir desculpas mais uma vez por causar a controvérsia acima e se você tiver alguma dúvida, responderemos sinceramente a todos elas”.

No entanto, ao ver este pedido de desculpas, os fãs do Lovelyz e os internautas ficaram indignados com os comentários feitos pela Associação enquanto tratavam o grupo como um objeto e os consideravam “baratos” em comparação com outros artistas.

Alguns dos comentários diziam, “O que há de errado com Lovelyz?”, “O que é isso… isso é realmente grosseiro”, “Este é um comportamento muito desconsiderado em relação ao Lovelyz”, “Uh… mesmo a partir da primeira linha, eu acho que é grosseiro dizer isso…”, “Como você pode colocar preço nas pessoas?”, “Espero que todo o evento acabe sendo cancelado”, e muito mais.

O que vocês acham da situação?

Fonte: allkpop

[N/A]: Eu entendo que os fãs e talvez mesmo as gurias do Lovelyz tenham se decepcionado com a situação, mas o Lovelyz não é tão popular no momento como TWICE/Red Velvet. Então é óbvio que é mais barato contratá-las. A associação de estudantes da KAU lançou um pedido de desculpas por que, como sendo uma universidade privada, esperava-se que teriam dinheiro para custear um grupo mais famoso, mas como dito acima, eles pensaram que não valeria a pena investir tanto em um grupo considerando o tempo que esse grupo terá para performar. A retaliação foi, do meu ponto de vista, desnecessária.

There are 12 comments

    1. Dri Motovane

      kkkkkkkkkkkkkk neh isso… Twice além de dubladoras elas são closeiras e nada mais do que isso… Lovelyz tem qualidade e sem tirar as músicas delas são boas como destiny, Wow, ah-choo entre outras!

  1. Ana

    Universitários fazendo comentários tão infelizes como esses? Imaturidade pura. Seria melhor terem ficado quietos.
    Não sei o motivo da reclamação. As meninas do Lovelyz são muito boas e talentosas, além de terem músicas bem legais.
    Espero que o evento seja um sucesso e que as meninas ganhem ainda mais reconhecimento. Espero também que o pessoal que reclamou perceba que nem sempre os grupos das empresas grandes são melhores.

  2. DMEDEIROS

    Mias uma prova de que popularidade não é sinônimo de talento, quando tem as duas coisas juntas é ótimo, Red Velvet, por exemplo, mas ainda assim, prefiro as meninas do Lovelyz com toda certeza !

Poste o seu comentário