Trainee acusado de forçar colega a se masturbar em público decide deixar o ‘Produce 101’

Maroo Entertainment falou sobre os rumores de bullying sobre o seu trainee Han JongYeon.

Depois que o perfil de Han JongYeon foi lançado no site oficial da segunda temporada do ‘Produce 101‘, um internauta afirmando ser um ex-colega do trainee revelou uma história chocante, afirmando que ele foi intimidado e forçado a se masturbar na frente de outros por Han JongYeon.

Em 17 de março, a Maroo Entertainment compartilhou uma declaração oficial sobre a controvérsia. Afirmou, “Depois de ler a publicação, nós, Maroo Entertainment, pessoalmente, nos encontramos com o remetente e pedimos desculpas, e Han JongYeon expressou desejos de ter um tempo de reflexão. Sinceramente, pedimos desculpas ao amigo que foi ferido, aos produtores que estão trabalhando duro para o ‘Produce 101’, aos associados da CJ E&M, aos colegas trainees que estão dando o seu melhor para seus sonhos, e a todos os fãs. Nós enviamos um sincero pedido de desculpas ao amigo que foi ferido por Han JongYeon e anunciamos que ele decidiu deixar o programa”.

No entanto, a agência enfatizou que Han JongYeon não é quem forçou as ações chocantes. Maroo Entertainment afirmou: “É confirmado com o remetente que o colega envolvido nos atos provocativos, como a masturbação forçada, não é, de fato, Han JongYeon. Planejamos tomar medidas legais estritas contra boatos maliciosos”.

Fonte: allkpop

[N/A]: Tá, mas se não foi esse guri, porque ele vai sair do programa para “refletir” sobre algo que não fez?

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 13 comments

  1. May

    Beleza! Menos 1 pra competir :) kks’ Mas porque o colega que foi forçado resolveu revelar isso só agora??! De qualquer forma, ele fez uma ÓTIMA vigança! Acabou com a carreira do garoto que nem começou direito.

Poste o seu comentário