Site afirma que a Labiotte disse que nunca usaria BaekHo como modelo principal da marca por causa de sua controvérsia

Os fãs do NU’EST W estão furiosos com a Labiotte.

A marca de cosméticos recentemente contratou os quatro integrantes do grupo como faces da marca. No entanto, ainda em 11 de dezembro, uma tomada de notícias chamada Women News falou sobre o escândalo de BaekHo e questionou a empresa se é apropriado para alguém que está atualmente sendo investigado por assédio sexual ser modelo de uma marca largamente aclamada entre as mulheres.

Quando contatada pela Women News,  a Labiotte alegadamente disse, “Temos JR e Ren como nossos modelos. Recentemente, quando renovamos o contrato, assinamos com todos os integrantes. O contrato tem JR e Ren como os principais, então não pensamos que haveria algum problema. A agência também nos disse que não há nada para se preocupar sobre a controvérsia, então assinamos o contrato. Haverá fotos com todos os quatro integrantes já que assinamos com o grupo todo. No entanto, nunca usaremos BaekHo como nosso principal”

O palavreado enfureceu os fãs do NU’EST W, que chamaram a Labiotte em protesto. No entanto, quando contatada, a Labiotte aparentemente disse aos fãs que eles nunca tiveram tal entrevista.

 

Tradução: “Estava irritado então liguei para a sede, e me disseram que nunca fizeram essa entrevista. Mas quem fez então? Mas isso é o que me disseram, então eu disse a eles que ou despedisse a pessoa entrevistada, ou processasse o artigo que diz que eles fizeram essa declaração, para que o corrigissem. Agora, irei contatá-los novamente”.

O que vocês acham da entrevista e da declaração?

Fonte: allkpop

Poste o seu comentário