SBS comete o exato erro que os fãs do WINNER temiam com o reality show do Wanna One

SBS fez exatamente o erro que os Inner Circles temiam.

Quando o ‘Wanna City‘, novo reality show do Wanna One, foi anunciado, muitos Inner Circles ficaram irritados por causa da semelhança com ‘WINNER CITY‘, nome pelo qual a equipe do WINNER é chamada. O programa foi transmitido no ‘Mobidic‘, plataforma online da SBS, e os protestos dos fãs do WINNER foram ignorados mesmo tendo sido tendência no Twitter. A situação ficou tão ruim que o próprio WINNER citou a confusão em uma publicação no Instagram.

A hashtag destacada diz “Winner City sempre será nosso, então está okay…”.

No entanto, a situação voltou a receber destaque após a SBS cometer um erro catastrófico e chamar o programa de ‘WINNER CITY’ ao invés de ‘Wanna City’. Isso é exatamente a preocupação dos Inner Circles – os títulos são tão familiares que facilmente poderiam ser confundidos, e um simples erro de digitação poderia tornar um o outro.

Os fãs comentaram, “Se mesmo vocês fossem se confundir, por que nomearam assim?…”, “Não é culpa dos fãs ou do ídolo, é do Mobidic da SBS. Nós protestamos por email e mensagens privadas assim que a previa foi postada, então ‘WINNER CITY’ foi tendência nesse mesmo dia. Ignoraram nossas opiniões e eles mesmo estão se confundindo… Se você acha que estamos sendo muito sensíveis, olha o que acontece quando você pesquisa ‘Wanna City’ e ‘WINNER CITY’ e observe os tópicos relacionados. Então você saberá por que estamos assim”, “O que nos preocupava tornou-se realidade…”, e mais.

O que vocês acham desse erro?

Fonte: allkpop

[N/A]: ‘WINNER CITY’ em coreano é 위너시티, e ‘Wanna City’ é 워너시티, por isso os Inner Circles protestaram e ainda protestam pela escolha do nome.

Poste o seu comentário