Rumores dizem que o SS501 irá se reunir novamente

De acordo com uma reportagem, no dia 30 de dezembro, a 2ª geração de grupo idol SS501 parece que irá se reunir novamente.

Parece que os rumores surgiram depois da reunião recente do SS501 para o seu evento de aniversário de 10 anos no Japão. De acordo com a notícia, 4 dos 5 integrantes do grupo, Kim Hyun JoongPark Jung MinHeo Young Saeng e Kim Kyu Jong se encontraram no Japão para discutir a possibilidade de se reunirem novamente. O maknae Kim Hyung Jun, atualmente está no exército assim, estava indisponível para se juntar ao resto do grupo.

Durante uma entrevista recente, Park Jung Min compartilhou, “É verdade que nós discutimos [voltarem como grupo], mesmo que nada foi confirmado ainda”. De acordo com pessoas internas da indústria, o 4 integrantes discutiram sobre os detalhes, desde planos para lançar uma nova música, shows, performances, período de promoção e etc.

Os integrantes do SS501 tomaram caminhos separados em junho de 2010, quando os seus contratos com a DSP Media terminaram. Está agendado que o serviço militar obrigatório do maknae Kim Hyung Jun termine em dezembro de 2018.

O que você acha sobre o SS501 se reunirem novamente?

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 13 comments

Poste o seu comentário