Resurgem rumores de que D.O estaria deixando o EXO

do_1475720478_af_org

EXO-Ls em várias comunidades online têm estado agitadas com outro rumor de que D.O possivelmente está deixando o EXO, preocupando-as.

Fãs afirmaram que em 5 de outubro, todos os integrantes do EXO estavam programados para retornar para a Coreia depois de terem realizado seu show no Japão. No entanto, enquanto o resto do EXO retornou de um voo seguro como esperado, D.O não foi visto com eles.

De acordo com comentários nas comunidades online, quando ídolos ficam para trás depois de compromissos no exterior, isso normalmente significa que o ídolo está namorando, ou há um conflito dentro do grupo. Atualmente, D.O não tem compromissos imediatos para a primeira quinzena de outubro, confirmação feita através do calendário da programação do grupo.

Ainda em setembro, rumores de D.O deixando o EXO também surgiram depois que ele não compareceu para a gravação de um CF para a “Sketchers” sem qualquer aviso oficial, além de não ter ido para as férias no Havaí. Fãs nacionais afirmam que D.O está “ocupado saindo para beber com atores e considera sua carreira de ator a sua primeira prioridade“.

Alguns também estão comparando a situação de D.O à de KiBum, ex-integrante do Super Junior, que foi tecnicamente parte do Super Junior por um longo tempo, mas nunca participou em qualquer das programações oficiais do grupo. Outros comentários incluem, “É por isso que a ‘doença da atuação’ é assustadora”, “Com o visual do D.O e seu físico, se não fosse pelo EXO, sua atuação não valeria nada, mas ele ficou tão cheio de si depois de alguns papéis e pensa que é Choi MinSik, “Já parecia que ele não queria ser um ídolo mais. Ele disse em uma entrevista que ele não deseja obter cuidados de pele como ídolos. Ele tem a ‘doença da atuação’, então ele pensa que ser um ídolo não vale a pena”, “Ele não foi para o Havaí, porque ele estava fora bebendo com seus contatos do mundo da atuação. Ele deve estar à procura de uma nova empresa através dessas conexões”, e muito mais.

O que você acha dessa situação? Serão só rumores mesmo?

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 27 comments

  1. Jorge

    Eu sempre pensei que D.O amava atuar mais do q cantar, eu sei que o jeito dele é assim na dele, não sorrir muito e tal, mais as vezes parece que ele não está feliz no grupo, até pq ele tem a atuação para se manter, mais sei também que ele deve gostar muito dos fãs e dos meninos, SM precisa cuidar mais do exo e pensar menos em dinheiro, desculpe esse exemplo mas vou tê que dá, NCT vai ser vários Subs grupos, ao invés da empresa investir nos grupos que vai ser mais de 40 parece, investir no oque tem pq se não dá conta só em 8 grupos e cantores solos imagina 40, se mais um sair, vai ser mais um tempo um ruim que vai piorar para as exo-l.

  2. Paulo

    Não da para saber se e vdd, mas eu acho engraçado e que muitos busca, luta se sacrifica para virar cantor, e depois que consegue um sucesso uma fama… e começa a receber convites para atuar como ator, e deixa tudo que passou para virar ator. D. O , está entre as melhores vozes do exo

    1. tokyo

      Atuar rende mais dinheiro que cantar… Geralmente em grupo eles tem que dividir o lucro, e quanto maior o grupo menor renda eles tem, e quando ele atua todo o dinheiro vai para ele(claro vamos considerar que a Sm tira uma bela parte desse lucro, mas o que resta vai todo para o D.O. ) para ele atuar é bem mais vantajoso que cantar… Por isso com o tempo muitos idolos vão se distanciando do grupo e apenas atuando… É bem isso, se o D.O é considerado um bom ator é mais fácil para ele atuar que cantar… Especialmente na SM que tem tirado a vida deles em cada comeback promoção, CF etc…

      Se isso for verdade, não dou muito tempo para que o EXO de disband ou continue apenas com uns 2~3 com uma carreira solo e usando o nome Exo para vender alguma coisa, daqui a pouco o povo esquece eles.

      1. Nana

        Não nó caso do D.O, cantar dá mais lucro, até pq é à SM, mesmo sendo dividido ainda é um preço muito alto, de milhões, ainda mas pq o D.O não faz papéis muito principal nos doramas o k-movies ( não oq assistir) mesmo assim acho que dá pra ele cantar e atuar pq o exo lança pouco comeback por ano.

        1. XISUXA

          Não é bem assim, se EXO ganhar 1.000.000 de wons, 20% ~ 30% desse dinheiro vai para o cofre da empresa, 10% ~ 20% vai para a conta do grupo e o que sobra ( 50% ~ 60% ) é partilhado pelos membros, isso é, ~ 500.000 wons para 9 pessoas.
          O maior lucro de idols como o D.O vêm dos CEF’s, doramas e filmes. Mesmo que ele não tenha tido nenhum papel “impactante” ele com certeza já ganhou mais em um papel “base” do que muitos atores que tiveram o papel principal.
          Claro que só com o EXO, ele lucra muito mais do que 98% do grupos. Basicamente, ele só não deve ganhar mais que os membros do BIGBANG ou do SNSD. Mas se ele realmente deixar o grupo e se focar apenas na carreira de ator, ele vai ganhar muito mais do que ganha no EXO, sim.
          Vai trabalhar menos e lucrar muito mais.

          1. Lisa

            Concordo com vcs, também acho que ele lucra mais com sua carreira de ator, afinal não tem que partilhar os lucros com os outros membros, que diga-se de passagem são muitos (apesar de o grupo faturar bem). Penso que se ele conseguir se estabilizar na carreira de atuação e pegar papéis de maior destaque, ele vai lucrar bem mais.

    1. Daphne

      Isso aí, o D.O é uma das melhores vozes do EXO, e ele só é na dele, qual o problema em querer ficar com amigos do q tirar férias pra ser gravado e vigiado o tempo td cm colegas de grupo???
      Eu acho q também escolheria ficar cm meus amigos…

      EXO Fighting!

  3. Alanna

    Eu sempre achei que os idols entram nesses grupos enormes, se submetendo a vontade das agências, para conquistarem o sonho de virarem solistas, e alguns de serem atores ou MCs dos programas de variedades. Quando as coisas não acontecem do jeito que querem ou esperavam, preferem sair ou se distanciam cada vez mais de seu grupo, pois as outras atividades, como as de atuação, por exemplo, lhe dão mais prazer e dinheiro.
    Falando particularmente sobre o EXO, eu não vejo o grupo se sustentando mais por muito tempo, ou pelo menos com uma carreira em alta. O último comeback deles foi bem ruim em termos de qualidade (para mim), e sempre que um grupo novo surge na S.M, o anterior fica de escanteio, lançando músicas sem grande apelo junto a seu próprio público, os fazendo perder popularidade. Espero que o D.O aproveite bem para conseguir se estabelecer como ator e quem sabe (se ele quiser é claro), sair amigavelmente do Exo, se dedicando somente a atuação, se é o desejo dele, só posso torcer para que dê tudo certo.

  4. `luhh

    Não vou mentir, eu acho que isso pode ser sim um pouco verdade, n que ele esteja querendo sair do EXO, mas sim ter um tempo mais para ele e focar em trabalhos solos.
    Com tanta gente no grupo e a SM conhecida por nao compartilhar os lucros de forma igual, então para mim é como se ele apenas queira ter um trabalho extra ( como ator no caso), desse modo ele teria um lucro extra e talvez fosse ganhar mais do que ganha dentro do EXO.
    EXO vem sendo um dos grupos com mais reconhecimento, tanto quanto na Coreia do Sul quanto internacional, e acho que o grupo está sim no seu auge (ainda). Como eu sou EXO-L posso dizer que os comebacks de Monster e Lotto foram ótimos sim, porque era esse o conceito que a SM queria dar ao EXO, nao foi algo mal produzido, já que os clipes entraram muito bem com o conceito, a música se encaixa muito bem na teoria, a coreografia é incrível e o som da música é algo que agradou a maioria das pessoas.
    E sobre isso de o D.O ter saído com os amigos dele em vez de estar com o grupo na viagem, eu nao o culpo. Pensem, esses garotos passam quase o tempo todo juntos, até mesmo as amizades mais verdadeiras e longas precisam ter um tempo para descansarem, as vezes a gente acaba se enjoando de sempre estar junto das mesmas pessoas.
    Bom, mas isso é algo que ninguém sabe, acho que precisamos esperar para ver o que acontece.

      1. luhh

        Bom, EXO já está com 9 membros dês de 2015. Eles já eram um grupo popular pelos kpoppers, mas recentemente eles estao ficando conhecidos na Coreia do Sul até por pessoas que n gostam de kpop. E eu acredito que sim, esses escândalos envolvendo o EXO dá popularidade ao grupo, mas muito dos integrantes estão conhecido na tv (filmes,dramas, programas de enterterimento).

  5. Jess

    Até porque eles realmente parecem esgotados. A voz do D.O não está tão firme como antes muito menos a do Baekhyun e agora tem o Lay que está sempre cansado, com problemas na cintura e recentemente ele desmaiou no aeroporto. Se eles n se separarem vão acabar morrendo desse jeito

    1. luhh

      É por esse motivo que eu odeio a SM. Eu sou stan de praticamente todos os idols da SM, mas eu n consigo gostar do modo como a empresa trata seus artistas. Os idols da SM sempre estao com uma cara cansada e muitas vezes doentes, nao é atoa que tantas idols já saíram de lá.

  6. U-Know Fan

    (Minha opinião)
    D.O é um cantor maravilhoso, muito talentoso nesse campo. Mas em atuação, ele deixa a desejar. Acho que ele teria mais futuro focando só na música, não da tanto retorno assim quanto atuar, mas ele já está estabelecido no campo musical, já a atuação é, relativamente, coisa nova pra ele, e pode não dar certo se ele abandonar o EXO. Enfim, espero que ele tome a decisão que lhe for conveniente.

  7. não interessa

    Se ser ator fosse a prioridade número um do kyungsoo, ele com certeza teria procura uma agência de atores e não uma de cantores. Mesmo que ele considere o EXO como uma forma de lucro (entendam como quiserem), ele está alí por vontade própria, porque se fosse por obrigação, ele já teria abandonado o grupo (como outros funcionários da sm já fizeram, que pode ser dado exemplo do Tao, Luhan e Kris). Ele ama o EXO, mas não é do fetio dele demonstrar. Quem conhece o Kyungsoo sabe que ele não demonstra absolutamente nada do que sente, mas podemos claramente perceber o carinho dele pelos membros e principalmente pelas fãs. A atuação veio de brinde com o enorme sucesso que o EXO fez.
    Enfim, essa é apenas a minha opinião sobre esses rumores, que particularmente, acho ridículos. Eu não tenho contato com nenhum deles, e muito menos com o Kyungsoo para afirmar alguma coisa, mas posso dizer que o Kyungsoo ama cantar, e não trocaria isso caso fosse escolher entre a atuação e cantar.

    1. Daphne

      Concordo plenamente!!!!
      se ele não amasse cantar não teria se envolvido nisso nem feito tantos concursos de canto antes de debutar, e sido trainee por tanto tempo…
      Esses rumores são de quem não o entende ou conhece…
      EXO Fighting!!! Kyungsoo Fighting!!!!

Poste o seu comentário