RAINBOW deixa carta escrita à mão para os fãs

As integrantes do grupo RAINBOW deixaram uma carta escrita à mão para os fãs no Instagram, após as notícias da DSP Media sobre o fim oficial do grupo.

A carta diz o seguinte:

Hello, the Rainbow has risen!’ Sempre que gritávamos esta saudação, nós ganhávamos força, e ficávamos felizes por darmos a todos vocês boa energia. Depois de conhecer os nossos amigos da DSP, realizamos nossos sonhos, tornamo-nos o RAINBOW, e recebemos grande amor e apoio. Nós também fomos capazes de receber uma família muito preciosa.

É por isso que nós ficamos tão magoadas quando ouvimos a palavra ‘dissolução’ em manchetes de ontem. Achamos que todos vocês, especialmente Rainnous que nos apoiaram, ficaram muito decepcionados e surpresos.

Mesmo que o contrato do RAINBOW tenha terminado e as nossas promoções oficiais com a DSP Media também, não estamos desaparecendo! Vamos apoiar umas às outras como fizemos antes, e nós vamos estar com todos vocês. Se todas nós trabalharmos duro em nossos lugares, nós confiamos que seremos capazes de estarmos juntas um dia. O primeiro lugar não é importante! Todos os momentos que tivemos com vocês foram felizes e preciosos.

Obrigado por nos fazer tão felizes durante os últimos 7 anos. Vamos esperar até podemos fazer o arco-íris surgir em seus corações mais uma vez.

Do RAINBOW!

#RAINBOW #레인너스사랑해

A photo posted by Rainbow Jaekyung (@_kimjaekyung_) on

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 17 comments

  1. Park Eunnji

    Pelo menos se despediram dos fãs dignamente, gostava tanto delas!!!! Por mais que nunca tenham ganho o primeiro lugar, sempre traziam musicas de qualidade, uma pena a coreia não ter valorizado o trabalho delas, sentirei falta, afinal, sempre se anunciava seu comeback você já tinha a certeza que vinha coisa boa e nunca decepcionava. Boa sorte as meninas e espero que cada uma consiga sucesso por onde seguirem, todas merecem.

  2. Miih

    “Vamos esperar até podemos fazer o arco-íris surgir em seus corações mais uma vez.” acho que vou chorar, lembro quando o single Gossip Girl lançou e eu fiquei tão apaixonada por elas, é uma pena que não tiveram o reconhecimento que realmente mereciam, elas são tão animadas e divertidas…

  3. BOLOFÃ

    Ainda não aceitei o fim do grupo, eu tenho um carinho imenso pelo Rainbow, elas sempre lançavam musca e álbuns bons, nunca decepcionavam. E são um dos poucos grupos que consegue fazer conceito sexy e fofo sem ficar forçado e nenhum dos dois. Sinto um grande alivio em saber que o grupo acabou numa boa e elas continuam unidas. Vai ser difícil assistir os antigos mvs delas e saber que elas nunca mais lançarão nada juntas : (. Eu vou torcer por cada uma individualmente Ranbow vai sempre estar vivo no eu coração.
    Enquanto a DSP, fizeram mais uma burrada, primeiro perderam o Kara q era o principal grupo da empresa, perderam o Rainbow que mesmo não vendendo tao bem como grupo elas sempre traziam lucro indiidualmente porque elas sempre faziam doramas, programas de variedades, trabalhos como modelos etc. Mais uma integrante do April saiu e o grupo é tao irrelevante que ninguém deu a minima pra saída dela., Ajax ta mais morto do que vivo, eles simplesmente não tem ninguém pra segurar a empresa. Quero ver o que eles vão fazer.

  4. c+

    Outro grupo que não recebeu o devido valor.. Bom, a carta foi realmente bonita, além de mostrarem que elas estarão juntas até após o término do grupo, toda sorte do grupo pra elas! ♥

Poste o seu comentário