Qual celebridade teve a pior controvérsia em 2017?

Internautas votaram para escolher a celebridade com o pior escândalo de 2017.

De 26 de novembro a 2 de dezembro, uma pesquisa com a questão, “Qual celebridade sofreu a pior controvérsia em 2017?”, foi lançada na comunidade DC Inside.

De um total de 25.157 votos, T.O.P, do BIG BANG, e seu escândalo de uso de maconha aparecem em primeiro lugar com 2.711 votos (10,8%). Em segundo lugar, aparece Yoo AhIn, que recebeu 2.357 votos (9,4%) com a controvérsia de seu alistamento militar. O ator continuamente tem recebido críticas por ter sido dispensado do exército. Já em terceiro, aparece YooChun, do JYJ, com 2.034 votos (8,1%). Desde o ano passado, YooChun tem aparecido em manchetes por causa de acusações de assédio sexual contra ele. Recentemente, ele voltou às manchetes com sua noiva Hwang HaNa e a contínua negação de seu casamento.

Após T.O.P, Yoo AhIn, e YooChun aparecem Onew, do SHINee, com seu escândalo de assédio sexual; BaekHo, do NU’EST, com as afirmações de assédio sexual feitas contra ele, e KangIn, do Super Junior, com seus inúmeros casos de DUI  e seu recente escândalo de agressão física.

E na opinião de vocês, qual foi a pior controvérsia do ano?

Fonte: allkpop

There are 3 comments

Poste o seu comentário