Programa ‘New Yang Nam Show’ é criticado por pegadinha de loteria com HyeRi, do Girl’s Day

New Yang Nam Show‘, da Mnet, está atualmente sob fogo por brincadeira de loteria feita com HyeRi, integrante do Girl’s Day, recentemente.

Tudo começou quando, na transmissão de 5 de abril do programa, as integrantes do Girl’s Day receberam cartões de loteria (desses de raspar) durante o intervalo. Surpreendentemente, HyeRi ganhou 20 milhões de wons (o equivalente a R$ 55.198,57), o que a deixou em êxtase.

Alguns espectadores acreditavam que poderia ser uma brincadeira ao estilo ‘câmera escondida’, mas o programa terminou com a conquista de HyeRi. Após a transmissão, um representante da Dream T Entertainment também alegou que não era uma brincadeira de câmera escondida e que ela realmente ganhou na loteria.

No entanto, Dream T Entertainment agora mudou suas palavras e explicou que a loteria não era real, no final das contas, e que HyeRi não ganhou.

A Comissão de Loteria do Ministério de Estratégia e Finanças levou a brincadeira a sério, pois ela diminui a confiança do público no sistema de loteria. Em 7 de abril, a comissão declarou: “Depois de consultar um conselheiro, é difícil dizer se ‘New Yang Nam Show’ cometeu uma grave violação legal contra a lei de loteria. No entanto, é fácil ver a controvérsia da loteria após a transmissão, e o conteúdo da transmissão foi julgado como prejudicial para a confiabilidade dos bilhetes de loteria”.

A comissão também disse que a loteria deve ser segura e transparente aos olhos do público, e o Comitê de Deliberação de Comunicação da Radiodifusão foi contatado várias vezes após a brincadeira no “New Yang Nam Show”.

Fonte: allkpop 1, 2, 3

There are 3 comments

  1. Batista

    Nossa, eu admiro muito a cultura asiática por vários aspectos principalmente o valor que eles dão a educação mas as pessoas lá levam coisas pequenas muito a sério, qualquer frase mal feita vira caso de pedido público de Desculpas dramático, respeito muito a filosofia coreana/japonesa de ver o mundo mais as vezes você tem que “tocar um foda-se”, faz bem dependendo da situação.

    1. Ve.mede

      Se eles ativasem o foda-se seria esse merda que nem o Brasil e um povo que ignorante sem educaçao e estrutura para nada onde um presidente esta tirando tudo do povo que so quer festa e brincadeira

      1. Leon.idas

        Brasil não é uma merda, para de ser puxa saco de gringo, vai lá morar na Coreia pra você ver se é esse paraíso todo que deve achar que é…

Poste o seu comentário