Pledis Entertainment fala sobre incessantes pedidos para que BaekHo pause suas promoções

Apesar do sucesso do NU’EST W com seu 1º mini-álbum ‘W,Here‘, alguns internautas continuam a exigir que o integrante BaekHo interrompa suas promoções. Alguns internautas acreditam firmemente que o ídolo ‘Kang‘, que anteriormente recebeu intimações policiais para uma investigação de abuso sexual que foi reaberta, é BaekHo.

Desde os relatórios que afirmam que a investigação foi reaberta, revelou-se que a polícia de Seul continuará a investigação com base nas provas fornecidas, e ‘Kang’ pode ser convocado de novo para participar da investigação. O lado de ‘Kang’ também apresentou uma contestação contra a vítima.

Em 20 de outubro, o boletim de notícias Ilyo Newspaper contatou a Pledis Entertainment sobre as incessantes demandas de internautas maliciosos. Um representante da Pledis disse: “Não há planos atuais para liberar declarações oficiais adicionais sobre promoções de transmissão, já que não há planos [para BaekHo] de interromper suas promoções até o final da investigação policial. Acredita-se que o contra-julgamento contra a pessoa que reivindica ser a vítima ainda está em processo. Por favor, seja compreensivo, pois a investigação da polícia determinará tudo”.

Fonte: allkpop

There are 4 comments

  1. Arthur

    Gnt, o Baekho não fez nada mDs, o cara é na dele, e o povo só reclama, mas aproveitando esse post, Quando é de Nuest a Pledis logo vai falar alguma coisa, mas se fosse Pristin eles iam cagar pra elas porque elas ainda não geram tanta renda pra eles, sério, essa empresa é um nojo (pelo o amor de Deus eu gosto de Nuest, só to reclamando que a empresa atualmente só da atenção pra eles e caga pro resto)

    1. Izzy

      Olha, eu entendo seu lado. Mas dizer q a Pledis só dá atenção ao NU’EST é mto errado. N sei se sua “história” com a Pledis/NU’EST começou agora. Mas sério, a Pledis caga pra todos os grupos.
      Ela cagou tanto pro NU’EST q os colocou no Produce. NU’EST debutou a 5 anos, e só está tendo “atenção” da agencia agora… Gostar de grupo da Pledis é dificil!

Poste o seu comentário