NH Media anuncia a saída de YulHee do LABOUM + YulHee escreve carta para os fãs

YulHee anunciou sua saída do LABOUM e revelou não ter intenção de continuar na indústria do entretenimento.

Em 3 de novembro, a NH Media, agência do LABOUM, anunciou que YulHee decidiu deixar o grupo. A agência declarou o seguinte:

Olá, essa é a Global H Media. Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que mostraram amor e apoio ao LABOUM por lançar notícias tão lamentáveis e repentinas. Foi decidido que YulHee, do LABOUM, estará deixando o grupo. YulHee informou a agência diversas vezes que já não desejava mais trabalhar na indústria do entretenimento, e após muita discussão e ponderação, decidimos terminar seu contrato e respeitar sua decisão. Nós gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez a todos que mantiveram LABOUM próximo a seus corações. Nossa companhia trabalhará para retornar o LABOUM com a exclusão de YulHee e garantir que o LABOUM torne-se um grupo muito mais trabalhador e avançado“.

Mais tarde, YulHee escreveu uma carta para os fãs:

“Olá a todos, essa é a YulHee.

O clima está ficando mais frio esses dias, então, por favor, agasalhem-se bem e cuidado com os resfriados. Vocês provavelmente ficaram surpresos com as notícias repentinas, mas além de meus sentimentos apologéticos, estou escrevendo essa carta porque quero dizer algo a nossos fãs.

Sou muito grata pelos últimos 3 anos que passei como integrante do LABOUM. Fiz muitas memórias preciosas com os fãs e as integrantes. Eu ri e chorei muito durante esses últimos anos, e passei muitos dias felizes me questionando se eu merecia tanto amor assim.

No entanto, houve também um tempo em que enfrentei muitas dificuldades emocionais, e perguntei a mim mesma inúmeras questões e me preocupei sobre meu futuro. Durante esse longo período de tempo, conversei sobre minhas preocupações com minhas integrantes e com pessoas da agência, e eles decidiram respeitar a minha decisão. Estou anunciando com um coração pesaroso que hoje é meu último dia como YulHee do LABOUM.

Muitos de vocês provavelmente ficaram surpresos com as repentinas notícias, e eu sinto muito por desapontar os fãs quando me deram tanto amor. Estou triste por não poder manter minha promessa de ficar ao seu lado, mas olhando para trás, percebi que houveram muitos momentos dos quais não vou me arrepender. Deve ter sido muito difícil e doloroso para minhas colegas do LABOUM aceitar a minha decisão, então me sinto muito agradecida e apologética sobre elas também. Eu sempre as apoiarei.

É meu último momento como YulHee do LABOUM, e peço que continuem a apoiar minhas integrantes. Também espero seu apoio em meu futuro como Kim YulHee. Aos fãs, integrantes, e funcionários da Global H Media, obrigada pelas preciosas memórias e experiências.

Finalmente, obrigada a todos que me apoiaram e me amaram. Nós me esquecerei de vocês.

Escrita por YulHee”.

Boa sorte para YulHee em seu novo caminho!

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 2 comments

Poste o seu comentário