N, do VIXX, sofre colapso durante evento + Jellyfish lança declaração sofre o ocorrido + N pede desculpas por preocupar os fãs

De acordo com um relatório de 9 de agosto, N, líder do VIXX, colapsou no palco durante uma performance em um evento.

O relatório afirmou que o VIXX estava se apresentando em um evento em Gyeongju, quando o líder entrou em colapso e “depois foi ajudado por seus integrantes e seu manager, depois levado em uma maca para um escritório”. Foi dito que o ídolo agora está recebendo tratamento e descansando.

A Jellyfish Entertainment declarou sobre a situação de N, “Nós vamos entregar o nosso lado depois de resolver os fatos”.

Mais tarde, a agência disse às tomadas de notícias que N desmaiou devido ao esgotamento causado pelo calor, e que recuperou-se ao receber os primeiros socorros. Foi declarado o seguinte: “N colapsou no palco devido ao calor e recuperou-se na enfermaria. Para verificar o estado de N mais em profundidade, ele está sendo examinado em um hospital próximo. Nós verificaremos continuamente sua condição e faremos um esforço para administrar sua saúde “.

N também pediu desculpas mais tarde, publicando no Twitter, “Sinto muito ter causado preocupação para muitas pessoas hoje. Alguns de vocês, provavelmente, percorreram um longo caminho para ver o concerto do VIXX em Gyeongju, sinto muito”. Ele continuou: “Na próxima vez, vou lhe mostrar uma imagem saudável e fazer o meu melhor para colocar todo meu esforço. Realmente sinto muito”.

Os meninos do VIXX são atualmente modelos de endosso para o parque aquático ‘California Beach‘ em Gyeongju, lugar do evento em que o grupo estava participando no momento do incidente.

Confira no vídeo o incidente:

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: allkpop 1 | 2 | 3 | 4

Poste o seu comentário