Modelo Lee UiSoo falece

Foi reportado que o modelo Lee UiSoo, da ESteem Entertainment (agência de modelos sob a SM), faleceu.

Em 8 de outubro (horário coreano), a ESteem Entertainment lançou uma declaração sobre o falecimento de UiSoo. Eles disseram, “Nós também expressamos nossa tristeza e nossas condolências com a notícia repentina. Nós ainda estamos em choque com a notícia. É verdade que ele morreu por suicídio mas ainda estamos tentando descobrir os detalhes. A família de Lee UiSoo expressou seu desejo de realizar discretamente o funeral entre seus familiares. Por favor, rezem por ele”.

Em adição à declaração da agência, o irmão de UiSoo também divulgou uma declaração em uma rede social, “Meu único irmão, UiSoo, faleceu em 6 de outubro de 2017. Eu pensei que ele estivesse vivendo e trabalhando duro em sua carreira de modelo e de DJ… Ele deve ter passado por momentos muito difíceis para tomar tal decisão. Mesmo que nós tenhamos que investigar, por favor, rezem por ele”.

Nós oferecemos nossas condolências à UiSoo e sua família.

Fonte: allkpop

There are 2 comments

  1. Serendipity

    A coreia do sul precisa fazer uma campanha forte sobre suicidio. Não eh possível assistir tantos jovens de matarem, tantas vidas serem perdidas e nada ser feito a respeito ,😢 As pessoas precisam de ajuda ❤

Poste o seu comentário