MiSo afirma que JiSoo mentiu sobre os motivos de sua saída do TAHITI + agência do grupo fala sobre a controvérsia

MiSo, do TAHITI, afirma que JiSoo mentiu sobre suas razões para deixar o grupo.

Em março, a JLine Entertainment afirmou que JiSoo estava sofrendo de depressão e ansiedade, e ela mesma afirmou que está passando por um momento difícil em uma carta anunciando sua saída do grupo, em 8 de dezembro.

No entanto, parece que MiSo não quis manter seus sentimentos sob os lençóis ao destruir JiSoo no Instagram por alegadamente mentir. A publicação de MiSo, de 15 de dezembro, diz o seguinte:

“Apenas alguns dias antes de nosso concerto japonês agendado, você tornou-se inacessível sem nenhum aviso. Você não respondia as ligações de ninguém, e não tínhamos ideia do que estava acontecendo, mas nós, sem dormir, fomos mudar a nossa coreografia para 4 integrantes até o dia que voamos para outro país para mantermos nossa promessa para os fãs. Por meses, não conseguimos ouvir nenhuma notícia sobre você. Não importa o quanto tentássemos te ligar, a única resposta que conseguíamos era que você retornaria algum dia e que devíamos esperar um pouco mais. Você até mesmo deixou o chat do nosso grupo sem nenhuma explicação. Nossa agência nos disse que embora as coisas fossem difíceis para nós, deveríamos aguardar mais porque você estava doente, no hospital.

Nos disseram que você estava hospitalizada, mas continuávamos a ouvir das pessoas que elas te viram aqui e ali. Como deveríamos nos sentir sobre isso? Deveríamos ter confiado em você e esperado por você porque você era nossa integrante e alguém em quem confiávamos? Se queria deixar o TAHITI e a companhia, você deveria ter pago a multa por violar o contrato e ter ido embora.

Não consigo acreditar que você ousa dizer que tem um distúrbio de ansiedade após passar anos ao lado de alguém que não pode ficar um dia sem medicamentos para depressão e ansiedade porque acaba hiperventilando. Seu tempo com o grupo foi terrível? Suas mentiras são ainda mais terríveis. Eu me sinto tão mal pelos nossos inocentes fãs que a consolaram sem saber o que estava se passando que eu sinto que devo desculpar-me com eles. Nós e nossa família da agência estamos firmes juntos por causa da lealdade, e nunca pensamos que você planejava isso desde o começo. Nós confiávamos em você. Apenas há alguns dias, nós éramos tolos esperando que JiSoo voltasse para o TAHITI. 

Isso é o que a publicação de rede social que ela fez e os repórteres que escreveram ‘JiSoo deixa o TAHITI’ causaram. Agora você entende quais pessoas estão realmente sofrendo, e quem deveria estar recebendo conforto?”

Em 16 de novembro, Lee SeJung, CEO da JLine Entertainment, deu uma entrevista às tomadas de notícias, declarando, “Quando JiSoo nos disse que estava doente, nós quisemos priorizar sua saúde, então dissemos a ela que fizesse uma pausa. Dissemos que ela poderia continuar suas atividades quando se recuperasse. Apresentamos um pedido de uma injunção em seu contrato até lá, e ela respondeu através de seu advogado”.

CEO Lee continuou, “Injunções de contratos só podem ser emitidas se ambas as partes chegarem a um acordo. O advogado de JiSoo disse que ela queria terminar seu contrato porque não considerávamos sua saúde. Ambas as partes tiveram que concordar, mas JiSoo não respondia as nossas ligações. Esperamos por um longo tempo porque JiSoo estava doente. Temo que as outras integrantes fiquem machucadas por isso. Essa é a minha maior preocupação agora”.

Ele também revelou que o contrato do TAHITI acaba em abril de 2019, e se a JLine Entertainment aceitará a saída de JiSoo do grupo, ele declarou, “Nada foi discutido. O motivo pelo qual não respondemos à publicação de JiSoo no Instagram é porque ela não escreveu que deixaria o grupo. Ela disse que não poderia permanecer mais como integrante do TAHITI, mas isso não quer dizer necessariamente que ela está deixando o grupo. Por isso estamos esperando até que ela discuta isso com nós claramente”.

O CEO concluiu que teria que entrar em contato com o advogado de JiSoo para prosseguir.

O que vocês acham dessa controvérsia?

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 3 comments

  1. Tay

    Acho que se a menina queria sair, falasse, não faz os outros de besta, as meninas do grupo tiveram que se esforçar para cobrir uma ausência que elas não estavam esperando, todos tem o direito de sair de grupo, mas você precisa avisar as pessoas adequadamente.

Poste o seu comentário