Kim DongBin também é acusado de manipulação de votos no ‘Produce 101’

Kim DongBin, do ‘Produce 101‘, é acusado de jogo sujo.

Durante a primeira temporada, as meninas em grande parte escolheram quais conceitos elas queriam performar. No entanto, na segunda temporada, os espectadores estão sendo convidados a criar suas próprias equipes para a rodada de conceitos. Os garotos não podem influenciar a votação (exceto através de seu próprio voto).

Recentemente, Kang Daniel foi acusado de insinuar aos fãs qual música ele queria (pedindo desculpas mais tarde). No entanto, agora Kim DongBin (33º posição), da Kiwi Media Group, foi acusado ​​de ações semelhantes.

A união de fãs de DongBin disse: “Olá! Esta é a união de fãs de Kim DongBin, Shining Star. Os votos para as músicas de conceito começam hoje, e ouvimos dizer que ele quer fazer ‘Please Open‘ ou ‘Never‘. Se você é fã dele, por favor, vote para uma dessas duas músicas!!”.

No entanto, assim como com Kang Daniel, o tweet tornou-se problemático. Joongang Ilbo entrou em contato com a união de fãs e foi-lhe dito: “Eu escrevi sobre a votação das músicas porque o pai de DongBin me pediu para fazer. Eu sempre faço os anúncios e eu vi que o líder não tinha escrito isso, então eu fiz. O pai de DongBin me pediu para apagá-lo não muito tempo depois, então eu exclui. Eu também me perguntei se estava ok publicar isso. Mas ele me pediu para fazer o anúncio… Seu pai me disse que DongBin gostava dessas duas canções e sugeriu que nós votássemos nelas, e me pediu para espalhar isso para muitas pessoas”.

 

Fonte: allkpop

Poste o seu comentário