KangNam é criticado por comentários grosseiros sobre Gana + pede desculpas a Sam Okyere e KyungRi por sua insensibilidade

KangNam está sendo criticado por observações insensíveis que ele fez sobre Gana.

O episódio de 22 de outubro do ‘My Ugly Duckling‘, da SBS, mostrou KangNam e Tony An visitando a casa de Sam Okyere. Ao falar sobre a terra-natal de Sam, Gana, Sam revelou: “A minha agenda fica totalmente reservada quando eu vou para Gana. Eu tenho muitas entrevistas”.

Então, KangNam pareceu surpreso e perguntou: “Eles têm TVs em Gana?”.

Sam pareceu um pouco chateado com a pergunta de KangNam enquanto Tony An ralhou, “Claro que há TVs! Você está cometendo um erro”. No entanto, KangNam continuou: “Eles têm estações de transmissão como SBS, MBC…? [Programas como] ‘Laws of the Jungle‘?”. Sam respondeu: “Claro, eles até transmitem doramas coreanos hoje em dia”.

KangNam fez outra pergunta, dizendo, “Há metrôs?”. Sam respondeu: “Não, mas há ônibus e aviões, e também leões”, e acrescentou: “Mas eu também sou um homem da cidade. Preciso ir ao zoológico se quiser ver leões. A cidade em Gana é semelhante a Seul”.

KangNam perguntou: “Ah, então há edifícios? Existem clubes também?”. Tony An o interrompeu, dizendo, “Claro, eles devem tê-los”.

Após a transmissão, os internautas criticaram KangNam por suas perguntas grosseiras e comentaram: “Ele não é rude? Ele está brincando, mas também desprezando seu país…”, “Esta não é a primeira vez que KangNam faz observações insensíveis. Ele é tão grosseiro” , “Sem bons modos”.

Em 24 de outubro, KangNam pediu desculpas à Sam e também a KyungRi, do Nine Muses, por ter feito uma brincadeira nada divertida dizendo que espancaria a cantora até ela morrer.

KangNam postou a seguinte carta em seu Instagram:

“Olá. Esse é KangNam. Eu fui muito ganancioso sobre querer fazer as pessoas rirem, então eu disse coisas que não foram certas. Eu percebi que minha ignorância e palavras descuidadas desapontaram muitas pessoas e as deixaram desconfortáveis, e me desculpei com KyungRi e Sam. Eu pensei muito sobre isso já que não sou muito bom em escrever coreano, e eu queria expressar claramente meus sinceros sentimentos após desapontar tantas pessoas. Eu recebi a ajuda de um funcionário da agência para escrever isso. Eu quero sinceramente me desculpar novamente com KyungRi e Sam, e eu me sinto muito agradecido e apologético aos telespectadores que me criticaram e tentaram me ensinar. Eu deveria ter tomado responsabilidade e mostrado uma imagem cautelosa como um apresentador, e estou constrangido e arrependido por não ter feito isso. Ficarei mais atento e refletirei, e vou pensar e agir mais cuidadosamente para não cometer esses erros no futuro. Mais uma vez, peço desculpas sinceramente a todos que sentiram-se desconfortáveis por minha falta de cuidado”.

O que vocês pensam sobre essa controvérsia?

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 4 comments

  1. Esposa do Taemin

    Será que ele só se desculpou porque foi criticado?
    Ele teria tido a mesma atitude se os knetz não tivessem reclamado?
    Sério mesmo, não suporto gente metida a engraçadinha que quer fazer os outros rirem às custas dos outros. Muitos gringos pensam que no Brasil é floresta, bicho e carnaval.

    1. vick

      dar muita raiva de gnt q pensa q o brasil e os países da áfrica são pobres e não têm nada. já vi um comentario de uma pessoa q foi perguntada se no brasil tinha privada ou então gringos falando q no brasil só têm favelas

Poste o seu comentário