KangIn é acusado de agredir suposta namorada + Label SJ comenta o caso

De acordo com a polícia em 17 de novembro, eles receberam uma ligação pela manhã de sexta-feira dizendo que KangIn, do Super Junior, agrediu sua namorada enquanto estava bêbado.

Um representante da polícia disse às tomadas de notícias, “Uma chamada afirmando que KangIn bateu em sua namorada chegou pela manhã. No entanto, o caso foi resolvido, já que a vítima não desejava uma punição legal. Não está claro se a vítima é ou não sua namorada. KangIn deixou a delegacia com uma advertência”.

A polícia recebeu a chamada de um telefone público em 17 de novembro às 04:30h, no horário coreano. Em casos de agressão reportados à polícia, se a vítima não quiser que o agressor seja punido legalmente, o caso é dado por encerrado.

Mais tarde, a agência do Super Junior lançou a seguinte declaração:

“Olá. Essa é a Label SJ. Nós entregamos nosso ponto de vista sobre o último caso de KangIn.

Primeiramente, pedimos desculpas por causar uma situação que gerou críticas públicas. Durante o evento, KangIn envolveu-se em uma discussão com um amigo em um encontro com álcool, o que causou um mal-entendido e acabou gerando intimações para irem até a delegacia. Ele pediu desculpas à pessoa envolvida, e o problema foi resolvido lá mesmo. 

Pedimos desculpas novamente por criar uma controvérsia durante o hiatus e tempo de reflexão de KangIn”.

Previamente, KangIn pausou suas promoções após ser flagrado dirigindo bêbado pela segunda vez.

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 23 comments

  1. xvelion

    e desde quando beber é justificativa pra algo? então essa desculpa também serve para casos graves como o estupro? “ai eu estuprei pq estava sob efeito de alcool”, “ai abusei sexualmente pq estava sob efeito de alcool”, “assediei pq sob efeito de alcool”, “agredi porque estava sob efeito de alcool” mano se tu n sabe beber não beba e outra, é em casos como esse que você ve o verdadeiro caráter da pessoa.

    E pra quem vier me xingar pq é fã dele só uma coisa: para de defender um cara desse tipo, beber NÃO É JUSTIFICATIVA pra nada.

  2. Sympth

    Engraçado que no caso do Sungmin, que não fez absolutamente nada de errado, as ELFs coreanas toscas fizeram um inferno pra deixá-lo de fora do comeback do grupo. Pq elas não pedem pra esse lixo sair do grupo tbm?

    1. Peach

      Ele já ta fora do comeback. Ele e o sungmin não saíram do grupo, estão tipo em hiatus. O Kangin tá fazendo um monte de coisa ruim faz tempo e as fãs coreanas ficaram cansadas de encobrir tudo. Eu fico triste pq o Kangin ta se mostrando uma pessoa ruim e eu sou mt fã de super junior :( disappointed but not surprised

  3. Sandro

    Kang In deveria tomar vergonha na cara, poxa, ele é um idol, deixou de ser um adolescente a muito tempo, ele devia se lembrar que seu nome ainda é ligado com o do Super Junior e isso só trás muito desgosto tanto aos fãs quanto aos colegas de grupo.

  4. Tay

    Eu fico abismada com a inversão de valores da Coreia, o Sungmin casou, era amor, e as fãs agiram como se ele não tivesse caráter, é esse Kangin faz besteira faz tempo, ja foi fugido pro exército por bater o carro embriagado, e ninguém faz nada, é violência, é por muitas pessoas acharem esse tipo de coisa comum é que as leis de proteção às mulheres são poucas e ridícula.

  5. Julia M. Medeiros

    realmente, 2017 está sendo um ano muito ruim pro kpop
    grupos que todos idolatramos estão indo embora o + rápido que poderiamos imaginar
    idols/atores estão anunciando que estão terminando
    boatos de idols/atores bebados batendo em esposas/namoradas, assediando outras mulheres, se envolvendo em drogas
    atores morrendo e muitas outras coisas
    mesmo isso acontecendo todos anos, sinto que esse ano está sendo bem mais forte esses acontecimentos.
    bom, espero que 2018 seja o oposto de tudo isso.
    fighting pessoal!

  6. Júlia

    Se isso tivesse acontecido com integrante de outros grupos como o Big Bang por exemplo, o que ia aparecer de hater não estaria escrito, mas como é o SuJu e um integrante com um histórico de controvérsias com álcool simplesmente deixam estar, o que é um absurdo já que o que o Kangin fez prejudicou diretamente uma pessoa. Cadê as elfs para causar e pedir a saída dele do grupo? Será porque ele agrediu uma mulher e não a pediu em casamento, então elas não vão fazer o auê que fizeram com o Sungmin? Sei que rolou tretas entre a sua esposa e o fandom, mas fã não tem que decidir com que o idol se relaciona e muito menos com quem vai se casar. Fico com pena do Super Junior, eles acabaram de fazer comeback depois de tanto tempo e esse tipo de coisa só afasta as pessoas do fandom deles.

    1. t

      nem sou elf, mas fui pesquisar sobre ele, já não gostava por ter feitos comentários que não me agradaram sobre a amber e sobre as mulheres ter que ser magras e os homens não, e cheguei a conclusão que ele realmente é um lixo, não é a primeira vez e nem é o primeiro escândalo. Muitas elfs estão pedindo a saída dele, só não sei se vai rolar…

    2. seo #KanginOut

      Pode acreditar que tem muita mt elf com raiva e pedindo a saída dele, inclusive eu. Eu não entendo essas elfs doentes que acham que oq Sungmin fez foi bem pior do que o Kangin fez… Kangin é tão lixo que aposto que nem os próprios membros querem que ele volte, isso se ele voltar, coisa que eu acho um pouco impossível, mas sabendo como a Coreia é eu não ficaria surpresa se ele voltasse.

  7. seo #KanginOut

    Eu estou tão decepcionada e brava com o Kangin… Poxa, os meninos estavam se esforçando tanto com as promoções e ele vem a faz isso? Os outros que estão afastados apoiaram o comeback e ficaram na deles pra não atrapalhar, assim fica óbvio que Kangin não se importa mais com o grupo, com os fãs… Agora eu finalmente percebi o quão EGOÍSTA ele é. Até ano passado eu defendia ele e achava um absurdo essa história de #KanginOut, mas agora eu concordo que ele tem que sair do grupo, e olha que eu nem apoio esse negócio de tirar integrantes, mas se for prejudicar o suju eu prefiro que ele saia. Não dá mais, ele é um PROBLEMA e isso não é de hoje, desde o início ele mancha a imagem do grupo. Eu queria tanto que ele mudasse, de verdade, mas depois dessa eu perdi as esperanças. Será que ele não sabe que tudo que ele faz reflete no grupo ou só finge? Ah mano… A sm tem que tomar previdências e TIRAR ESSE EMBUSTE DO GRUPO!! SUPER JUNIOR NÃO MERECE UMA PESSOA COMO ELE!

Poste o seu comentário