Joonhyuk deixa o DAY6

A JYP Entertainment anunciou através do fancafe do DAY6, que o integrante Joonhyuk deixou o grupo oficialmente. A declaração dizia:

 

Oi, aqui é a JYP Entertainment.

De agora em diante, Joonhyuk que participou de atividades como integrante do DAY6 oficialmente deixou o grupo e devido a razões pessoais o contrato dele foi cancelado.

Por favor continuem apoiando Joonhyuk que está traçando um novo caminho, assim como o DAY6 que está se preparando para reencontrar os fãs com um novo álbum.

Obrigado.

 

Alguns fãs especulam que o motivo de Joonhyuk deixar o grupo é por conta de sua controvérsia sobre ter namorado uma fã, mas, nada foi confirmado.

Agora o grupo passa a ter cinco integrantes, e pelo o que foi dito, ao menos os veremos em breve.

 

Fonte: Allkpop

Sobre Ingryd

Estudante de Design Gráfico, blackjack com uma certa paixão pelos frutos da YG, entusiasta do indie e hip-hop coreanos e certa de que sua alma gêmea se chama Nell.

There are 14 comments

  1. Carol B.

    Nossa muito triste com isso, não posso acreditar que foi por isso e se for é pior ainda, por que é uma coisa banal, idai se ele estiver ou estava namorando uma fã? a vida é dele e ele faz o que quiser, apesar de eu eu acho que no contrato da JYP precisa ter acho que dois ou três anos no minimo na empresa para poder namorar.

    1. Ana

      Não está no contrato, a JYP meio que instrui os artistas a esperarem 3 anos de carreira para ter um relacionamento. Mas eu expliquei porque ele saiu no comentário abaixo.

    2. Suh

      A treta é porque parece que a namorada dele que é fã começou a publicar conversas privadas, fotos e o que parece dizer coisas da agencia… ou algo assim.
      A vida é dele mas o problema é que se ele envolve em escândalo queima a banda toda. Querendo ou não, há um contrato… Esse é o problema. No final todo o trabalho duro dele de anos foi jogado no ralo por um namoro que não deu em nada. Se a garota gostasse dele ela teria sido discreta e não espalhando na internet…
      Enfim, desejo sorte pra ele… Vai ser difícil depois de tanto trabalho voltar para o 0. :\

  2. Ana

    Não é especulação, é uma controvérsia enorme que está acontecendo com ele, que usou os perfis da banda para ir atrás de garotas. A atual namorada dele (que ele tambem foi atrás pela rede social no perfiu da banda!) colocou as conversas na internet e no instagram dela divulgava coisas da banda que nem a JYP tinha divulgado ainda. Sem falar nos comentários maldosos que ele fazia sobre as fãs.

    1. Lia 👯

      – Sério?
      O que se passa com a JYP? Uma treta atrás da outra…
      Eu gosto de Day6 ( Day5 kkk ), mas o JYP também cagou neles, enfim, espero que o grupo não se abale, mas nesse momento não vejo futuro nisso.

  3. Tio Sam

    Gente… Sempre disse que nomes de grupos/bandas que especificam a quantidade de membros não dá certo, parece até macumba, credo.
    Pelo menos eles vão voltar com um álbum novo e espero que nenhum integrante adicionado.

  4. DMEDEIROS

    E eu ainda tinha deixado o Debut deles passar, não sei porque voltei atrás e fui conhecer, seria melhor não ter conhecido, assim eu não ficaria tão triste com essa notícia, era um grupo tão completo vocalmente, ele canta muito bem :/
    Que triste …
    A cada dia que passa eu me desencanto cada vez mais com o Kpop e também com grupos de música em geral :(

  5. Triss

    Incrivel né, eu começo a gosta de uma banda/grupo e um deles saem, nunca fica o numero exato… vou esperar agora pra começar a gosta de algum pq né, se eu gostar desde o começo, vai ser bem ruim :c …

Poste o seu comentário