JinE deixa oficialmente o Oh My Girl!

JinE acabou decidindo deixar o Oh My Girl e a WM Entertainment.

Em 30 de outubro, a WM Entertainment fez uma declaração oficial na página do grupo, e anunciou,

“Nós, incluindo as integrantes e a equipe de apoio, estivemos monitorando a saúde de JinE com muita atenção, esperando por uma rápida recuperação. No entanto, após muitos pensamentos e uma prolongada discussão, nós decidimos respeitar a decisão de JinE de descobrir um novo caminho, levando em conta seu problema de saúde. Como resultado, nós terminamos nosso contrato exclusivo com JinE. Pedimos que os fãs mostrem grande amor e apoio para JinE que embarcará em uma nova jornada e para as performances do Oh My Girl como um grupo de 7 integrantes”.

Em agosto do ano passado, JinE pausou suas promoções com o Oh My Girl após revelar que sofria de anorexia. Agora, Oh My Girl seguirá em frente como um grupo de 7 garotas.

Boa sorte para JinE e o Oh My Girl!

Fonte: allkpop

There are 3 comments

  1. Mily

    Estou feliz pela decisão da empresa/dela, espero que ela se cuide melhor sem o peso de estar no grupo , e que todas estejam saudaveis também… triste pela minha nenem, mas vida que segue né!

  2. JESSICA É EMPRESÁRIA

    Isso me faz pensar no tanto de garotas que sofrem desse problema na indústria kpopística. Cada vez mais exigem beleza e perfeição. Reparei que a Sana e a Wendy perderam muito peso.

Poste o seu comentário