Internautas descobrem que HyoRin usava uma data de nascimento falsa durante suas promoções com o SISTAR

Você já imaginou se seus ídolos fossem um pouco mais velhos ou mais novos do que afirmam ser?

Internautas descobriram que além de BoRa, HyoRin também usou uma data de nascimento falsa durante suas promoções no SISTAR. Muitos sabiam que a data de nascimento de HyoRin era 11 de janeiro de 1991. No entanto, após deixar a Starship Entertainment, as informações oficiais de seu perfil nas plataformas de pesquisa foram atualizadas.

No final das contas, a real data de nascimento de HyoRin é 11 de dezembro de 1990. Os internautas fizeram uma descoberta similar em junho, quando o perfil oficial de BoRa foi atualizado, revelando que ela nasceu em 30 de dezembro de 1989, e não em 30 de janeiro de 1990, como os fãs tinham conhecimento. Em resposta, a agência de BoRa, Hook Entertainment, respondeu vagamente, dizendo, “Não é como se ela estivesse mentindo. É só um mês” “Parece que a data real e a data registrada de seu nascimento são diferentes” .

Alguns internautas expressaram sua opinião, dizendo, “Elas devem não ter conseguido revelar as datas reais por causa de sua antiga agência”“Então quando os fãs desejavam ‘Feliz Aniversário’ não era o seu aniversário de verdade, isso é cruel”“Como elas não foram pegas? Seus amigos de escola nunca disseram nada?”“Ouvi que 4 integrantes do Cosmic Girls têm aniversários falsos também”, “É apenas um mês, então por que mudaram isso?”, e mais.

Enquanto isso, HyoRin recentemente anunciou o estabelecimento de sua agência unipessoal, a Brid3. O que você acha dessa descoberta?

Fonte: allkpop

There are 6 comments

    1. tw

      obvio, asiáticos são os mais pervertidos… ainda mais em uma país que o governo teve que obrigar o som ao tirar foto esteja o celular no silencioso ou não pelo fato de que os caras tetavam tirar fotos das calcinhas das mulheres quando estavam de saia.

  1. Mily

    Osh pq a Starship fica mudando a data de nascimento de seus artistas? Aconteceu com Wonho do Monsta X , pois até 2016 ele era dado como o membro mais velho do grupo, mas foi descoberto que não era . Também tem o nome dele, que é “Lee Hoseok” e não “Shin Hoseok” mas ainda o chamam pelo segundo.

  2. tw

    talvez façam isso para deixar os idols mais novos, essa idade coreana que é um ano a mais do que a nossa me deixa confusa até hoje, e coreano é chato demais… mulheres com trinta já tem que tá casadas e isso é muito zzzzz … fora a altura e peso né, tem uns que são baixos demais e eles mentem, sm já mentiu sobre a altura de alguns idols!

Poste o seu comentário