Internautas debatem sobre foto de Rachel Platten sentando-se no colo de RM, do BTS, no AMAs

Já que o ‘2017 American Music Awards‘ recebeu muita atenção, e o BTS conquistou os corações do público ao participar do evento, internautas estão reagindo a uma foto da cantora Rachel Platten com o grupo de ídolos.

Em 19 de novembro, a cantora americana postou uma foto sua com o BTS, onde ela sentava-se de forma brincalhona no colo de RM, no Microsoft Theater, durante o AMAs.

A legenda diz, “Dando uma fala animadora aos meus meninos antes de sua primeira performance na TV americana. Vocês vão arrasar!”, com muito entusiasmo.

Nos EUA, isso é inocente o suficiente para não ser encarado como um problema. No entanto, internautas parecem ter opiniões mistas sobre a atitude da cantora. Como isso não é algo normal na Coreia, alguns internautas viram o ato como desrespeitoso. Muitos que defenderam a cantora afirmaram que não havia problema, e outros afirmaram que ela estava sentada no apoio de braço da cadeira.

Internautas comentaram, “RM parece um tanto constrangido”, “Não tenho certeza se é a diferença cultural mas isso está indo longe demais”, “Do ângulo tirado, parece que ela pode estar apoiada no apoio de braço do assento mas eu posso estar errado. No entanto, se ela realmente sentou-se no colo de RM, ela não tem nenhum pouco de boas maneiras”, “Os meninos parecem desconfortáveis”, “??? Eu ainda não entendi o porquê de todo esse alarde”, “Agora ficou quente”, “Parece ter photoshop, não?”.

Devido ao escândalo, Rachel Platten desativou os comentários de sua publicação.

O que vocês acham do ocorrido?

Fonte: allkpop

There are 100 comments

  1. LOONA

    A Rachel é um amor de pessoa. Fizeram esse alarde todo porque acham que idol é algum tipo de imóvel que se pode ter como propriedade. No final das contas isso se trata de como Rap se sentiu e só pelo fato de ela estar sentada no colo dele, é porque ele claramente não se incomoda. Coreano não é inocente. Pior que nem foi só coreanas que foram atingir a moça.

    1. luna

      Rapmon ficou desconfortável com a situação. Deixa as armys de lado um pouco e pensa no Rapmon. É estranho pra ele e nem todo mundo (do Ocidente ou Oriente) se confortável com alguém sentando no seu colo. Não tô dizendo que a culpa é da moça, só quero que vc considere esse fator tbm.

      1. LOONA

        “No final das contas isso se trata de como Rap se sentiu e só pelo fato de ela estar sentada no colo dele, é porque ele claramente não se incomoda.” De que forma vc pode afirmar os sentimentos de desconforto dele?

        1. luna

          E de que forma vc pode dizer o contrário? O que a gente pode presumir é que ele não faria a gafe de não deixar ela fazer isso com ele. Mas vc tem que considerar os fatores culturais tbm. Culpar as army por tudo é injusto. Tudo tem que ser avaliado

          1. LOONA

            Moça eu não to culpando ninguém. Eu posso afirmar só pela forma que ele está olhando. Como eu disse, isso foi uma foto, eles podiam tirar uma foto da forma que quisessem.

          2. malverick

            “Agr vocês vão dizer que RP se sentiu assim mas será que ele se sentiu tb quando fez os Rap proibidão? Ele não é uma criança pessoal.”

      2. Leon.idas

        TADINHO DO RAP MONSTER NÉEEEE
        vive cantando músicas com letras sexuais e apelativas e se sentiu “constrangido” por uma mulher ter sentado no colo dele…
        Aham gata, só pra vc saber, ele não tem 8 anos de idade, e deve ter MUITA MULHER que ja sentou no colo dele (até de outras maneiras)
        Parem de santificar idols como se eles fossem seres puros

        1. digimon

          Ele pode ser gay e ter se constrangido com a mulher lá kkkk e aí? Nunca se sabe, meus caros. Vcs adoram jogar “as verdades” de vcs. Cantar música com letras sexuais não quer dizer nada, anjinho…vc já ouviu falar em persona? Até a madonna tem sua persona santa e sua persona demonia. Mas isso não quer dizer que a pessoa Madonna seja santa ou demonia.

          1. Leon.idas

            “Ele pode ser gay e ter se constrangido com a mulher lá kkkk e aí?”
            Que tipo de comentário mais tosco pra essa altura do campeonato hein??
            “Cantar música com letras sexuais não quer dizer nada, anjinho”
            Não mesmo, pq Aline Barros canta gospel mas é satanista, Beyoncé canta emponderamento, mas é racista/machista e por ai vai…

          2. Ale

            Leon.idas, as vezes eu acho que vc se faz isso por birra, não é possível. Eu entendi o que o Digimon quis dizer. Lê de novo, talvez vc entenda

        1. malverick

          KKKKKKKKKKKK FILHA, Americano nunca precisou de k pop pra divulgar nada. Tanto que todos os idols carregam um caminhão pra americano. Menos, bem menos. BTS não é presidente de nada. Se fosse assim seria reconhecidos na Coreia tb. Humildade bateu na porta

          1. Aninha

            Não tô dos americanos em geral e sim da moça. Para de generalizar. Leia com atenção o que eu disse. Bts tá em primeiro lugar no trem de do Google e Twitter. Eles ta o chamando atenção de todo mundo

          2. luna

            Quem disse que eles não são conhecidos na Coreia?. O álbum de 2017 de kpop mais vendido é deles amore. Procure se informar pfvr. Ah…sao vendas domésticas tá fofinha. Mais de um milhão de cópias físicas na Coreia

          3. malverick

            No seu primeiro comentario a gente já vê a falta de humildade. Tem nem o que discutir. Rachel não precisa de divulgação porque ela é incrível e quem conhece ela sabe muito bem disso.

          4. luna

            Ok, mas reponde a pergunta…como vc chegou a conclusão de que BTS não é popular na Coreia??? Falar de humildade baseado numa falácia é fácil, quero ver debater com fatos

          5. malverick

            Só olha o ranking de relevância de um bg tem na Coreia. BTS não ta no topo. Para de criancice, tem 14 anos e vem bostejar na internet.

          6. Alana

            Galera lembrando que Allpop não tem fontes confiáveis e muitas vezes eh um blog sensacionalista…Só lembrando pro pessoal não ir lá clicando logo de cara e odiar alguém por tal feito. Geral meio que sabe disso. Por isso amo tanto kpopnow, a informação é confiável

        2. malverick

          Que galera chata do caralho, é só uma foto. A única coisa que ela ganhou foi ódio gratuito. As pessoas nem sabem como RP se sentiu e estão supondo coisas. Se tivesse um vídeo por exemplo… Agr vocês vão dizer que RP se sentiu assim mas será que ele se sentiu tb quando fez os Rap proibidão? Ele não é uma criança pessoal. Parem que ta feio

          1. luna

            Ngm tá te obrigado a nada, filho. Só seja ingênuo a ponto de achar que vc pode falar qualquer coisa sem ser criticado. Bem vindo ao mundo da internet, prazer

          2. malverick

            Mas gosto não se discute cara. Para de achar que BTS é rei do k pop pra todos. Ele é pra vc, vc só não quer aceitar opinião alheia.

  2. Ale

    Tudo isso pq eu chamei o BTS de reis do Kpop? kkkkkkkkkkk vcs são hilários! Galera, é muito simples…se vc acha que outro artista é rei/rainha o kpop, meus parabéns é um direito seu achar isso. Porém EU continuo achando que BTS são os reis do kpop. Algum problema mana? Vc tem seu ídolo, eu tenho o meu. Vida que segue.

  3. Lim Lia

    Gente vamos pensar um pouco:
    A questão não é se ele é adulto ou criança, do ocidente ou oriente; mas sim sobre uma pessoa que não tem intimidade nenhuma, sentando no colo de outra pessoa(que na vdd pode estar sentada no braço da cadeira). Vcs gostariam que uma pessoa que vc não conhece ficasse sentada no seu colo??? Acho que não.
    Ela pode não ter feito por maldade como tbm não sabemos se o Namjoon se sentiu desconfortável(se caso ela sentou no colo dele). Se a foto fosse tirada em um outro ângulo saberiamos o que realmente aconteceu. Entao parem de de ataca-la pq não sabemos a vdd.

    1. Lim Lia

      E outra coisa que eu vi nos comentários acima:
      Não é pq ele canta ou gosta musicas com teor sexual que ele tem que ser obrigado a deixar qualquer pessoa sentado no colo dele. Vamos mudar este modo de pensar pq é nojento.

      1. LOONA

        Ele é um homem não é criança. O Fato dele cantar músicas com teor sexual não faz dele safado mas o faz consciente de muitas coisas. Ele estava consciente de que ela estava sentada no colo dele e bateram uma foto. Caso contrário os demais membros tb não teriam pousado para a foto. Além do que, se ela fez isso é porque eles tinham sim uma certa intimidade para brincadeiras. RP tava super descontraído nas entrevistas e com o pessoal em geral. Ninguém aqui ta atacando ele, mas foi errado atacarem a moça.

        1. LOONA

          Aliás, é justamente isso que se fala o post. Atacaram a moça nos comentários sem justificativas, sem qualquer tipo de prova sobre como RP realmente se sentiu. Diferença cultural não tem a ver com respeito e isso é no mínimo esperado quando se posta algo. É aquele ditado: Quem gostou bate palma quem não gostou paciência.

        2. Lim Lia

          Loona eu acho que vc não entendeu o que eu disse… Eu não disse que ele é uma criança. Só estava respondendo o comentário acima: o fato dele gostar ou cantar músicas com teor sexual não significa que ele quer alguém sentando no colo dele(até pq ninguém gostaria que um estranho sentasse em seu colo).
          Eu apenas falei para as pessoas se porem no lugar do Namjoon (no caso se ele estivesse desconfortável) SE realmente aconteceu(não sabemos por causa do ângulo da foto) e eu ainda falei que não é para ficarem atacando a moça. Simples

          1. LOONA

            Lim eu entendi seu post. Eu apenas disse que Rapmonster estava consciente disso e que embora a coreia tenha outra cultura, RP estava consciente do que ela havia feito e não estou dizendo que é como se ele quisesse. Isso foi apenas uma brincadeira pra foto e claramente ele não parece se importar. Se vc vê as entrevistas percebe que ele estava muito descontraído. Ele sabe como as pessoas da América não veem problema em ter intimidade lgoo de cara, quem vê isso é a Coreia. Tanto que eles são muito mais eles quando não estão lá.

          2. LOONA

            Eu concordo com tudo que você disse,só acrescentei isto. Antes de mais nada, isso não foi um ataque. Parece que preciso deixar claro pra entenderem. É isso. No final das contas como eu disse, se trata de como RP se sentiu e isso não é algo q podemos dizer por ele, logo,é injusto atacar a moça.

      2. Leon.idas

        voltando a mesma doença paranóica de army para fazer ceninha:
        “tadinho do rap monster, foi abusado pela americana safada, pedófila, abusada tirando a santidade do pobrezinho de tão puro que ele é ai meu deus o que será do nosso bbzinho sendo confrontado por uma atitude tão vulgar dessa víbora que usa do nossos ídolos para ganhar fama se aproveitando desse jeito sentando no colo dele como se ele fosse um objeto/escravo sexual, sendo que ele nem deve saber o que é isso pq lá no oriente eles são castos, puros, virgens e santificados, ele ta tão constrangido, olha no olho dele, esses olhinhos apertadinhos, dá para ver a palavra help igual a da marina joyce, e tudo isso tendo que fingir um sorriso apenas para demonstrar a nós armys que ele aguenta esse tipo de humilhação e aproveitamento por nós, mas nós somos seu escudo e vamos proteger esses bbs santos de todas as mulheres aproveitadoras”

        1. Lim Lia

          Leon.idas Isso é comigo???
          Pq se for para mim, releia o que eu disse.

          Quero saber em que momento eu disse que ele era puro, santo ou coisa do tipo. As armys sabem muito bem que o Namjoon é o safado do grupo, assim como os outro tbm são e em momento algum disse que ela estava se aproveitando dele.

      3. Leon.idas

        teor irônico desligado…
        Tenho certeza que ele não ta nem ai pra isso e nem se importou com a situação, enquanto vcs forçam a barra pra fazer cena só pra comprovar mais ainda que fandom é a pior coisa que um grupo pode ter!
        E sim, se ele canta músicas com teor sexual, ele tá longe de ficar constrangido por uma bobeira dessas…
        Parem de serem hipócritas de fazerem ele parecer (e vcs tbm parecerem) santos…

          1. Leon.idas

            “Leon.idas vai comentar nos posts de Loona que vc ganha mais.”
            Amore, to esperando Yves lançar o solo dela pra isso, liga lá na BlockBerry pra mim e pede pra acelerarem pq eu to muito afim mesmo!
            “Vc não gosta de BTS, vc não tem nem roupa pra tá aqui.”
            Legal que vc sabe tudo que a pessoa gosta ou não né?? pra alegar que eu não gosto de BTS assim, deve saber de tudo, e ta se doendo pq mesmo?
            Ah é, deve ser mais uma paranoica

            P.S: eu tenho roupa pra velório amore

  4. Kim

    Parem de discutir sobre essa treta e vão dar view em MV.Ficam aí, brigando por nada.Foi só uma foto,ele estando desconfortável ou não, foi com permissão dele.Pelo amor de Deus, cresçam, só sabem brigar se fulano que é o rei,se cicrano é pervertida,etc!

      1. Hugo

        Se não faz sentido é só não alimentar a treta.Vejo vc em todo post quere do provar por a mais b que seu ponto s vista é o certo e o dos outros é errado . Como vc falou, pontos de vista diferentes, nunca saberemos o que realmente se passou. Mas claro é mais fácil culpar as armys por tudo não é msm? Afinal elas são as armycao não é msm?

        1. LOONA

          Eu falei isso? Amigo, você que quer discutir agora. Eu estou apenas colocando meu ponto aqui. Eu nunca precisei provar nada. Como eu disse, são pontos diferentes. Se você lê claramente o que eu disse,vai entender que não ataquei armys. Eu gosto de BTS bicho. Só disse que isso tudo era uma brincadeira e que rp não é criança, não precisa desse alvoroço.

          1. Hugo

            Na vdd vc quer forçar seu ponto de vista né fofa? Pra todo mundo que não concorda com Vc, vc da reply. Vc só sabe considerar o ponto de vista da Rachel, mas vc não avalia tbm o ponto de vista do Rapmon não querer uma estranha no colo dele e m considera o fato da diferença cultural. Eu respeito seu ponto de vista. Qual tal respeitar a opinião dos outros tbm?

          2. LOONA

            Eu nunca pedi que concordassem com nada que digo. Apenas acrescentei o ato desnecessário que fizeram com a garota. Você tem um pensamento e eu outro, não tem nem porquê eu discutir.

          3. malverick

            se ele não quisesse uma estranha no colo dele ela não estaria lá. Até porque os managers tentam evitar coisas que possam causar conflito. É que geral acha que é dono de idol e pode dizer como eles se sentem o tempo todo. Idol mostra pra vcs apenas o que eles querem mostrar, sem pode expressar algo que incomoda.

          4. malverick

            cara vc percebeu que tb não respeita o ponto de vista alheia e veio comentar no post só pra reforçar seu pensamento? vc que quer tretar. E de que forma vc pode dizer que RP estava desconfortável? Você lê pensamentos agora? Toma aqui seu biscoitão

          5. Hugo

            Maverick, eu não leio pensamentos mas você lê? Por que vcs adoram dizer que o Rapmon “deixou” ela sentar. Primeiro, que ele não seria mal educado de passar esse vexame de negar isso pra Rachel no AMA. Segundo que pessoas em desconforto geralmente mostram empatia e permitem que essas coisas aconteçam, não pq elas querem e sim por constrangimento. Terceiro, sim ele é um adulto mas isso não quer dizer que ele é obrigado a deixar uma estranha sentar no colo dele. Multiplique isso pelo fato dele ser coreano e ela americana, pessoas que tiveram bases culturais totalmente diferentes. E tem o fator surpresa, ele provavelmente não tava esperando que isso acontecesse e ficou sem reação. Esses fatores vcs não consideram né? O que vcs gostam é de dizer que as armys são possesivas né não? Quem gostar de gerar tretas em posts do BTS são pessoas que não gostam do BTS. As pessoas não podem nem chamar eles reis que vem uma fulaninha não sei da onde querer arrumar treta. Adoram criticar as armys mas esses problemas com idols existem em todos os fandoms, mas as pessoas adoram mesmo é atacar as armys. Vcs adoram soar como se fossem mais maduros que as armys, mas quem vem em posts do BTS pra gerar treta são vocês.

          6. malverick

            Cara vc ta falando como se ele tivesse sido assediado e ele não foi. Como eu disse você tem provas de que ele pode ter estado desconfortável sem ser fundamentos baseado em “psicologia” que vc lê pela internet? Ninguém ta falando que ele deixou ou não deixou. a gente ta falando sobre como é injusto as pessoas atacarem a moça sem nem saber da história direito. Aposto que Rachel perguntou se poderia postar a foto e se ele não viu problema, ela postou. Caso contrário, caso eles não tivessem uma intimidade pra brincadeiras ela nem estaria ali

          7. malverick

            E caso você não saiba, toda foto passa por algum tipo de avaliação para não prejudicar ambos os lados, principalmente no k pop tem mt disso. Simplesmente porque é a empresa que manda nos idols e os managers são cautelosos. Para de defender seu Oppa de uma mulher que não é um monstro de sete cabeças sentado no colo dele. Até army fala de querer sentar no colo do pessoal do BTS.

          8. malverick

            Aliás eu curto mt BTS e minha música preferida deles é Spring Day. ATENÇÃO ISSO NÃO É UM ATAQUE. ISSO E UM POST E AS PESSOAS PODEM POSTAR O QUE QUISEREM OU NÃO? Você quer controlar o que as pessoas pensam agr? Ninguém é obrigado a gostar de BTS então para de dizer que as pessoas tem problema com armys. Se vc não gosta de algo vc simplesmente caga pra isso.

          9. Hugo

            E o que eu tô querendo te dizer como é injusto vcs atacarem o fandom inteiro, chamando de armycão, oferecendo biscoito, e chamando de criança. Nem toda army é criança e sim esse caso abre um leque para várias possibilidades. Como eu disse, todo fandom tem esse tipo de problema mas quando é com as armys as pessoas transformam num alarde.

        2. LOONA

          Eu não alimentei treta cara, as pessoas podem postar o que querem aqui. Da mesma forma que a moçada postou,eu postei. Ah pronto agr não posso nem postar o que me convém. Eu disse com respeito e não ofendi ninguém. Se de alguma forma a pessoa se sentiu desconfortável era apenas ignorar.

          1. digimon

            Não vi nenhuma army querer impor que BTS são reis pra todo mundo. Alê comentou que eles são reis pra ele/ela, e a treta cmeçou por causa de uma anti-BTS chamada Meguh. Tá tudo lá no outro post.

            Apenas para lembrar

          2. digimon

            Essa ultima mensagen não é para vc Loona e sim para o Malverick no post abaixo…kkkk é que é tanto comentário que eu errei aqui

        3. malverick

          E o que isso tem a ver com o que estamos falando aqui? O ponto nem é esse. Aliás, tem army que adora insultar os outros e não são santas. Vamo por na balança os dois lados como vc propôs. Desde o outro post o pessoal disse que TUDO BEM VC TER UM REI DO KPOP PRA SI MESMO,problema é querer impor isso pra todos. Tanto que veio várias army contestar o que não entendeu e interpretou da forma como queria. Desde o início desse post Loona ta falando em si das pessoas que atacam a moça, podia nem ser army. e eu não a vi citar todas as armys em geral apenas contestou quem se identificou. Não atacou army, apenas deixou claro que no final o que importa é como o rapmonster se sente e isso não tem a ver com a gente pq não sabemos do sentimos dele, como podem tirar conclusões a atacar a moça? se alguém te chamasse de falso por vc sorrir meio forçado numa foto e ser atacado por isso, eles iam estar tirando uma conclusão precipitada, sem fundamento nenhum. Vai saber msm se vc tava sorrindo ou não de vdd.

          1. malverick

            Se você ler as mensagens lá vai perceber que Army só fala de BTS fez história e querem que todo mundo engula isso sendo que K pop tem toda uma história. BTS não fez história apenas deixou sua marca o que é um grande feito, fiquei mó feliz por eles. Os meninos arrasam e não tem problema em serem reis para armys. Mas para armys, pq quem não é do fandom não acha o msm e aí? Vão atacar geral por isso?

          2. digimon

            Malverick, é a opinião delas, não é como se elas tivessem apontando uma arma na cabeça de vcs e obrigando a aceitar que eles tão fazendo história. Se elas acham isso, elas tem esse direito de achar baseado nas experiências pessoais delas. Pra mim quem é rainha e quem fez história no kpop é a Boa. Nem por isso vou ir lá no post do BTS e ficar tretando por causa disso. Como já disseram por aí, cada qual com seu cada qual

          3. maverick

            como eu disse, é uma opinião absoluta que querem passar pras pessoas. Apenas demonstrei que existe outras formas de se pensar. E logo foram dizendo que se sentiram atacadas. Enfim, esse post já rendeu bastante.

  5. JONATAS

    A partir do momento que você sai do seu país, e vai pra outro, você simplesmente tem que entender que sua cultura pode sim ir contigo, mas você vai ter que lidar com a cultura do outro país.
    Não é isso que todo grupo coreano quer? Ser reconhecido mundialmente? Então você não pode sair do seu país com a cabecinha de que todo o resto do mundo é igual a ele. Tem que ter mente aberta. Então acredito que se há desconforto, foi por conta de falta de profissionalismo.

    1. malverick

      Rapmonster tava super descontraído com o pessoal, só olhar as entrevistas. Geral que colocar desconforto onde não tem. O tempo todo ele tava sentindo-se feliz por estar ali conversando com a galera em inglês.

    2. ana claudia

      Então na sua lógica se ela rebolasse na cara dele, ele teria que aceitar? Não entendi. Se ele se sentisse desconfortável, ele taria faltando com profissionalismo? Eu tava até concordando com tudo que o pessoal tava falando sobre ele tá confortável, até chegar nessa parte do profissional ou não. Nisso eu não concordo.

      1. JONATAS

        Não vamos ser extremos, não tem cabimento falar em rebolar na cara de uma pessoa, sendo que em todo lugar isso é considerado falta de respeito.

        Quis dizer falta de profissionalismo a pessoa sair do país dele e achar que todo o resto do mundo vai respeitar o fato de ele ter vindo da COREIA e lá as coisas serem mais diferentes no sentido do contato entre as pessoas.

  6. Jubss

    Tô rindo demaissssss! Queria eu estar sentada no colo dele kkkkkkkk E gente, essa noticia não merece essa briga toda, RM deve ta sossegado na dele nem lembrando desse episodio kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu tô rindo muito!

  7. Bruna

    Olhando a legenda da foto, vc pode ver que esse foi um momento d descontração. Ficar de mimi n vai fazer o oppa te notar ou ela apagar a foto. E tem mais, o Nanjoon tem 23 anos, assisti porno, faz musicas +18, e conhece muito bem a cultura americana. N to entendendo as pessoas que tao falando que ele se constrangeu ou algo do tipo.
    Se ele n tivesse consentido, essa foto talvez nem fosse postada.

  8. kgirl

    Puxando o gancho de uma coisa que a Loona falou…eu tambem achei o Nan mais descontraido dessa vez! Ele eh meu bias, meu crush, meu tudo…mas na billboard achei ele tenso, tentando ser perfeito, carregando um peso nas costas, ja agora no AMAS eu achei ele e os membros felizes, descontraidos…o suga cantando Havana!!!! Para tuuudooo ja chipo suga com cabello kkkkk
    E sobre o assunto da moca que sentou no colo do Nan….ta na hora da Coreia do Sul ser mais aberta, pra evitar que assuntos como alguem sentar no colo de alguem que eh algo tao normal aqui no ocidente pare de ser motivo pra uma treta dessas!
    Assim todos nos poderemos tirar fotos no colo do bias ja pensaram???
    Promocao do dia!!! Foto no colo do seu bias!!!!
    Ahhhhh!!! Ja querooooo!!!! ❤

  9. kgirl

    Ou da próxima vez agente faz um projetinho avisando aos fans famosos desavisados::- olha, mulher nao pode sentar no colo dos meninos nao. So homens hein?! Homens podem!!!! Kkkkkk

    1. kgirl

      Nao eh ser rude. Pode parecer agressivo, mas eh a realidade. Se ao inves da cantora, fosse um cantor (sexo masculino) naquela foto, nao teriamos motivos para discutir…pare e me diga se estou mentindo?!

  10. Alice

    Mano, porque vcs estão discutindo tanto sobre isso? Cada um tem sua opiniâo! Vamos começar a respeitar as opiniões das pessoas?

    Eu cho que a moça não sabia que os coreanos não tem esse costume mais descontraído que temos na América. Tipo, aqui sentamos no colo de todo mundo, abraçamos apertado… é uma cultura diferente. Ela não devia saber que pra eles isso é estranho.
    Então PAREM de brigar porfavor?!

  11. fala galerinha do mal

    Da mesma forma que as pessoas não podem esperar que a america toda se molde aos costumes coreanos quando na vdd são eles que estão na america. E gente, olha o angulo da foto, dá pra ver que ela ta sentada na poltrona pelo amor de Deus

  12. M.69

    Cara eu acho que se ele tivesse se sentindo incomodado ele tinha falado, então quer dizer que qualquer pessoa pode sentar no colo dele, e por ele ficar sem graça não vai falar nada, as fans sinceramente são ridículas e sempre poe a culpa nos outros como se os idols fossem robôs, a para ela sentou no colo dele não fez mais nada, me admira as fans brasileiras que veem todos os dias meninas com a polpa da bunda aparecendo e meninos sem camisa (O TEMPO TODO) na rua quererem falar alguma coisa, gente você pode gostar de kpop, mas não dê uma de coreaninha não!

Poste o seu comentário