Internautas criticam ‘The Rap of China’ por plagiar descaradamente o ‘Show Me The Money’

O programa chinês de rappersThe Rap of China‘ copiou de forma descarada o ‘Show Me The Money‘ da Coreia do Sul.

O logotipo, as regras e o conceito de ‘The Rap of China’ são exatamente os mesmos da série de competição coreana. No entanto, foi revelado que ‘The Rap of China’ não adquiriu oficialmente os direitos autorais.

A empresa de produção CJ E&M falou sobre o plágio em 26 de julho e declarou ao TV Report, “‘The Rap of China’ da iQIYI não adquiriu oficialmente os direitos sobre o conteúdo. É lamentável como eles estão transmitindo um programa similar sem passar pelos procedimentos adequados”.

‘The Rap of China’ vem sendo transmitido em uma grande plataforma online chinesa desde 24 de junho. Kris, ex-integrante do EXO, está no programa como um dos juízes.

Recentemente, um novo programa chinês da Hunan TV também foi criticado por copiar ‘Youn’s Kitchen‘, da tvN. Agora, os internautas expressam raiva no plágio contínuo da China.

Os comentários de raiva declararam: “Chineses loucos… Tudo o que eles sempre fazem é copiar”, “Ter 10 bilhões de habitantes é inútil quando a própria etnia é selvagem”, “Eles deveriam ficar envergonhados”, “Nação de falsificações”, “Eles não teriam nada pra ver na televisão se não fosse pela Coreia”, “Sério, pare de copiar”.

O que vocês acham disso?

Fonte: allkpop

There are 5 comments

  1. Li

    Criticar a china por copiar alguma coisa já virou redundância, os caras estão pouco se fudendo pra isso, o estado chines ta pouco se fudendo pras leis de direitos autorais e o negocio lá é ganhar dinheiro.
    Eu não sei por que milagre nenhuma empresa chinesa criou um grupo chamado EXU, botou o nome do lider de Liekhyun e promoveu na cara de pau, e se isso acontecer nem se surpreendam.

  2. dayane

    Antes do Thaad a China até comprava os direitos dos formatos dos programas coreanos (ex: running man china), mas agora depois do banimento de td q é coreano do país eles só estão plagiando na cara dura mesmo

Poste o seu comentário