[Atualizado] HyungEun deixa o BULLDOK + motivo principal seria seus comentários sobre V, do BTS?+ agência pede desculpas pelo ocorrido

HyungEun está saindo do grupo BULLDOK. Enquanto isso, os internautas estão mais preocupados com seus comentários sobre V, do BTS.

Recentemente, HyungEun apareceu na transmissão do BJ Rose na Afreeca TV. Durante o programa, um espectador fez uma pergunta sobre o BTS e HyungEun comentou: “Eu perdi totalmente o interesse neles”. Ela falou especificamente sobre V, afirmando: “Ele estava dançando, mas ele deve ter pé-de-atleta [um tipo de fungo] porque ele estava usando chinelos …”.

Após a transmissão, os internautas criticaram HyungEun por sua fala rude sobre o grupo, não usando os honoríficos (artistas que estrearam antes são chamados de ‘sunbaes‘, em sinal de respeito) e afirmando que V tem pé-de-atleta.

BJ Rose excluiu o vídeo em resposta às críticas. HyungEun também enviou um pedido de desculpas no Instagram, mas logo apagou todas as suas publicações e mudou sua conta para o modo privado.

Pouco depois da controvérsia, um relatório exclusivo da Ilgan Sports revelou que BULLDOK planeja promover como um grupo de 4 integrantes, sem HyungEun, a partir de agora. A razão informada é devido aos problemas de saúde dela.

Os internautas comentaram: “HyungEun, por favor, desculpe-se corretamente antes de sair do grupo. Suas desculpas não pareciam sinceras, você precisa dar uma resposta adequada”, “Ela está doente… Bem, espero que você fique melhor, mas você precisa pedir desculpas a TaeHyung antes de sair…”.

Embora a saída de HyungEun do BULLDOK não pareça ter nenhuma relação à controvérsia que envolve V, sua partida está ganhando atualmente uma atenção muito grande devido a seus comentários sobre o BTS.

Atualização

A agência do BULLDOK, KCONIC Entertainment, postou no Instagram em 18 de maio que HyungEun havia deixado o grupo ainda no dia 20 de abril devido a problemas de saúde, e que ela havia parado de promover com o grupo no final de março.

“A saúde de HyungEun é o mais importante e, embora esperássemos que sua saúde melhorasse, seu diagnóstico disse que sua recuperação levaria um longo período de tempo. Depois de uma longa discussão com HyungEun, aceitamos seu pedido de saída”, afirmou KCONIC. A agência também confirmou que BULLDOK continuará como um grupo de 4 integrantes, e que HyungEun planeja seguir seu próprio caminho depois que sua saúde melhorar.

A empresa ainda se desculpou pelos comentários de HyungEun sobre V, integrante do BTS, afirmando: “Após a saída de HyungEun ser confirmada em abril passado, uma questão a qual a agência não estava ciente surgiu. Embora tenha ocorrido após a sua retirada, sinceramente pedimos desculpas para os fãs do BTS e outras pessoas associadas que foram prejudicadas pelas palavras descuidadas da ex-companheira de agência HyungEun”.

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 14 comments

  1. .

    O jeito q ela falou talvez tenha sido um pouco rude sim,falo isso pela maneira q ela falou comparada com a maneira q os idols costumam falar
    O modo como ela falou do V foi rude levando em consideração q eles não são próximos
    Não acho que ela tenha saído por causa de hate não, talvez seja algum problema interno deles pra lá, vi várias pessoas culpando as ARMYs
    Não se sai de um grupo só por causa de hate gente,se fosse assim Tiffany teria saído do SNSD,Mina do Twice e assim vai
    O máximo q as empresas fazem é deixar o integrante de molho por uns tempos,q nem o Kangin do Super Junior

    1. Nana

      Foi por pouco que a Tiffany não saiu do GG acredito que se a SM não ia ser burro de expulsar a Tiffany! Séria uma tragédia, pois ela faz parte do TTS e já haviam perdido a Jessica se perdesse a Fany séria disband pois a Taeyeon iria sair tbm.SM apenas aconselhou ela sumir da mídia.

    2. Leon.idas (o verdadeiro)

      Amiga, isso de afastar o integrante por um tempo, só funciona para boygroup e para algumas minas aleatórias de grupos grandes.
      Flops, (principalmente de girlgroup) normalmente são expulsos do grupo mesmo.

      A história da Fanny, é lógico que a SM não tiraria ela do grupo. SNSD já ta dando sinais de desmoronar, porém a SM NUNCA vai assumir um disband e não tirariam ela da delicia só por aquilo, pq sabem que se ela sair, SNSD estaria a mais um passo do fim, então, menos dinheiro pra eles.

  2. Alice Noronha

    As pessoas deviam medir as suas palavras antes de falar besteiras e ainda mais em um programa de entretenimento.E a situação já não deveria estar boa,e ela ainda foi falar do bts e especificamente do v,pesou ainda mais para ela.

  3. Paula

    Ele não falou nada demais para nossa cultura a gente não usa honoríficos, então ver ARMYs brasileiras reclamando é ridículo.
    Perder o interesse neles não é errado, e se os dois eram próximos ou não, quem é que sabe? Ela só deveria usar honoríficos porque ele é sunbae. Ou seja ela não falou nada de tão grave, mas citou o BTS, vai ter sempre mimimi, né?

    Espero que se recupere logo, porque ela é muito talentosa

  4. Alice Noronha

    Ninguém é obrigado a gostar de ninguém,mas a Hyung Eun não precisava falar daquela maneira.E concordo que as b_armys não deveriam se meter nessa história,mas se paramos para entender quem desencadiou essa discursão foram as Army’s da coréia,elas que deveriam para de palhaçada. E a culpa disso tudo não deveria recair no Bts,pq eles não ficam pedindo para as A.r.m.y ficar arrumando confusão em nome deles.E na minha opinião essa garota não estar doente,eu posso estar enganada,mas é muito estranho ela ficar doente assim justo ápos essa polêmica.

  5. Leon.idas (o verdadeiro)

    Todo mundo sabe que o verdadeiro motivo pra mina sair da delícia é por causa das armys que ficam fazendo drama por causa do menininho do BTS.
    Essa historinha de “saúde”, pfft, ainda existe alguém que acredita nelas?
    E que motivo mais tosco pras armys encherem o saco, menininhas sem ter o que fazer

    1. vick

      não foram só as armys coreanas q reclaram da postura dela e sim um monte de coreanos,para nós brasileiros o motivo pode ser tosco mas na coreia usar os honoríficos é sinal de respeito e outra se o V tem ou não pé de atleta ela não devia ter falado e sim ficado na dela

      1. Leon.idas (o verdadeiro)

        O legal da coreia é que a FALTA DE RESPEITO só existe quando uma mulher faz algo.
        Agora quando os OPPAS LINDOS MARAVILHOSOS AUÊ faz merda ou desrespeita uma mina, nada que um “desculpa, é que nós que nascemos com um bilauzinho somos brincalhões mesmo” resolva tranquilamente.
        A mina só saiu do grupo por causa do hate (que com toda certeza foram as armys que começaram) Óbvio que os coreanos chatos vão reclamar, mas nem teriam prestado atenção direito nisso se algo maior (como a massa de armys sedentas por sangue) não tivessem feito alvoroço.

        E não vejo problema se ela falou ou não que ele tem pé de atleta (até pq em outros sites diz que não foi ela e sim um mano aleatório). Até pq VÁRIAAAAAAAS idols são chamadas de gordas constantemente (mesmo pesando 45 kg) e não vejo ninguém FICANDO NA DELES e continuam a falar.
        Só se doeram pq foi do pobre e oprimido V, coitadinho…

Poste o seu comentário