HanSol, P-Goon e Nakta deixam o Topp Dogg

HanSolP-Goon, e Nakta estão deixando o Topp Dogg.

O grupo da Hunus Entertainment já sofreu com saída de integrantes no passado, e agora a agência confirmou que HanSol, P-Goon e Nakta também deixaram o grupo. Em 29 de setembro, a agência declarou que HanSol expressou seu desejo de não ser mais parte do grupo e deixou o dormitório, e está atualmente planejando alistar-se para cumprir seu serviço militar obrigatório. O líder P-Goon também estará se alistando e planeja focar na atuação após ser dispensado do exército. Sobre Nakta, a agência disse, “Nós estamos respeitando seu desejo de promover solo como artista de música eletrônica, e seu contrato exclusivo foi cancelado”.

A agência também comentou sobre A-Tom, que está atualmente promovendo como Kim SangGyun com o grupo-projeto JBJ. Hunus disse, “Ele retornará à agência após suas promoções com o JBJ, e então, nós planejamos discutir suas atividades”.

Enquanto isso, os integrantes SangDoXeroB-JooYano, e HoJoon estarão participando do programa de sobrevivência ‘The Unit‘, que irá ao ar em 28 de outubro.

Boa sorte para os meninos em seus novos caminhos!

Fonte: allkpop

There are 3 comments

Poste o seu comentário