Hani (EXID) e Junsu (JYJ) terminam namoro

hani-junsu-800x450

HaNi, do grupo EXID, e JunSu, integrante do JYJ, não estão mais namorando.

Em 13 de setembro, a agência Banana Culture, que gerencia o EXID, disse aos meios de comunicação, “É verdade que JunSu e HaNi terminaram. Nós não podemos confirmar o tempo exato de sua separação. Parece que os dois naturalmente seguiram caminhos separados por causa de suas agendas cheias“.

HaNi e JunSu confirmaram seu relacionamento publicamente no final de 2015. Os rumores de sua separação começaram ainda hoje, mas uma fonte interna negou os relatos, dizendo que os dois ídolos ainda estavam namorando quando os rumores começaram.

No entanto, parece que eles seguiram caminhos separados depois de tudo.

Fonte: allkpop

Sobre CanDy

Futura psicóloga. Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 7 comments

  1. Wonderful

    Pior de tudo é ver gente que se diz fã comemorando o término, como se o junsu fosse ficar solteiro pra sempre. Ele pode estar neutro com a situação, mas também pode estar triste, e essas “fãs” tem por hobie ver os idols sofrerem, como se qualquer uma dessas retardadas tivesse qualquer chance com ele. Lol

  2. isabella

    isso de agenda cheia,sempre dizem essa mesma coisa,para mim,isso na maioria das vezes é uma desculpa. nenhum casal é perfeito. ainda mais “famosos” , se um namoro entre casais comuns já é difícil com o passar do tempo,imagina os dos ídolos, deve haver traições e brigas também, não dúvido. (não estou dizendo que este este foi os motivos deles)

Poste o seu comentário