Fãs ficam furiosos com comentários de Nam TaeHyun sobre o WINNER

Nam TaeHyun, da South Club, livremente falou sobre o WINNER, e os Inner Circles não estão felizes.

Em 31 de julho, TaeHyun apresentou o programa ‘Casper Radio‘ como DJ e comunicou-se com os fãs através do aplicativo V Live. Enquanto recebia sugestões de músicas, um internauta nomeou ”Really Really”, do WINNER. TaeHyun pareceu surpreendido de primeira, mas suavemente continuou, dizendo, “Uma música do WINNER. Então sim, WINNER… meu antigo grupo. Eu ouvi que eles estão prestes a lançar uma nova canção. Os integrantes do WINNER sempre trabalham duro então eu sei que sua nova música será incrível”.

Imagem de Amostra do You Tube

Ele então tocou ”Really Really” e durante a música fez comentários tais como,Mino hyung, você está indo bem?” e “O rap do SeungHoon hyung melhorou bastante”. TaeHyun também cantou trechos da música com um largo sorriso no rosto. No final, ele declarou, “WINNER é um grupo que eu aguardo ansiosamente”.

Depois de assistirem a transmissão, os fãs do WINNER, que já estavam sentindo-se traídos por TaeHyun, expressaram raiva e revelaram que sentiram-se ofendidos pelas suas ações.

Os comentários declararam, “TaeHyun-ah, quem é você para julgar o talento dos integrantes do WINNER? E você está pedindo atenção pro WINNER? Quem é você pra promover o grupo…”, “Eu não consegui dormir na noite passada depois de assistir o V app porque eu fiquei muito aborrecido. O momento em que ele mencionou o WINNER, ele falou com um tom de deboche e toda a equipe de apoio riu. Isso foi tolo”, “Pare de falar do WINNER”, “Ele é realmente louco e eu estava prestes a enlouquecer de raiva. Quem é ele pra cantar a música do WINNER e julgar os integrantes?”.

Muitos também reclamaram sobre como o WINNER quase chegou ao fim por causa de TaeHyun. Alguns até mesmo o agradeceram por ter deixado o grupo.

Vocês acham que é compreensível essa raiva dos Inner Circles contra o TaeHyun? Se quiser ver a transmissão completa, confira no Naver.

Fonte: allkpop

There are 5 comments

  1. Mandys

    Não achei nada ofensivo o quê ele disse, pelo contrário , vejo que estava elogiando os antigos companheiros de grupo. Mas sempre tem aqueles que não entendem o que a pessoa está querendo dizer , mesmo que tenha sido claro , é vão julgar, ofender

Poste o seu comentário