Comportamento de EunJin, do DIA, durante concerto do grupo levanta rumores sobre problemas entre as integrantes

Em 19 de abril, o DIA realizou seu showcase de retorno. Durante o evento, EunJin foi levada ao hospital devido a dificuldades respiratórias. No entanto, os internautas acreditam que EunJin foi retirada do evento por uma razão diferente.

De acordo com os internautas que estavam assistindo a apresentação ao vivo através do V app, EunJin estava sendo pouco cooperativa e ignorante.

Como você pode ver, EunJin decide apenas ficar parada enquanto as integrantes do DIA dançam.

Ela também é vista tirando seu braço quando uma das novas integrantes do DIA tenta unir os braços com ela. E mais uma vez, ela decide não participar.

Alguns internautas acreditam que EunJin foi incapaz de se concentrar e participar devido a más condições de saúde. No entanto, muitos acreditam que problemas entre as integrantes é a verdadeira razão por trás de seu comportamento. Mesmo que ela estivesse se sentindo doente, os internautas pensam que seu comportamento rude no palco é inaceitável.

Os comentários declararam: “O que há de errado com ela? Se você está doente, não saia. Ela quer mostrar que ela está chateada ou algo assim? Ela é tão imatura”, “Ou há problemas entre as integrantes ou ela não gosta das novas integrantes”,“Ela estava parada o tempo todo e não dançou enquanto as outras dançavam. Acho que a doença é apenas uma desculpa e há problemas entre as integrantes”.

O que vocês acham do comportamento de EunJin?

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 20 comments

  1. Iury

    Não julgo nem acho nada, principalmente porque não sei o que acontece por trás das câmeras entre elas…
    ENTRETANTO, levando em consideração a profundidade da profissão e o fato de ela estar diante de um grande número de pessoas, não é um comportamento legal ,porque só prejudica o grupo todo…. =/

  2. Gabriel

    Eles (coreanos) sempre são fofos e aparentam ser muito próximos (não que não sejam), geralmente isso acontece atrás das câmeras, fiquei um tanto surpreso com tal comportamento, pois de tudo que eu vi esse foi um dos mais explícitos e que realmente demonstra que há conflitos entre elas.

  3. Lord Romulus

    Pode ser comportamento, pode saúde, poder as duas coisas ou ainda pode ser algo que nem foi levantado nos debates acerca do ocorrido ainda. Não nos esqueçamos que sempre há também a agência, não todas elas mas algumas agem como se os membros fossem “máquinas resistentes a tudo”.

    Eu assisti sem julgar, prefiro não tirar conclusões, pode ser qualquer coisa. Ninguém aqui está na pele dela pra saber, nem próximo e ela.

    http://www.vlive.tv/video/27546?channelCode=F3D16B

  4. Meguh

    Talvez ela estivesse doente mesmo. Quando eu estava na shopping, comecei a passar mal e tive que me concentrar pra não cair. Provavelmente ela estava com medo de desmaiar no palco, mas pode estar brigada com as meninas mesmo, todas elas felizes, menos. Se ela ama os seus fãs, demonstre alegria para os fãs não ficarem preocupados, porém entendo o lado de K-Idol, não é fácil essa vida, ela poderia estar estressada pelo cansaço.

  5. larissa

    eu vi a live, sei que ela poderia está doente ou até mesmo chateada, porém existiam fãns ali que queria ve-las felizes e bricalhonas, era para ela ter sido menos grossa, percebi na live que a cara dela estava tão fechada que até as meninas não queriam se aproximar ou ate mesmo sorrir,brincar com ela, cinseramente acho q ela não foi para médico nenhum e sim foi tirada mesmo do palco, triste isso para os fãns dela :(

  6. Ana

    Não acho que isso foi só doença não. Sei que nós não as conhecemos e não temos idéia dos bastidores, porém a segunda imagem mostra o quanto a Eunjin estava distante delas, ela nem se aproxima das demais e foi rude com a outra garota, se realmente for somente doença, isso mostra o quanto ela ainda tem muito que amadurecer, pois estar doente não justifica ser grossa com ninguém, e piora ainda o fato dela estar lá para promover o grupo e agir assim. No mínimo uma atitude muito infantil da parte dela. Mas acredito mesmo que está chateada ou até mesmo brigada com as outras integrantes. Em grupos femininos existe muita competição entre as integrantes e até mesmo os próprios fãs incentivam isso.

    1. Ally Cat

      Creio que não seja algum problema de saúde, ela estaria mais pálida, fraca e a respiração também estaria afetada. Eu achei que os gifs iriam começar a encenar igual ocorreu no T-ara mas fui ver o vídeo e fiquei chocada, ela deve estar irritada com alguma coisa. Me lembra expressão de minha irmão quando minha mãe brigou com ela XD Mas enfim deve ser algum problema na empresa ou algo assim, quem sabe tpm…. Mas não quero que chegue a afetar a imagem do grupo, mas no final ela deveria ter agido com mais maturidade porque isso afeta todas. E se sentia irritada com algum problema depois debatia isso, eu ficaria olhando para os fans e tentaria esquecer os problemas afinal eles estariam mostrando todo amor e gratidão e isso já iria ser muito bom ^~^

  7. Camila

    Lamentável ter que ler que estar doente não é motivo suficiente para o comportamento dela, supondo que ela realmente tivesse com problemas respiratórios, eu como alguém que tem eles crônicos sei que quando vc tem dificuldade de respirar é quase impossível falar ou ao menos prestar atenção no que está acontecendo ao redor pq infelizmente vc fica concentrado em tentar respirar o melhor possível. Então porfavor né não fiquem criando caso onde muitas vezes não tem.

    1. ordones

      Estar doente não é motivo para esse comportamento. Já vi artistas quase desmaiando de cansaço no palco e ainda assim mostraram profissionalismo. A realidade é que pessoas trabalham doentes todos os dias (K-pop tem vários exemplos). E ainda assim, ela tinha a opção de não participar. Essa atitude dela acaba prejudicando a imagem do grupo como um todo. Além do mais, ela estava sendo grosseira com todos ali

    2. Aprill

      Sou enfermeira e posso afirmar que quem tem problemas respiratórios, não é aconselhado ficar pulando, dançando e até cantando,pois isso cansa e fica com falta de ar e pessoas sem ar morre,então resumindo se ela tivesse problemas respiratórios nem aí no palco ela estava e sim estaria sendo acompanhada pelo médico e descansando em casa, não sei o que se passa com essa moça, mas problemas respiratórios não é.

      Não constumo responder,mas queria informa isso.

      1. A verdade

        Se ela estivesse tão mal assim, ela não tinha subido no palco, porque simplesmente não iria conseguir. Por favor, nos poupe! Acho incrível como vocês tentam a todo custo passar o pano para certas atitudes dos idols. Ela errou sim e ponto.

  8. Aprill

    Porém se ele tiver estaria na crise , mas a crise quando ataque tem que ser acompanhada pelo médico, se ela tiver na “crise” realmente no palco ela não estaria, acho q está está com outro problema. 😔, espero que ela se cuide e fique bem. Sem saúde não somos nada

  9. nm

    Bem, mesmo que ela estivesse doente, o minimo de profissionalismo era necessário. Ela claramente estava irritada com alguma coisa e queria sair dali. O problema por trás disso pode ser grave, ou até mesmo uma besteirinha, ninguém sabe. Mas o que sabemos é que ela pôs o grupo em risco tendo essas atitudes. O DIA ainda não obteve sucesso e precisa ser cuidadoso no que fazer para agradar aos fãs e as pessoas que estão conhecendo o grupo. Essa situação pode afastar muita gente. Provavelmente a agencia vai fazer com que ela se pronuncie por isso se muita gente falar

  10. Ally Cat

    Mas fiquei feliz vendo elas tentarem se aproximar, então não creio que seja com elas. E também a vitamina E Som Yi foi mega fofa tentando animar a Eunji S2 Mas por outro lado foi estranho de assistir eu me divertia uma hora e na outra via Eunji sem emoção… :(

  11. Palmon

    Ela pode estar assim por algum problema pessoal, não necessariamente brigada com as meninas do grupo, nunca se sabe o que acontece fora das câmeras, então é melhor só desejar o melhor pra ela ^^

Poste o seu comentário