CEO da Hero Planet falece + Tei comenta o ocorrido

Foi reportado pelo MyDaily que o CEO (35) da Hero Planet faleceu.

Ainda em 2 de dezembro, o CEO da Hero Planet foi encontrado morto em um ato de suicídio. Na cena, uma nota de suicídio foi deixada, que diz, “Está muito difícil financeiramente, sinto muito pela minha família“. A polícia disse que o indivíduo sofria de problemas financeiros, o que levou à sua morte, e como não havia sinais de trauma ou violação externa, foi concluído como suicídio. A agência Hero Planet é casa de artistas como Tei.

E o cantor/ator decidiu falar sobre o suicídio de seu CEO. Ele postou em seu Instagram a mensagem abaixo:

“Obrigado.

Nessa última semana, nós o enviamos para seu caminho.

Sei que vocês ficaram chocados, mas todos se preocuparam comigo, me enviaram palavras de apoio e de encorajamento, e por um lado fiquei muito triste, e por outro sinceramente agradecido. Estou escrevendo isso cautelosamente esperando que não ocorram preocupações e mal-entendidos. Agradeço de novo sinceramente a todos que se preocuparam comigo. Obrigado.

O hyung que faleceu, era, mais do que CEO da agência, um irmão para mim. Ele foi um hyung ao qual sou muito grato, alguém que pensei que era família e amigo, e alguém com quem passei anos. Ele era otimista, radiante, e tinha muito afeto.

Mesmo que eu o conhecesse há muito tempo, faz apenas alguns meses que falamos sobre trabalhar juntos. Era uma promessa boa porque prometemos trabalhar juntos com boas pessoas em bons tempos e agarrar-se mais fortemente um ao outro nos momentos ruins. Estou muito decepcionado por não ter conseguido segurá-lo mais fortemente na realidade.

A última semana foi chocante e triste. Eu o enviei para seu caminho e quietamente fiz o que tinha que fazer, e estou escrevendo agora para responder a questão que não podemos evitar: Porquê?

Os amigos do hyung, que ficaram chocados e machucados, também conversaram cautelosamente sobre suas histórias e repetiram estar decepcionados e compreensivos.

Todos devem estar chocados. É algo que faz o coração das pessoas cair apenas por ver a notícia. Estou preocupado que essa notícia seja reportada erroneamente.

Mais do que ser meu CEO, ele era o CEO de muitos outros com quem ele trabalhou por mais tempo. Ele era um parceiro que estava esperando pelo meu álbum, e alguém que era uma companhia divertida.

Por favor, não fiquem tão determinados sobre a causa de sua decisão, que nem mesmo a família e os amigos sabem ainda. Por favor, não publiquem várias informações sobre seus relacionamentos e outras informações, pois sua família e amigos, ou esses que estão preocupados com sua família, estão machucados.

Será difícil para ele ir para algum lugar bom lá. Ele fez uma decisão que foi tão egoísta e dolorosa. Mas as pessoas que o amam estão sinceramente desapontadas, tristes, e decepcionadas. Espero que ele receba esses pensamentos e orações e vá para algum lugar bom onde não há dor. Por favor, rezem por ele.

Não consigo ficar calmo sobre deixar alguém ir, não importa quantas vezes eu passe por isso. Farei o meu melhor para enviá-lo bem em seu caminho, então não se preocupem sobre mim, e eu vos agradeço. Muito obrigado pelos acolhedores desejos”.

Prestamos nossas mais profundas condolências, e esperamos que ele descanse em paz.

Fonte: allkpop 1 | 2

There is one comment

Poste o seu comentário