CEO da Choeun Entertainment afirma que Hui e DaeIl traíram a agência, deixando o 24K sem notificá-lo + Hui comenta declaração da agência

O CEO da Choeun Entertainment revelou uma declaração chocante sobre DaeIl e Hui.

Ainda em 2 de novembro, o CEO compartilhou um comunicado em coreano e em inglês no fancafe oficial do grupo. A notícia diz respeito a DaeIl, Hui e SungOh, integrantes do 24K. A declaração diz:

“Como vocês estão? Eu sou o CEO da Choeun Entertainment.

Antes de tudo, gostaria de dizer ‘obrigado’ a todos os 24U que estão apoiando o 24K no programa ‘Mix Nine‘ da JTBC.

Hoje, gostaria de fazer um comunicado sincero sobre o problema em que vocês todos estão interessados há um longo tempo. A declaração de hoje é sobre Hui, DaeIl e SungOh.


Começando a partir da conclusão, preciso anunciar que Hui já não é mais um integrante do 24K. A partir de novembro de 2016, Hui teve alguns problemas pessoais na China e precisou de algum tempo para lidar com esses problemas. Em 7 de julho de 2017, 24K iria apresentar-se no ‘Music Bank‘ da KBS mas parece que Hui deixou a Coreia em 6 de julho em torno das 09:00h da noite. Ele só mandou uma mensagem dizendo, ‘Acabei de pousar na China e não serei mais parte do 24K’. Não houve discussão sobre o problema que ele teve e todos ficaram frustrados por ele deixar [o país] um dia antes do último programa musical. Mas não tivemos escolha a não ser performar no dia 6.

Durante os últimos meses tentamos falar com Hui de todas as formas possíveis, mas infelizmente não tivemos resposta. Ficamos sabendo sobre suas promoções pessoais na China através de suas redes sociais. Essa situação causou tal bagunça na nossa companhia e entre os fãs que decidimos cortar conexões com Liang Hui e não trabalhar mais com ele.

Isso não é nada a não ser um ato de traição contra a companhia e os fãs que estiveram apoiando-o e cuidando-o esse tempo todo. Ele esqueceu toda a responsabilidade que uma figura pública deve tomar e não tem mais o direito de ser um artista.

Também sobre DaeIl, uma decisão final será tomada logo, já que ele também está tendo promoções pessoais e está envolvido em um ato de traição. Ele deixou nosso time sem avisar ninguém. 

Sobre SungOh, a decisão sobre sua volta ao grupo será feita quando ele completar seu serviço militar e recuperar completamente seu ombro. Agora ele está no exército e podemos apenas esperar pela decisão que será feita mais tarde.

A partir de agora, a Choeun Entertainment fará de tudo para evoluir e nunca deixará que os integrantes e os fãs sejam traídos. Não deixaremos ninguém brincar com nossos sentimentos. Esse é o motivo pelo qual não podemos trabalhar com quem esquece o que é responsabilidade. Esperamos que você possa nos apoiar.

A Choeun Entertainment e os integrantes do 24K irão confiar apenas em nossos fãs e prometemos retornar como um time melhor. Acredito que encaramos essas dificuldades para obter uma experiência valiosa.

Por favor, dê todo o seu amor e seu apoio para o 24K durante o ‘Mix Nine’.

Obrigado

02.11.2017

CEO da Choeun Entertainment”.

Após a declaração da agência, Hui deixou uma mensagem em inglês e em chinês em seu Instagram. Ele escreveu o seguinte:

“Olá! Esse é Liang Hui. Antes de tudo, queria dizer ‘sinto muito’ aos meus fãs. Acredito que a declaração da antiga companhia foi lida. Não quero fazer nenhuma explicação sobre essa declaração. De um lado, sou grato à antiga companhia por ter me cuidado e permitido que me unisse ao time do 24K. De outro, mais explicação ainda não poderá mudar nosso estado. Apenas ficará bem mais complicado se eu explicar mais. Não importa se antes, agora ou depois, farei o que devo fazer e farei isso bem. Sobre essa declaração, gostaria de dizer obrigado aos meus fãs e a quem me ajudou tanto para o passado como para o futuro. E eu quero colocar um fim na minha carreira passada. No meu passado, não quero mais julgar quem está certo, quem está errado. Eu sou apenas eu, esse Hui que trabalha duro. Confiarei apenas em meus fãs e prometo voltar como um Hui melhor. Obrigado”.

A post shared by Hui Liang (@lianghui_718) on

A post shared by Hui Liang (@lianghui_718) on

24K está em hiatus desde o lançamento de seu mini-álbum ‘Addiction‘ em maio. Fiquem ligados para novas informações sobre o grupo e seus integrantes.

Fonte: allkpop 1 | 2

There are 3 comments

Poste o seu comentário