Carats exigem resposta da YMC Entertainment após Wanna One revelar produtos de seu concerto

Os fãs do Seventeen estão irritados novamente.

Mesmo que a YMC Entertainment tenha afirmado que as cores rosa e azul eram apenas temporárias, o Wanna One lançou produtos para seu show-con que mostram que as cores podem tornar-se permanentes. Enquanto alguns argumentaram que as cores eram rosa e azul-céu, as mesmas cores da primeira e da segunda temporada do ‘Produce 101‘, até mesmo alguns Wannables concordam que a seleção de cores é muito semelhante.

À esquerda: produtos do Wanna One; à direita, produtos do Seventeen:

 

Depois de verem os produtos do concerto, os Carats protestaram fortemente sobre, citando que era exatamente sobre isso que eles estavam preocupados. É fato que alguém que olhe para os produtos do Wanna One e os do Seventeen possa se confundir.

O tema “cores oficiais do fandom” é uma questão delicada no K-pop, pois representa todo o fã-clube e também serve para os artistas poderem detectar seus fãs em uma multidão. É por isso que muitos dos fã-clubes mais novos começaram a combinar cores, pois a busca de cores que não sejam semelhantes às cores já pertencentes à algum fandom está ficando mais difícil. Mesmo muitos Wannables estão protestando contra as cores semelhantes e estão pedindo que uma combinação de Pantone 16-4530 TPX Aquarius e Pantone 14-4102 TPX Glacier Grey seja usada.

Carats e Wannables estão exigindo algum tipo de resposta da YMC Entertainment e criaram a hashtag “#로즈니티는_소중한_세븐틴_공식색”, ou “Rosenity é a preciosa cor oficial do Seventeen”. A tag foi uma das principais tendências do Twitter na Coreia.

O que vocês pensam sobre a semelhança entre as cores?

Fonte: allkpop

There are 3 comments

Poste o seu comentário