Cachorro de estimação de SiWon morde e causa a morte de vizinha do ídolo + SiWon pede perdão pelo ocorrido + família da falecida fala sobre o incidente

Em 20 de outubro, a notícia tardia da morte de Sra. Kim (53), que foi mordida por um cachorro dentro de seu complexo de apartamentos e morreu 4 dias depois por sepse, provocou uma agitação na mídia coreana. O cão foi cunhado como um bulldog francês.

Desde então, a família de SiWon, do Super Junior, deu um passo à frente e admitiu que o bulldog francês pertencia a eles. Em 21 de outubro, a irmã mais nova de SiWon compartilhou uma longa publicação no Instagram. A carta de desculpas era de Choi KiHo, pai de SiWon.

O pai de SiWon primeiro ofereceu suas profundas condolências em relação à família da falecida Sra. Kim e disse, “É verdade que a vizinha falecida sofreu uma mordida do cachorro da nossa família, enquanto nossa porta estava ligeiramente entreaberta por um breve momento, e que ela morreu como resultado da sepse. No entanto, ouvimos, depois de indagar, que causas adicionais, como infecção secundária ou um problema causado durante o processo de tratamento, não podem ser descartadas neste momento, e por isso é difícil identificar a causa direta da morte”.

De acordo com o pai de SiWon, sua família pessoalmente visitou a família da Sra. Kim e curvou a cabeça em desculpas. Além disso, ele afirmou: “Estamos preocupados que a propagação de conteúdos falsos ou especulativos possa prejudicar ainda mais a família da Sra. Kim, que está de luto em silêncio. Pedimos que este assunto não vá mais longe. Além disso, cuidaremos de nosso cão com firmeza para que tal evento não aconteça novamente”.

A falecida Sra. Kim era conhecida como CEO de um famoso restaurante tradicional que serviu vários presidentes coreanos no passado.

SiWon foi ao seu Twitter pessoal para deixar uma palavra de desculpas em direção à Sra. Kim e à sua família.

SiWon escreveu: “Este é Choi SiWon. Mais uma vez, inclino minha cabeça em desculpas em relação à família da falecida, que deve sofrer o grande choque e tristeza de perder um ente querido. Sinto-me profundamente apologético depois de ouvir sobre a situação sobre o cão da nossa família. Ofereço minhas mais sinceras condolências à família da falecida ” e “Sinto-me fortemente responsável como membro de uma família que cria um cachorro. Atualmente, estou refletindo profundamente por não supervisioná-lo rigorosamente, o que levou para o descuido e um evento chocante. Eu farei o meu dever de garantir que esse evento não aconteça novamente. Peço desculpas por preocupá-los. Rezo por uma feliz vida após a morte para a falecida”.

Em 21 de outubro, a irmã da falecida Sra. Kim declarou em uma entrevista, “É verdade que ela foi mordida por um cachorro e também é verdade que após ser mordida, ela faleceu devido à sepse”. Ela continuou, “Foi uma morte lastimável. No entanto, nós os perdoamos porque eu conhecia a relação que ela tinha com os donos do cachorro anteriormente. Odiá-los pelo que se sucedeu não trará minha irmã de volta”.

Ela adicionou, “Nós gostaríamos de tomar esse tempo para quietamente lamentar a morte de minha irmã intimamente. Nós também não temos a intenção de mover uma ação judicial nem esperamos ser indenizados. SiWon visitou a família enlutada diversas vezes e desculpou-se sinceramente. Ele derramou lágrimas conosco no funeral e eu segurei sua mão e o perdoei”.

Fonte: allkpop 1 | 2

[N/A]: “Sepse é uma condição potencialmente fatal que surge quando a resposta do corpo a uma infeção danifica aos seus próprios tecidos e órgãos” (Fonte: Wikipédia).

There are 14 comments

  1. Esposa do Taemin

    Não adianta pedir desculpas não meu filho.
    A família da falecida deve ler essa desculpa e pensar as piores coisas possíveis.
    Por que não encaminhou a mulher ao hospital?
    Agora não adianta mais.

  2. s

    gente pelo amor de deus, coisas normais da vida, essas coisas acontecem mas é claro que vão pegar no pé do cara só pq ele é um idol e tem que ser perfeito zzzzzz pra esses babacas, infelizmente aconteceu.

  3. LARY-ARMY

    hoje em dia pra morrer só basta esta vivo. Por que as pessoas culpam o rapaz ou a família? infelizmente são situações imprevisíveis que ninguém teria como prevê, as pessoas jugam muito sem saber o que realmente as duas famílias estão passando,cachorro é como criança cega qual quer pessoa a diferença é que ele não fala, muitas pessoas a todo momento são mordidas por animais domésticos, mas tem pessoas que não tem o mesma resistência como outra pessoa pode ter, venho aqui dizer que fico muito triste pelas duas famílias , infelizmente pela família do cachorro que realmente se sentem culpados e pela família da senhora meus sinceros pêsames.

  4. cyeon

    O problema da infecção generalizada não foi culpa do cachorro.
    Ela pegou sepse no hospital…

    Esse tipo de bactéria pega em hospitais, também conhecida como super bactérias.

  5. tokyo

    Primeiro que ela não teria pego Sepse se não tivesse sido mordida pelo Cachorro.
    Segundo que o acidente poderia sim ter sido evitado. Quando você tem um cachorro perigoso em casa você tem que ter o máximo de cuidado para que ele não fuja. Deixar uma porta entre aberta permitindo o cachorro fugir? Isso não existe. Ou o cão fica preso ou eles tomam cuidado quando vão sair. , Uma pessoa morreu, apenas 53 anos, que ainda tinha muito para viver.
    Ainda bem que a família o perdoou, mas sinceramente, achei muita irresponsabilidade, especialmente quando eles moram em um complexo de apartamentos. Atenção tem q ser triplicada ou pelo menos criar um cachorro dócil. Pra mim tinha que ter punição sim, não matar o cachorro, mas punir os donos.

Poste o seu comentário