BoRam e SoYeon não renovaram com a MBK Entertainment + confirmado fim do T-Ara

MBK Entertainment havia negado que o T-Ara seria dissolvido, mas parece que o fim do grupo foi inevitável.

Foi revelado que as meninas seguirão caminhos diferentes. Um informante disse a Xports News, “Algumas das integrantes do T-ara decidiram não renovar seu contrato com a MBK Entertainment. O álbum em maio será seu último álbum juntas, depois, elas terão suas próprias promoções”.

As integrantes BoRam e SoYeon resolveram não renovar o contrato com a agência, já os contratos de Qri, EunJung, JiYeon e HyoMin foram renovados até dezembro desse ano, e elas continuarão com seus doramas e suas atividades pessoais.

Boa sorte para as meninas em suas novas escolhas!

Fonte: allkpop 1, 2

There are 154 comments

  1. Sinceridade

    Não entendo esse povo que fica “amando” o disband de grupos. Se não gosta pelo menos respeita, pois tenho certeza que há fãs desses tais grupos, e além do mais, como fãs de KPOP deveriam estar tristes por um grupo (independente de fama ou se te agradam) ter acabado. Aprendam a se colocar no lugar dos outros.
    Melhorem, por favor!

      1. Lulis

        Tá bom! Eu deveria ficar triste depois que as integrantes do grupinho lixo praticaram bullying com a Hwayoung. Aham, senta lá!!! Já vai tarde esse lixinho, queriddãnnn!

        1. vai falar merda em outro lugar

          vai se informar queridinho. foram as irmãs que inventaram toda essa historia mentirosa. lixinho são essas irmãs gêmas do capeta

        2. dayane

          Lulis eu sugiro q vc leia sites como ALLKPOP, SOOMPI, KOREABOO,etc q são mais atualizados, não leia apenas o Kpopnow ou sites/blogs de kpop brasileiros eles deixam de postar muita coisa relevante q acontece no kpop.

          O caso de Bullying do T-ara foi esclarecido como falso nesse começo de ano e saiu em todos os sites gringos citados acima

          1. Gabriel Patrício

            “Lulis eu sugiro q vc leia sites como ALLKPOP, SOOMPI, KOREABOO,etc q são mais atualizados, não leia apenas o Kpopnow ou sites/blogs de kpop brasileiros eles deixam de postar muita coisa relevante q acontece no kpop.”
            Oi? Como é que é? Eu sei que o site não se atualiza sempre mas aqui tem notícias sim! Você vem aqui e diz pra não lerem o site? Porque? Se é assim então não fique acessando, vai pra outros sites então, isso aqui é de graça, quem posta no Kpopnow não recebe nem 1 centavo pra fazer isso, fora que nos temos vida pessoal…

          2. Gabriel Patrício

            Desculpe, não notei o “não leia apenas” kk
            Achei que você tinha feito um comentário injusto huehue

    1. Malu

      E uma coisa que esqueci de comentar é o fato do disband entre os grupos femininos estar tão grande ultimamente. Isso deve se refletir na popularidade, já que a maioria dos fãs de K-pop preferem boy group.

      1. Xisusa

        Não, a maior parte dos fãs de K-POP não preferem boys groups. E não, isso não tem a ver com popularidade, até porquê, no final das contas um girl group no auge da sua carreira lucra muito mais e consegue muito mais coisas do que um boy group.
        O disband em massa de girls groups é reflexo do prazo de validade que existe para as idols. E o “não disband” dos boys groups é reflexo das fanbases fiéis que eles têm.
        Hoje um girl group pode estar no TOP, cheio de fãs, mas basta nascer um novo girl group novo, com caras mais bonitas e carne fresca para que os “fãs” mudem de grupo e claro que as consequências disso são óbvias.
        Ao contrário, como você pode ver, mesmo quando membros de um boy group vai para o exército, as fãs continuam na fanbase e mesmo que eles percam algumas fãs, isso não chega a ser nem a metade do que acontece nos girls groups.

        1. dayane

          E tudo isso q falou a Xisusa e também o fator “idade” os coreanos tem uma ideia tosca e besta q idols mulheres não podem ter mais de 30 anos, logo não é nenhum misterio o fato de Boram e Soyeon ñ estarem renovando já q elas ja tem 30 anos.

        2. Malu

          Hã? De onde vc tirou que a maior parte dos fãs de k-pop não preferem boy group? Se para começar a maior parte desse tipo de público é feminino e adolescente?? Sério, isso pra mim é tão óbvio que nem ia comentar, mas comentei. Para um girl group lucrar mais que grupos masculinos como vc diz, ele deve estar no topo e isso é para pouquíssimos grupos, geralmente é apenas 1 grupo feminino que estoura na Coreia e consegue competir de “igual para igual” em charts, como o Twice está fazendo agora. Ano passado na parada de álbuns da Gaon somente um álbum de GG pertencia aos mais vendidos no Top 10 anual e na parada Digital tiveram duas músicas, com Twice em primeiro. É como eu disse antes, de apenas um grupo acabar competindo de igual para igual com os BG. (Não foi só o Twice que lançou material ano passado).
          Além disso, vc diz que o não disband de grupos masculinos “é reflexo das fanbases fiéis que eles têm”. E os GG também não possuem fanbases fiéis? A questão aqui é que eles tem sim mais público, seus vídeos são mais visualizados, seus trabalhos mais comprados e a questão idade não é um peso pra eles. Porém o fato de um grupo novo surgir e o mais velho perder público, é normal no K-pop e acontece independente de gênero. Poderia fazer um textão aqui do porque acho que a rotatividade de grupos femininos está tão grande, mas quem sabe na próxima.

          1. Xisusa

            Eu é que tenho de perguntar: Quem disse pra você que a maior parte dos fãs de K-POP são meninas? Só se você estiver falando interncionalmete, porque na Ásia o número de fanboys e fangirls é igual.

            Um girl group no AUGE como eu disse, lucra sim muito mais que um boy-group. E você está falando de vendas de álbum.. Você acha mesmo que o maior sustento de um grupo vem da venda de álbums? REAAALLLY? Eu nem acredito que li isso.
            E você ao menos sabe o que siginifica uma ter “fanbase fiel” na linguagem dos kpoppers? Me parece que não. Olha, vou dizer com toda a sinceridade, procure se informar, porque você está muito enganada e outra, não saia por aí espalhando essas idéias erradas não.

            “A questão aqui é que eles tem sim mais público, seus vídeos são mais visualizados, seus trabalhos mais comprados.”
            1° De modo geral, girls groups conseguem ter mais views que boys groups, conte o número de girls groups com mais de 5/10/20 milhões e views e depois veja os boys-groups e me diga alguma coisa.
            2° Views não querem dizer nada.
            Vou dar-lhe Stellar como exemplo, veja quantas views elas têm e fique sabendo que elas já chegaram a vender mais de 100 mil fucking cópias, quantos boys groups flops já venderam se quer a metade delas?
            E para você ter uma pequinina noção, até mesmo o girl group mais flop consegue mais convites para participar em concertos e são muito mais requisitados do qur boys groups na mesma posição.
            Então, vá se informar, você precisa.

          2. Victor_fx

            @Xisusa o Stellar nunca vendeu 100 mil cópias e 5 a 20 milhões de visualizações hoje em dia no k-pop não é grande coisa, na lista dos vídeos de k-pop mais vistos o número de vídeos de boys groups é quase o dobro do de gils groups.

  2. iPhone de Cobra

    Poxa, não gostava das músicas delas, mas qualquer disband é tenso, meus pêsames prós fãs.

    Alguém pode me explicar que escândalos são esses que o seventeen tá sendo envolvido????

  3. ArmyQueen

    Um recado aqui para todas as imbecis que estão felizes com isso
    Parem de ser retardadas, ate pq vcs n iriam gostar se alguem ficasse feliz dizendo “já vai tarde” “vá com deus” “grupinho lixo” sobre o disband d um grupo que VC ama

    Então parem de ser micão 2bj

    1. Paula

      Querida, apenas ignore. Não fica com raiva, porque não vale a pena.

      Não gostava muito do T-ara, mas ver outro girlgroup acabando é triste. Grande perda para o Kpop. :/

    1. Tati

      Cof cof, a pessoinha entrou agora no mundinho Kpop, e já acha que sabe TUDO. Queridinho, acorda! Vai se informar melhor vc. Kpop não é só essa modinha q vc idealizou na sua cabecinha, não senhor. Kpop é vida!

      1. julius

        primeiro de tudo: vc me conhece para afirmar tal coisa?
        segundo: eu escuto kpop desde 2003 quando a BOA tava levando quebrando recordes no japão e levando kpop para outros territórios, minha filha.
        terceiro: eu não idealizei nada na minha cabecinha, mas parece que vc sim.
        quarto: a minha frase acima é sobre a desinformação sobre as pessoas em relação ao esclarecimento do não-bullying do T-ara, onde as pessoas ainda afirmam que houve mas não houve.
        quinto: “kpop é vida” – entendo, isso explica tudo. estou discutido com uma criança de 5 anos.

        1. A verdade

          Se eu fosse vc nem ligaria julius, pelo jeito que essa garota comentou não deve ter mais de 12 anos. Esses são os fãs de K-pop de hoje, não dá nem para argumentar só rir das besterias que escrevem.

          1. Tati

            Ah, claro! Pessoa dona da verdade, e você deve se intitular a “bruxa” de 1 milhão de anos que caminha até hoje entre os mortais, com a missão de ser inconveniente e colocar o seu nariz pontudo onde não é chamada. Uhauhsuhsu

  4. Tati

    Desculpe Julius, realmente não te conheço. Foi julgado por minha culpa, estou muito arrependido de ter feito pecado, pois, ofendi a vós que sois tão supremo e informado. ;)

  5. T-Ara rainhas sempre

    Ai vai lá e BTS acaba, se eu falar “não fez diferença pra mim”, “eles não davam linha pro jin, bts lixo” “já foi tarde” eu vou ser massacrada.

    1. Tati

      Aham, Amanda! Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista (♫) …Em cima dos comentários. Menos, queridinha, menos, muito menos, quase nadã. 3bjs pra você minha nova fã. Pq eu brilho mesmo se estou escondida, o que devo fazer? Eu chamo sua atenção imediatamente e de outros admiradores.

    1. ArmyQueen

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA VI UMA PESSOA TÃO ILUDIDA COMO VC TATI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só se for o brilho que VC tem lá no lixão por ser a mais lixo de todas

  6. BOLOFÃ

    É chocante q mesmo depois de tudo esclarecido o T ara ainda sofre hate de pessoas desinformadas. Relaxa gente o T ara pode estar acabando, mas elas estão podres de ricas com o dinheiro q ganharam na China. O legado de hinos q o T ara já lançou, poucos grupos conseguem superar. Infelizmente esse povo n conhece a glória da realeza do kpop, hinos como Roly Poly, Sexy Love, Number9 etc, são demais pra esses meros mortais q n sabem apreciar uma boa farofa. Só meu lamento, pra vc q tá jogando hate no T ara, pq enquanto vcs jogam hate elas nesse momento devem estar na China fazendo rios e mais rios de dinheiro, elas n precisam da Coréia pra vender há muito tempo. T ara pode acabar, mas vai acabar em paz pq desmascararam as irmãs SatanRyu, todo o seu hate é convertido em descaso da parte delas. #QUEENFOREVER #TARADONASDOKPOP

      1. BOLOFÃ

        HAHAHAHA!! Eu dou risada do seu micão. Nós fãs do T ara estamos acostumados a pessoas como vc há cinco anos, então nem perco meu tempo mais. Enquanto vc joga hate na realeza elas ficam mais ricas, e eu? Eu dou risada de vc enquanto ouço a bíblia, tbm conhecida como Absolute First Album.

          1. Tati

            Acha q conhece K-pop, mas EU estou 1000 anos luz à frente do seu sublime conhecimento informal, baby. Então não queira discutir com uma pessoa que não é nem um pouco leiga no assunto, queridinha.

          2. BOLOFÃ

            Do q adianta conhecer o kpop a 1000 anos luz e n ter um pingo de maturidade pra falar com os outros? Se vc conhece mesmo o kpop a tanto tempo n ta mais na idade de fazer isso.

          3. kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala

            essa guria ai se acha ne, melhor conhecer o kpop ontem ao conhecer o kpop há 2.000 A.C e sair jogando veneno nos comentarios
            e outra isso n faz voce nem ninguem ser melhor pra “opinar” alguma coisa
            ( opinar entre aspas pq essa guria faz tudo menos isso )
            entao seja menas mona, bem menas por que quem deveria se tratar aqui é voce.

  7. Tati

    Eu, Tati rainha e poderosa, como leitora fiel do KpopNow vim até aqui fazer um pronunciamento a pedido dos meus seguidores acima q me amam muito.
    Amava o grupo, curtia as músicas (todas) virando a madrugada esperando anciosa para um novo MV ser lançado, assistir um kdrama só pq Jiyeon estava atuando. Já tive como toque do celular as músicas: Lovey Dovey, Sugar free, Number nine, Ya ya ya, Roly Poly, Cry Cry, Time to love, Day by day, Sexy love, I go crazy because of u e entre outras. Então, cheguei a acompanhar o grupo por alguns anos, mas depois com essa história de bullying praticado no grupo envolvendo Hwayoung fiquei bastante chateada. Afinal, ela era minha rapper preferida ali no grupo. Não digo que parei de gostar logo de imediato, afinal sexy love foi lançado depois dessa polêmica já com a nova integrante… Ahreum. Quero dizer, T-ara fez parte da minha vida, mas isso no passado. ;)

    1. BOLOFÃ

      Nós seguidores da soberana Tati (kkkkk) vamos perdoar vc, pq tu claramente entrou no kpop ontem e n acompanhou o escândalo de perto. Afinal n faz o menor sentido o q vc acabou de falar, pq se tu pegou raivinha de T ara depois do caso do bully (já desmentido por sinal) n era nem pra ter Sugar Free e Number9 de toque de celular, pois essas musicas foram lançados bem depois de toda a confusão. Tu provavelmente ficou sabendo do caso do bully a umas semanas atrás e fica jogando hate num grupo q mal conhece. Vc está extremamente equivocada com a sua declaração. Então fofa apenas pare, se vc n gosta do grupo o direito é seu, mas n venha ofender o grupo falando q ele é um lixo pq vc mesma já disse ter consumido o material q elas lançaram. Se vc respeitasse o grupo desde o início n teria gerado essa confusão aqui na caixa de comentários. Eu vim aqui ler comentários de pessoas q estão triste assim como eu com esse suposto disband (nem foi totalmente confirmado ainda),mas o q encontro é uma falta de respeito sem tamanho. Vergonhoso.

      1. anti-mariahashi.com/tativaza

        Pois é BOLOFÃ, vemos aqui uma imatura, ela talvez não saiba, mas não ligamos para o tempo que ela ouve K-POP. Essa giromba não tem o mínimo de senso de educação. Não vale a pena discutir com um cocô destes.

          1. kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala

            a guria n tem nem argumento para responder o bolofã, pq tu tem sugar free e number 9 no celular sendo que foram lançadas dps da treta, responde rainha do bombril.
            dps fala as bostas de que está a luz de anos na frente, dps chama os outros de mandada KKKKKKKKKKKKK TATI RIDICULA OLHA O MICAO

          2. kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala

            ta serto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode admitir querida, isso mesmo pode admitir , vai morre naum

  8. José Prado

    nossa , é bem estranho ver os kpoppers se esganando desse jeito , até porque os funkeiros aqui são bem unidinhos e só andam em grandes grupos falando coisas do tipo : ( olha o pancadão ) . kkkkk com todo respeito aos funkeiros , cada um tem gostos diferentes , mas se até eles se gostam por causa disso , então porque o pessoal do nosso grupo ficam alfinetando um ao outro sem parar ? Em um dos grupos de k-pop que eu faço parte no Facebook só faltaram matar uma pessoa porque ela criticou a CL , gente que horror , eu amo k-pop , a cinco anos que conheci este estilo musical com as Girls Neneration e a Kara , mas idolatria já é vergonha para nós né ? K-pop é legal mas infantilidade já é outra coisa

    1. BOLOFÃ

      A diferença entre funk e kpop é q os funkeiros praticamente curtem todos o mesmo estilo e cantores, todos dançam juntos e são felizes mesmo sendo julgados por todos os n funkeiros existentes no Brasil. Já o kpop por ter muita variedade de grupos, as pessoas se sentem no direito de rebaixar o fave dos outros só pra se sentir melhor consigo mesma. Infelizmente o kpop é praticamente dominado por pré adolescentes em fase de formação de caráter, aí a gente q é um pouco mais velho, tentar argumentar com pessoas q mal sabem o q é equação de segundo grau é difícil né.
      Eu amo Girls Generation e n é por causa disso q eu vou ficar chamando NE1 de lixo ou de feias sem talento, do esmo jeito é com Red Velvet q eu amo e mesmo assim n vou ficar jogando hate no Twice ou no BlackPink. Só pq eu gosto de um grupo eu n vou obrigatoriamente odiar os outros e n é pq eu n gosto de determinado grupo q eu tenho q ficar bostejando na internet xingando o grupo e os fãs. Quando vc joga hate em um grupo tu só ajuda a divulgar ele ainda mais entendam isso.

      1. Tati RAINHA

        ” Infelizmente o kpop é praticamente dominado por pré adolescentes em fase de formação de caráter, aí a gente q é um pouco mais velho, tentar argumentar com pessoas q mal sabem o q é equação de segundo grau é difícil né. ” Tipo vc né, queridannnn! ‘-” Acorda, pq vc não está pagando mico, e sim um King Kong!! kkkkkkk

        1. BOLOFÃ

          KKKKKK n sei pq tu se doeu se eu nem sitei teu nome no comentário. Tu ta tão fora de si q baixou o nível legal digitando um monte de palavrão desnecessário, vai por mim se quer convencer mesmo q é uma ahjumma ta fazendo errado.

          1. Tati

            Eu percebi que eu desci do salto falando palavras de baixo calão, mas todos tem o seu limite. Cansei de ser xingada, Agora me deixe!

          1. todo mundo mais maduro que a tati lixo

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ já vai tarde, demônia.

      2. José Prado

        na verdade este pessoal que canta kpop estão muito ricos e provavelmente eles não ligam para os haters porque eles devem saber que a fama envolve ser atacado por inveja e pessoas desbocadas , sinceramente eu não perco o meu tempo discutindo sobre eles , o máximo que eu poderia defender seria as Ladies Code , por que eu adoro elas e acompanho elas , mas nem sempre as defenderia ainda porque eu sei que provavelmente elas nem dão a minima para os críticos destrutivos , a preocupação delas e dos outros cantores de kpop é fazer um trabalho de qualidade para o público deles e não de ficar se preocupando com estas crianças desbocadas , creio eu

    1. todo mundo mais maduro que a tati lixo

      <3 eu amava T-ARA! Conheci em 2012, sabe a emoção de ter conhecido SEXY LOVE e aquela emoção de estar sempre nas paradas? Hoje em dia está com mais de 30 milhões de acessos! <3 é hino ou não é?!

  9. Tati RAINHA

    Eu sou a suprema, não quero discutir com vocês.
    Eu tenho minha opinião e ninguém vai mudar! :)
    Esses (alguns) fãs ridículos do T-ara acham q todos são obrigados a gostarem do grupo lixo. Menos, indivíduos desprovidos de inteligência.

        1. amiga da tati

          miga, sua loka. encontrei oq vc tem: Transtorno de personalidade histriônica – Transtorno de personalidade histriônica (TPH) é definido pela Associação Americana de Psiquiatria como um transtorno de personalidade caracterizado por um padrão de emocionalidade excessiva e necessidade de chamar atenção

          já pode se internar amiga <3

          1. Tati (NÃO TEM AMIGAS, TEM ADMIRADORES!) :)

            Ao invés de procurar o que eu tenho (segundo vc) . Cof Cof!
            Vá lavar uma louça, capinar um lote, ou melhor ainda… Cuide de um gatinho, ele tem 7 vidas, assim vc deixa a minha de lado, MANDADA!

          2. amiga da tati

            poxa miga, eu procurei com tanto carinho sobre a sua doença. mas enfim , melhoras viu…prometo te visitar no hospício <3

          3. amiga da tati

            vamos miga, o hospício é legal. tu vai se divertir pra caramba lá. teus amigos imaginários te esperam. beijos da sua melhor, amiga <3

            ps: não esquece de tomar o remédio às 23:30 hein

          4. todo mundo mais maduro que a tati lixo

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI!
            PRA POUCA BOSTA, TATI É PROVIDA DE MERDA.

        1. amiga da tati

          e eu vou chamar meu amigo lucifer (que eu chamo carinhosamente de lulu) pra te visitar de noite. sei que vc é solitária, vai adorar a presença do lulu <3

        2. kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala

          essa guria n tinha nem que ir pro hospicio tinha que ir logo pros quintos dos infernos de uma vez de onde ela veio

          1. Tati

            Inferno talvez seja uma localização mais apropriada pra quem não quer ter um conviveu com um indivíduo ridículo como vc. Tenho é penas das criaturas uhaushush

          1. Gabriel Patrício

            Se eu fosse você eu parava, já ta feio isso! Não sou eu quem modera, mas mesmo assim para que ta feio!

        1. kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala

          o site n tem culpa q essa guria vem jogar lixo nos comentário, mas ele deveria moderar oq ele fala naum as outras pessoas

  10. Esther Takashi

    Pessoal, não vamos brigar por bobeiras. Haters, pelo menos respeitem o disband de T-ara porque desde jeito somente demostra o quanto és infantil.
    Nós, Queens temos que dar as mãos e confortar as nossas meninas e apoiá-las em tudo que vier nas suas carreiras

  11. Tati

    O site tá moderando tudo o que essa pessoa “kpopnow deveria moderar as bostas que essa Tati fala” está comentando. Pq? Pq essa criatura só escreve merda! E eu tô no chão, morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. kpopnow deveria moderar as bostas que essa RAINHA DAS DORGAS fala

        ” sinto pena ” cabou os xingamentos ou vai ficar nisso até 2085? asuhauhsuahsuashau volta pro mar oferenda

    1. kpopnow deveria moderar as bostas que essa RAINHA DAS DORGAS fala

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK naum notou que varios comentarios seus tbm estao? ui alem de galinha e rainha das dorgas virou cega
      kkkkkkkkkkkkkkk coitada iludida

  12. Tati

    TÔ NO CHÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mijando de rir de tu, criatura! TÁ FEIO, TÁ RIDÍCULO AO EXTREMO, SÓ VC NÃO NOTOU O KING KONG QUE TÁ PAGANDO AQUI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Shawolnice

    Essa Tati me fez rir do que chorar…. pra que atacar a T-ara elas não fizeram bully com vc … pessoas que ofende grupos que está passando por mal momento deveria ir para coreia e se exila lá pra ver como que é … ai vc vai ser rainha de ódio lá kkk.

  14. Yasmin

    Ta surgindo um pessoal aqui que só quer tumultuar, em muitas notícias aparece um (que talvez seja até a mesma pessoa, não duvido porque existe doido pra tudo). A moderação deveria ver esses comentários aí.

        1. TATI SUPREMA

          Quanta infantilidade e futilidade desses indivíduos que se denominam maduros. COF COF COF! Aposto que a lição de casa ainda não foi feita, criança. Vai reprovar de ano mais uma vez. kkkkkkkk

  15. TATI SUPREMA

    Pelo amor de deus kpopnow exclui os comentários dessa bosta dessa ArmyQuen. Ela só quer tumultuar, em muitas notícias aparece um (que é ela, sem sombra de duvida… não duvido porque existe doido pra tudo). A moderação deveria ver esses comentários aí.

Poste o seu comentário