Block B perde processo contra a Stardom Ent.

k_block_b

O Block B perdeu o processo contra a Stardom Entertainment, agência que gerenciava o grupo desde sua estreia.

Os meninos entraram com um processo contra a agência alegando não pagamento de seus ‘salários’ e não cumprimento de outras cláusulas de seu contrato.

A Corte Central de Seul disse, “Com todas as evidências levantadas é difícil assumir que a agência não pagou o Block B propositalmente. Também não podemos dizer que a empresa não providenciou estúdio, dormitórios e orientações. De acordo com os registros escritos não podemos dizer que a Stardom Entertainment não cumpriu suas obrigações.”

A corte também adicionou, “Existe a possibilidade de o lucro com músicas de 430,000,000 KRW (aproximadamente R$ 827.750,00) e os ganhos com eventos de 5,000,000 KRW (R$ 9.000,00) não terem sido pagos devidamente, mas com as evidências apresentadas não podemos assumir que a empresa ficou com o dinheiro dos membros propositalmente.”

O ultimo anúncio da corte foi, “A empresa prometeu pagar aos membros parte do que não foi pago. Existe uma grande possibilidade de os salários não pagos serem pagos devidamente. É difícil dizer que o contrato exclusivo foi anulado por violações nas obrigações da gestão.

Fonte: allkpop

There are 8 comments

  1. Narrimann Ramos

    também fiquei triiste agora :(
    isso não pode parar eles de jeito nenhum . eles são perfeitos *-*
    Voltem , voltem . lutem . brilhem u.u

  2. sl

    E agora? é a pergunta que vamos fazer qto ao block b amo eles e torço para que eles voltem logo e felizes não sei se eles vão permanecer na Stardom Entertainment ou vão querer sair ou mesmo se a empresa vai querer libera-los agora só o tempo dira agora na é somente ter fé e torcer para o melhor a eles

  3. Yon Kim Miih~~

    isso tem que acabar, fiquei chateada com a empresa pq tipo, nao pagar eles devidamente é como um insulto, pois eles trabalham muito com suas musicas, espero qua voltem logo e tudo isso acabe bem <3

Poste o seu comentário