Alex é deixada de fora em coreografia do BP RaNia mais uma vez

Os fãs notaram que o BP RaNia mais uma vez deixou Alex fora da coreografia.

Rumores de que ela estava saindo do grupo apareceram recentemente, mas os fãs se alegraram ao ver que ela faria parte do retorno. No entanto, durante as apresentações busking (performances de rua), os fãs notaram que mais uma vez, Alex estava sendo deixada de fora da coreografia completa. E as coisas pioram: durante essas performances, Alex tem que ficar no canto de trás, escondida, enquanto o resto das meninas faz o restante da música. Ela só sai durante o seu rap, que geralmente fica no final da música.

Vocês podem conferir a performance em questão aqui, no V app. O que vocês acham que pode estar levando a agência a fazer esse tipo de coisa?

Fonte: allkpop

There are 15 comments

    1. Gabriel Patrício

      Esse grupinho flop que você falou já foi um dos mais famosos do Kpop, você que não sabe quem elas são! Aposto que chegou no kpop ontem e já ta dando uma de entendida! ;-;

        1. Meguh

          Quando elas lançaram Dr. Feel Good, elas estouraram sim, mas eram outras integrantes, acho que o grupo flopou depois que saiu as primeiras integrantes originais, mas eu adoro o grupo. Alex merecia mais reconhecimento nesse grupo. =/

  1. leon.idas

    Aquele sistema básico coreano de esconder “pele escura”.
    Toda essa jogada de por a Alex no grupo foi puro marketing da empresa, por inovar colocando uma negra dentro de um grupo, mas claro que a família tradicional classe média coreana fica indignada com alguém com a pele escura estar ao lado de “pessoas puras e inocentes de pele cor de porcelana”.
    Já não basta clarearem a pele dela em fotos e vídeos, ainda ficam excluindo a garota. E depois vem com aquele papinho de que “ela não teve como ensaiar pq mora fora” “ela não domina o coreano” “ela teve problemas com sua documentação para morar na coreia”.
    Alex é linda, talentosa e passou a carregar o grupo nas costas, mas infelizmente, fazem essas coisas absurdas com ela, simplesmente por preconceito.

      1. Maria Joaquina

        Aqui no Brasil ela dificilmente seria negra, seria parda pra muitos, os pais são aparentemente mestiços negro com branco, mas lá nos Estados Unidos não tem isso é negra e pronto e é assim que ela se declara.

        1. Samira

          “Nem sempre ter pele escura é ser negro”. Concordo Maria Joaquina. Ser mestiço é possuir mais de uma raça como aqui no Brasil, onde é muito difícil conseguirmos classificar as pessoas por raça devido a miscigenação. Porém no dessa moça, que se não estiver enganada é estadunidense, é correto classificá-la como negra sim pois lá não não muita mistura de raças e a mesma ainda se declara como tal.

    1. Xisusa

      Ela nem mulata é.
      Tá mais para branca bronzeada kkkk e da para ver isso na live desse cameback, aliás… Se não fosse pelo cabelão, ninguém diria que ela é mestiça. Se a Alex é negra a Hyolyn também é, até porquê, a Hyolyn é bem mais escura que ela.

      (Mas ela se considera negra… )

      1. SonCe

        Ela e mestiça seus pais tem cores diferentes ( nenhum deles e asiático,nem indígena) ela tem pele escura e se auto intitula negra, ela e sim mulata , oque você acha que seria uma mulata ? !! ,ela filha de mãe branca e pai negro, seus pais não são mestiços ela e, e mesmo se eles fossem ela seria mulata do mesmo jeito . A Hyolyn e filha de pais asiáticos (coreanos) ela e apenas bronzeada, se você tem a ideia que todos os asiáticos ou pelo menos coreanos são brancos sinto muito.Alem do mais muitos programas clareiam a cor da pele ate mesmo os fãs, vc acha que todas as idols tem uma pele de porcelana?

  2. Alline

    Mania de alguns Brasileiros têm de economizar na tinta, ela é negra sim mestiça sendo um dos pais negro e ela é uma negra muito bonita os Coreanos que estão perdendo uma ótima oportunidade de celebrar as diferenças e esse grupo não é tão popular na Corea só ver o ranking de fandoms desse grupo ou premiações.

Poste o seu comentário