AhYoung, SuBin, e Serri, do Dal Shabet, deixam a Happy Face Entertainment + AhYoung já assinou com uma nova agência

AhYoung, Serri, e SuBin, do Dal Shabet, saíram da Happy Face Entertainment.

A agência lançou a seguinte declaração:

“Olá, esta é a Happy Face Entertainment. Estamos escrevendo para que saibam que os contratos das integrantes Serri, AhYoung, e SuBin, do Dal Shabet, acabaram.

Seus contratos exclusivos com a Happy Face Entertainment acabarão em 2017. Elas estarão deixando a Happy Face Entertainment para mostrar mais charmes que elas tem e que não puderam mostrar enquanto integrantes do Dal Shabet.

Falamos sobre renovar contrato com as três integrantes por um tempo, e decidimos apoiar seu novo futuro. No entanto, a Happy Face Entertainment continuará a gerir Serri no ‘The Unit‘ até o fim.

O novo caminho de Serri, AhYoung, e SuBin não significa que o Dal Shabet está se dissolvendo. Todas as integrantes estão atualmente discutindo abertamente sobre o Dal Shabet, e deixaremos os fãs saberem os detalhes quando estes foram definidos. Serri, AhYoung, e SuBin estiveram com a Happy Face Entertainment desde a fundação da companhia, e construímos afeição e memórias como família. Estamos mais do que um pouco tristes em ver as integrantes com quem estivemos por um tempo partirem.

No entanto, a Happy Face Entertainment continuará com o resistente apoio às integrantes, e torcerá por elas imutavelmente. Por favor, mostrem a elas amor e interesse, e elas então poderão brilhar em qualquer lugar. Sentimos muito por lançar notícias desapontadoras a todos que cuidam da Happy Face Entertainment. Prometemos continuar fazendo o nosso melhor no futuro. Obrigado”.

WooHee, que juntou-se ao Dal Shabet um pouco mais tarde, continuará com a Happy Face Entertainment.

No mesmo dia, a SidusHQ anunciou que assinaram um contrato exclusivo com AhYoung, declarando, “Assinamos um contrato exclusivo com AhYoung, do Dal Shabet. Ela iniciará o novo dorama ‘Waves, Waves‘ , da KBS, como seu primeiro projeto após a mudança”.

Que sejam felizes em suas novas escolhas!

Fonte: allkpop 1 | 2

There is one comment

Poste o seu comentário