Agência do T-Ara fala sobre contratos das integrantes + possível dissolução do grupo

MBK Entertainment, agência do T-Ara, falou sobre os contratos das integrantes e o possível fim do grupo.

O grupo fará seu último retorno como um grupo de seis integrantes com um novo álbum em maio, e MBK Entertainment tem mais a dizer sobre o assunto. A agência declarou, “É muito cedo para usar a palavra ‘dissolução’. A renovação dos contratos está em negociação. No entanto, se as integrantes não puderem ficar juntas, seria inútil continuar usando o nome [T-Ara]”.

Parece que as meninas têm contratos instáveis com a agência, e algumas talvez fiquem enquanto outras seguirão outro caminho.

Fiquem ligados para novas informações sobre o T-Ara!

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 4 comments

  1. Iury

    T-ara é tão antigo, lembro que uma das primeiras músicas que ouvi de k-pop em 2010 era delas, “Like The First Time” ,que também já era meio antiga.
    Depois descobri que haviam boatos de bullying no grupo por causa daquela foto do pão na boca, algo assim….*Sucesso* para todas :)

  2. Jorge

    Se esse comeback for um sucesso elas podem continuar, afinal já foi provado que o bullying era mentira e a Coréia tem uma dívida com elas em relação a isso então precisamos fazer esse comeback acontecer porque depois não adiantar dizer * mais um disband não acredito elas eram muito boas* vamos mostar a força dos kpopers do mundo todo

Poste o seu comentário