CL revela sua nova música “I’ll be There” pela primeira vez

CL revelou sua nova música pela primeira vez em “Livin’the Double Life”.

No dia 21 de dezembro, por meio do programa CL revelou sua nova música intitulada de “I’ll Be There“. Como o título diz, a música retrata da promessa da CL de estar lá para seus fãs que estão esperando. Mais tarde ela explicou, “Essa música são os meus sentimentos de agora. Eu acho que expressa as coisas que estou sentindo no momento. Como o título diz, espere por mim. Eu estarei lá (I’ll Be There)”.

Confira a CL cantando “I’ll Be There” no vídeo acima.

Fonte: Allkpop

 

There are 6 comments

  1. Esposa do Taemin

    Me deu saudade dessa voz. KD meu 2ne1 YG? Pra que debutar o Blackpink se vcs mal dão músicas pra elas?. Um lançamento no ano só? que isso? Agora elas vão ter gravar cover do JYP, nem o Twice que é da empresa precisou chegar tão baixo.

      1. Nina

        O Twice fez em um especial para o M Countdown. O BP apresentou no Gayo Daejun, remixado, bem pouco na minha opinião pra um grupo que mal debutou.
        Mas sim, o primeiro comentário está bem desinformado.

    1. Mily

      So Hot é um hino que nem Into the new world, mas realmente gravar uma versão de estudio remixada é baixa, e de outra empresa, podiam fazer um cover de 2ne1 pra ver as diferenças dos dois grupos… Vamos ver se BP terá um mini album em janeiro

Poste o seu comentário