Avô coreano no Brasil aprende a usar o Instagram para seus netos e vira uma sensação

Avô coreano que mora no Brasil atingiu mais de 300.00 mil seguidores no Instagram depois de postar desenhos para os seus netos, tocando muitos corações.

No dia 3 de outubro, KBS ‘News 9‘ apresentou a estrela do Instagram, o avô Lee Chan Jae(75) indo à uma viagem para Galápagos com a National Geographic.

O canal global de documentário decidiu convidá-lo para viajar a bordo, enquanto ele estará desenhando para o livro de viagens de Galápago com a data de publicação prevista para o começo do próximo ano.

No começo de 2015, Lee Chan Jae pegou um tempo para postar os seus desenhos na mídia social. A razão para fazer isso, é porque ele sentia saudades dos seus adoráveis netos. Imigrante no Brasil com sua esposa há 36 anos atrás, ele criou seu filho e filha no país.

Ele ficou encantando ao ver os seus netos e acabou os tornando o amor de sua vida. Devido a circunstâncias infelizes, ele não pode ver com frequência os seus netos, fazendo com que ele quisesse vê-los mais.

Dois dos seus netos mudaram para a Coreia, enquanto um deles está vivendo em Nova York, assim eles não conseguem se ver frequentemente.

Logo, Lee pensou, “Eu não estarei por muito tempo ao lado das crianças”. Então ele decidiu interagir com eles via mídia social. O vovô Lee não sabia como mandar um simples e-mail, mas ele deu um jeito de aprender a usar o Instagram sozinho.

Então ele encheu sua página com inúmeros trabalhos de artes de aquarela memoráveis, passando tempo com sua família, desenhando um total de 640 imagens criativas e paisagens bonitas. Tendo a esperança de desenhar cada vez mais os preciosos momentos no papel.

Enquanto ele pinta, sua esposa escreve as palavras em coreano e seus filhos traduzem para o inglês e português.

Com tudo isso sendo dito, o vovô Lee está ansioso para retornar a sua terra natal nesse outono, a Coreia, depois de estar longe por 36 anos.

Você pode seguir o seu Instagram aqui.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

Poste o seu comentário