Três integrantes do Girls’ Generation decidem não renovar o contrato com a SM Entertainment

De acordo com a notícia exclusiva do Ilgan Sports, três integrantes do Girls’ Generation, Sooyoung, Seohyun e Tiffany decidiram não renovar os seus contratos com a SM Entertainment.

Como previamente comentado, Tiffany planeja sair da Coreia do Sul para estudar atuação. Enquanto que Sooyoung e Seohyun planejam focar nas suas carreiras de atrizes com novas agências.

Em resposta a notícia do dia 9 de outubro, SM Entertainment disse, “Girls’ Generation é muito precioso e significativo tanto para SM Entertainment como para os fãs. As integrantes não pensam em terminar com o grupo. No entanto, há integrantes em que os seus contratos acabaram. A direção das promoções do Girls’ Generation será decidido cuidadosamente depois de uma reunião com as integrantes”.

Até agora foi reportado que TaeyeonYoonAHyoyeonYuri, e Sunny renovaram seus contratos com a SM Entertainment.

Fonte: Allkpop

There are 62 comments

  1. so1

    a SM vai ser uma empresa só de boyband se depender da kenga daquela nova CEO. os proximos serão red velvet e principalmente f(x)…. é uma pena mesmo. vo sentir mt falta delas.
    o maximo que a SM vai fazer é ficar dando solo pra taeyeon e largar as outras no porão.

  2. ALINE F

    Eu já estava esperando que esse ano a disband ia vir mas sair 3 e continuar como 5 pra mim não tem porque continuar. Eu sou SONE, conheci o K-Póp em 2011 e fui fã de SNSD logo de cara e continuo sendo mas se for pra ficar assim as outras meninas que renovaram devem decidir por terminar. Vai ser triste porque elas nunca terem pisado no Brasil com 9 integrantes e também pelo o jeito que vai acabar. É triste e uma falta de respeito o que a nova SM está fazendo com as meninas. Girls Generation conquistou coisas que nenhum outro grupo conseguiu, são 10 anos de sucesso e o álbum delas não teve a divulgação que merecia e ainda mais em um data tão especial… eles estão estragando o legado do grupo. Desejo tudo de bom pra Tiffany, Seohyun e SooYoung e vamos ver o que o futuro nos reserva. Obrigada, SNSD!
    RIGHT NOW, GIRLS GENERATION. TOMORROW, GIRLS GENERATION. FOREVER, GIRLS GENERATION!

    1. henrique

      falou tudo e mais um pouco parabéns, sou sone e penso exatamente a mesma coisa, se é pra deixar 5 é melhor encerra o grupo logo, e sobre a sm, realmente ela acabou com o grupo e fez descaso com o niver de 10 anos,

    1. Leon.idas

      SNSD nunca bateu de frente, são gerações diferentes, elas acabam não “competindo” uma com a outra.
      A aposta óbvia da SM é Red Velvet ou então as outras meninas que estão no SMRookies esperando um debut (provavelmente serão essas que serão usadas pela SM)

      1. Ana L.

        Não acho que não bateu de frente por causa de “geração” e sim pelo fato de que o SNSD está vivendo mais de hiatus do que se promovendo. Elas já são um grupo veterano e assim podem espaçar seus comebacks e se concentrarem em atividades individuais. Seu último álbum havia sido de dois anos atrás, e se não fosse esse aniversário de 10 anos, acredito que não teria sido lançado nada delas esse ano também. Elas não estão batendo de frente com ninguém.

  3. 13

    Infelizmente o grupo vai continuar só no nome. Depois de como aconteceu o comeback de 10 anos ( aquele tratamento ridículo por parte da SM) eu já achava difícil darem outro pra elas, agora restando só cinco acho impossível… Taeyeon vai continuar no solo, Yoona e Yuri nos doramas e as outras sabe lá o que farão daqui pra frente. Se acontecer algo diferente disso pra mim é um milagre… Como meu grupo preferido e aquele que me apresentou o kpop eu estou muito triste…

  4. Leon.idas

    Já tava meio óbvio que SNSD não sobreviveria, desde a expulsão da Jéssica dá pra perceber que o grupo foi se preparando para acabar.
    Fanny sair não foi uma surpresa, depois do JapanGate dela, a SM não investiria nela (fora do SNSD logicamente). Seohyun e Soo sairem meio que surpreendeu, mas devem estar cansadas da vida de Idol.
    Tae ta na cara que não sai nunca, SM deve ter recheado o bolso dela no novo contrato e feito umas ameaças pra ela ficar com eles.
    Yoona deve ter uma proposta boa + ameaça legal deles tbm.
    Já Hyo, Sunny e Yuri devem se manter lá por falta de opção msm.
    Mas ta bem explicito que a SM ta pouco se importando, pra eles agora só Tae já basta, não precisam mais do grupo completo sendo que a galinha dos ovos de ouro ta em posse deles.

  5. soshi X BoA

    SM não é a melhor empresa do mundo… todo mundo sabe, mas ela não é famosa pelos Disbands… TVXQ é um grande exemplo de 5 integrantes 3 saíram e os 2 sobraram estão juntos até hoje, trocaram de agencia e continuam ai. Shinhwa continuam com os mesmos integrantes (foram unidos de verdade), mas mudaram de agencia, mas estão ai como o BoyBand mais antiga em atividade (passando os BSB).

    É provável que o SNSD continue com apenas 5/9 é triste, mas deve ser assim, com lançamentos nos SM Station, sem comeback grande…
    F(X) é a maior prova disso o grupo não acaba e só lançam Station…

    Quem é SONE de verdade vai acompanhar o Grupo com 2, 3, 4, 5… quantas forem, porquê de verdade os SONEs acompanha as 09 em qualquer projeto que estejam!

    1. Victor_fx

      Embora o GG seja praticamente o único girl group que consegui alcançar o mesmo nível que um boy group ainda assim existe uma diferença muito grande no tratamento dado aos dois, elas até poderiam abrir sua própria agencia e continuar seus trabalhos perfeitamente mas por N motivos isso acabaria não dando certo. também acho que elas só vão lançar trabalhos daqui para frente por músicas promocionais, OSTs, especiais.

  6. aline

    A SM não divulgou tanto os trabalhos solos da Tiffany e da Seohyun comparado com o da Taeyeon. Se o grupo realmente acabar, a Taeyeon pelo o menos já tem uma carreira consagrada como cantora solo porque ela já tem 3 álbuns de sucesso e agora uma turnê. Seohyun acredito que ela vai focar totalmente na atuação e voltar pra música pode demorar. SooYoung também acredito que só vai querer ficar atuando em dramas e ela já mostrou pra todos que consegue atuar. É difícil que elas queiram lançar mais um álbum com apenas 5 integrantes. Eu acho que nos próximos dias vai ser anunciado que o Girls Generation vai terminar.

  7. henrique

    com dor no coração que leio essa noticia, mas Ainda é boato, mas é quase 100 % de chance de acontecer mesmo, é obvio gente, cada uma delas está tomando um rumo na vida, essa viagem da Tiffany já era muito suspeita, tb teve o boato a um tempo atras da yona não renovar, infelizmente kpop ta virando só boy group e os girls group que sobrou é puro aegyo infantoloide, kpop está no uti e a geração chart está ai para dar aquele empurrãozinho.

  8. Jenilson

    Ai você percebe que não tem mais cabeça para aguentar esses CEO da vida, que só dão valor quando elas vão embora, triste por um lado mas feliz pelo outro por ver que as meninas estão tentando buscar outros meios que elas verdadeiramente gostam de fazer.

  9. inkoma

    É um dia muito triste para o k pop. Eu conheço GG a 4 anos. Essas meninas perderam uma parte da sua infância e adolescência sendo trainee e 10 anos se dedicando a fãs com tudo que elas tinham. Chegou a hora delas trilharem outros caminhos e irei apoia-las, todas as 9. Espero que elas possam ter tempo de cuidarem bem de si mesma, imagino que foi uma decisão ainda mais difícil para elas.

    1. inkoma

      GIRLS GENERATION FOREVER FIGHTHING!!! Sobre a CEO nova: Há pessoas dizendo que ela não gosta de gg. Que ela não faça nada com meu Red Velvet e F(x) amém.

      1. iPhone de Cobra

        Ela não é a nova CEO, ainda tá definindo, ela é temporária.
        E mesmo que seja ela, ela foi encarregada de Red Flavor, e foi um pisão total.

        1. inkoma

          O CEO antigo saiu já e se ela está temporariamente pode ser que fique mesmo. idk. São apenas pessoas dizendo, não levei tanto a sério, mas se for o caso eu espero que ela trate bem RV, foi no sentido de tratamento que eu quis dizer.

  10. Para sempre So Nyuh Shi Dae!

    A segunda geração do kpop está indo direto para o buraco.
    Eu odeio ter que ver isso, mais um grupo old me deixando…
    Wonder Girls, 2ne1, SNSD (duvido a existência de um próximo comeback), Kara, e muitos outros…
    Como Sone eu só posso desejar a felicidade das minhas meninas, que elas tenham sucesso em suas próximas atividades, eu sempre irei amar SNSD.
    (Sinceramente, um belo foda-se pra vcs que falam/falavam que já estava na hora de acabar.)
    Jigeumeun So Nyuh Shi Dae!
    Appurodo So Nyuh Shi Dae!
    yongwoni So Nyuh Shi Dae!
    So Nyuh Shi Dae saranghae!

  11. Regina celly

    Para mim e o fim do mundo , mas eu já esperava .
    Como fizeram com tvxq talvez funcione . Minha tiffany não vai estar lá . acho que quero dormir e não acordar.

  12. Dri Motovane

    Estou tão arrasada que eu não sei o que pensar… meu coração chora, mas tipo estava tudo muito nítido… esse comeback de 10 anos foi o OOOOOOOOOOhhh… tipo acho que só fizeram por pena dos sones, ou sei lá o que… ai meu Deus queria pensar que tudo isso não passasse de uma mentira… Saranghae SNSD… for always! :'(

  13. tokyo

    Pra mim era óbvio que iria acabar, ontem mesmo eu estava lendo um fã falando que tinha membros que ainda não tinham renovado o contrato, ali ficou na cara que algumas pularam fora. GG não vai continuar com 5 membros, quando a Jessica saiu o grupo ficou bem baleado nos vocais, sendo que TTS assumiu todas as suas linhas, não tem como Sunny pegar as linhas da Tiifany, Seohyun e Jessica que vivem batendo notas altas(e a Sunny não) Yuri e Yoona não são as melhores escolhas e isso deixaria a carga toda nas mãos da Taeyeon, mas ai não seria um grupo seria Sistar versão 2100. Nova discografia? Não vai rolar mesmo.

    Aceitar que dói menos, SNSD acabou, só que vejo que vão querer segurar a marca SNSD por um tempo ainda, se não me engano mesmo Miss A não foi anunciado oficialmente o disband. Depois que a Jessica saiu, eu já estava prevendo disband, elas tiveram um ano de varios lançamentos(Party – Lion Heart/You think – CMIYC) mas depois disso o grupo foi cada vez mais deixado de lado, muita promoção individual e nenhum como grupo, depois que grupos da geração delas acabaram como Kara, 2ne1, Sistar, etc já era.

    Só espero agora meu f(x) dar disband. Já me preparei para esta noticia.

    1. inkoma

      Eu já esperava que algo assim fosse acontecer. Desde os shows e tudo, elas estavam tão tristes. Foi como uma despedida esse comeback de 10 anos. Ainda sim, é tão esmagador acordar com essa notícia, era um grupo cheio de superações, uma história incrível. Mais outras da geração old. Meu coração não aguenta bicho. Já não tenho esperanças para F(x).

  14. Agata ARMYEPINKPANDA

    A Zica da minha irmã passou pra vou parar de começar a gostar de outros grupos pois foi só eu começar a gostar de Girls Generation que as meninas não renovam contrato e pra piorar foi a Tiffany minha Bias kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra não chorar 😢😢😢😢😢

  15. Arthur

    SNSD sempre vai estar no meu coração, eu só tenho que dizer obrigado, obrigado por tornar meus anos mais feliz com simples músicas chicletes que eu adorava, ”9 no coração, 5 no palco”.

  16. Kpop Gang

    SNSD fez história, impulsionou o kpop, para que novos grupos podessem se tornar cada vez mais visivéis. Mas se fosse pra continuar com grupo com 8 integrantes , com algumas com a cabeça em outros trabalhos ou infelizes, é melhor terminar o grupo .
    A SM vai ter que tirar um novo girl group do porão , pq pra bater de frente a frente com Twice e Blackpink num vai ser fácil não(Respeito Red Velvet e F(x) ,e msm gostando mais delas do que as outras citadas , o que manda é os charts , popularidade , vendas e tudo mais ) .

  17. Tay

    Agora acabou oficialmente essa geração do kpop, Vai fazer 8 anos que sou Sone, eu estou muito triste mas já esperava, a SM larga os grupos sem explicação nenhuma e quando ainda são lucrativos, aconteceu a mesma coisa com o Super Junior, eles disseram que estão montando outro girlgroup Centro faz um tempo, mas as meninas são muito Novas que eu saiba, mas RV está indo muito bem, está conseguindo bater de frente com Twice e BP, o que eu acho que foi um dos motivos pra largar o SNSD

  18. uma sone

    o mais triste é saber que as meninas queriam ficar juntas, mas a sm é tão podre que ela consegue ser pior a cada dia que passa. Sinceramente estou aliviada por elas se livrarem da sm assim como a jessica fez, vou continuar apoiando todas assim como fiz quando a jessica saiu.. eu amo o snsd demais, é mais que um grupo de kpop, são parte da minha felicidade e eu não estou exagerando, eu só quero o bem delas, taeyeon provavelmente também não saia por causa da sua irmão hayeon que parece que vai entrar na sm… eu não quero que a amizade delas acabem por causa da distância da tiffany, e espero que a tiffany encontre a jessica em algum evento por aí, vou estar aqui como prometi desde o inicio, meu amor por elas só aumenta cada dia que passa, doi mt, e quem está rindo hj do snsd, lembre-se o disband chega pra todos…. não amo só o snsd e suas músicas, mas amo ainda mais as meninas por quem elas são, só os verdadeiros sones que conhecem a personalidade das meninas sabem também o quanto elas gostam do snsd, passaram 10 anos com a gente e eu só tenho a agradecer.

  19. uma sone

    snsd vendeu mt bem e ainda vende, mas a sm não sei o que ela tem… pq ela larga os grupos lucrativos assim, tanto que quando ela faz um comeback que não deu certo com os mais novos, ela coloca album solo pra taeyeon e até album de fotos pra vender e repor o dinheiro gasto, só a tour de 2015 do snsd lucrou 22 milhões. com certeza o contrato das meninas estavam uma merda pra elas decidirem com razão não renovar, sm não presta, o que aconteceu com os meninos do tvxq tá ai pra dá exemplo.

  20. Sone até o fim

    Ainda não acredito q isso tá acontecendo.Me tornei kpopper quando o Snsd-TTS debutou e a partir daí entrei pro fandom.SM só desrespeita seus artistas e agora só vai ter Boy Groups (nada contra boy groups,eu amo eles e sou NCTZen),mas tds nós sabemos q boy groups são mais valorizados q girl groups.
    Snsd vai sempre estar no meu coração 😪❤💓💕💗💞💘🙆🙆

  21. Ingrid

    Nunca foi SONE, apesar de eu achar a discografia delas super foda e terem lançamentos sólidos. Eu realmente peguei raiva quando vi notícias da Jessica sendo expulsa em 2014, eu estava pra começar a gostar do grupo. Depois acompanhei esse dois comebacks sem ela e ainda fizeram sucesso, beleza. Realmente, eu acho que Girls’ Generation já podia acabar, fica melhor elas acabando agora do que ficar se arrastando até um ponto onde ninguém vai querer saber delas (o que aconteceu com KARA). E antes que venha uns ONCES chatos da porra (não generalizei, disse somente os chatos da porra) venham falar merda que TWICE é melhor porque conseguem all-kill, 10 milhões de visualizações em um dia, blá blá blá, só digo uma coisa: Se Girls’ Generation fosse flop, nunca teria chegado onde chegou, nunca teria conseguido o tanto de conquista e reconhecimento mundial, vender muitos álbuns e influenciar uma porrada de girl group hoje. Hoje podemos ver que praticamente TODO GIRLGROUP tem Girls’ Generation como inspiração. Eu não sendo uma SONE fiquei triste e bem chocada com a notícia, primeiro porque saíram 3 de uma vez e segundo porque não esperava de forma alguma que Sooyoung e Seohyun deixassem o grupo e a empresa. Enfim, sucesso pra todas as 9, elas não precisam mais provar que são a lenda do kpop e grupo da nação.

  22. SONE PRA SEMPRE

    Eu vi alguns SONEs julgando elas de egoístas e coisas do tipo. Nós devemos parar de julga-las, apoiar e dar amor a elas! Se elas sairam daquela empresa lixo (q também expulsou a Jessica) é pq tem seus motivos.
    Tiffany: Depois do que aconteceu com ela sobre o problema do emoji da bandeira, a SM deixou ela no porão e provalvelmente não iriam focar muito no solo dela. Ela queria estudar atuação no EUA o que não atrapalharia ela de permanecer no grupo, mas alguma coisa deve ter acontecido.
    Sooyoung: A SM mal se importa com ela, a unica coisa q ela faz é atuar (fora q a SM tb pode manipular muito bem se ela aceita-ra um papel ou não). Ela queria casar e o namorado dela disse que só se cassaria depois das suas atividades com SNSD (A Coréia é um país machista então uma idol casada é impossivel). Se ela renovasse a SM continuaria mandando nela e nos seus papeis de atuação, ela ficaria jogada no porão até um possivél comeback e não se casaria, ou seja uma total desvantagem.
    Seohyun: Nunca achei q Seohyun fosse sair. Aparentemente estava tudo bem, ela tinha o TTS, um solo e também atuava. Mas estão saindo notícias sobre o possível motivo da Seohyun querer sair e como ela era tratada fora das câmeras. https://www.facebook.com/9girls1generationbr/photos/a.555671244444555.125537.517138834964463/1690193757658959/?type=3&theater

    Provavelmente a SM as tranque no porão só pra não anunciar um disband, ou talvez as 5 até tenham comeback só pra SM ver no q vai dar. Provavalmente o futuro delas será o seguinte: Taeyeon como solista. Hyoyoen como solista (se ela não sair da SM) Sunny no porão ou como apresentadora. Yuri e Yoona como atrizes. O futuro do SNSD é incerto, mas eu estarei apoiando TODAS elas SEMPRE. Fany, Soo e Seohyun são muito corajosas de se livrar daquela exploração pra viver novo sonhos.

  23. Ana L.

    Fiquei bastante chocada com essa notícia, imaginava que elas iam começar a sair aos poucos e não logo 3 de uma vez. Agora que a Seohyun saiu como vai ficar a vocal line do SNSD? A Taeyeon vai ter que carregar essa parte nas costas. E ao contrário de alguns que comentaram acima, eu acho que a SM vai continuar sim a dar comebacks para elas, porém cada vez mais espaçados (do tipo um em cada 3 ou 4 anos, quando não tiver Taeyeon se promovendo como solista). O grupo se tornou veterano e já estava tendo comebacks assim, só vão continuar. Acho horrível essa forma de gestão da SM, eles promovem seus grupos muito bem quando são rookies, depois que eles começam a venderem por si só e adquirem status de grupo mais lucrativo, eles debutam outro grupo mais novo e todas as suas atenções vão para eles e os veteranos acabam “no limbo”. Ser um grupo veterano não quer dizer, que eles devam ceder seu posto para os mais novos “porque já fizeram muito pro K-pop”, como muitos dizem aqui, a indústria vai continuar se renovando do mesmo modo, porém os veteranos precisam de mais suporte para continuarem a se manter relevantes, não se pode deixar de apoiar um grupo devido a idade dele.

  24. Esposa do Taemin

    Acho que em 2014 a SM já mostrou a que veio depois daquela putaria com a Jessica. Minha Naja favorita pois a boca no trombone e não aceitou aquela situação, pena que ela saiu como a traidora no final das contas, mas quem tem pelo menos um pouquinho de QI sabe que por trás das câmeras acontecem muito mais do que conseguimos enxergar, nem todo mundo vive no mundinho cor de rosa que vendem. Nem todo mundo é amiguinho e isso se torna mais evidente quando um membro sai. Aquela renovação de contrato no início de 2014 e depois a expulsão de um membro que NÃO pediu pra sair como muitos afirmam, foi o ponto inicial da avalanche que o grupo viria a enfrentar e ponto final foi esse comeback tenebroso. Sinceramente tem muita gente que defende falando que foi ótimo. Sério isso? Não sei se gostaria de ser tratada dessa forma após anos de prestação de serviço. Fico feliz pela Jessica ter conseguido seguir coma vida dela e de finalmente algum artista da SM prestar apoio a ela publicamente como a Amber fez, ela deu um grande FODA-SE pra todo mundo. Que as outras 3 trilhem o caminho delas com sabedoria e sem serem chamadas de piranhas, putas ou traidoras por não fazerem mais parte do SNSD.

  25. Helena GG

    Triste muito triste, eu esperava que a Tiffany por conta daquele escândalo fosse sair e que a Sooyoung também não por conta dela querer casar e estar focada na carreira de atriz mas a Seohyun eu não esperava, ela que ama tanto as meninas e o grupo.
    Mas ao contrário de muitos por aí que falam que era melhor disband, que no quesito dança não vai ser mais a mesma coisa eu penso contrário, duas da dance Line permaneceram que é a Hyoyeon e a Yuri, a Yoona supriria a falta da Sooyoung na Dance Line. O grupo tem que continuar mesmo com 5 integrantes é a oportunidade para fazerem um projeto novo, no vocal perde a maravilhosa voz da Seohyun, mas a Taeyon carrega o grupo de boa, a Sunny tem energia, simpatia e bom vocal. Além disso nos solos da Hyoyeon ela provou que tem muito potencial como cantora pode ser mais explorado. É triste a saída das 3 sim, mas quem sabe um dia elas voltam como 9 novamente. Mas que o grupo continue com 5 membros – OT5 GG

  26. AJL

    Minhas lágrimas correm desde a saída da Jéssica,eu já sabia que isso logo ia acontecer,que triste ver uma situação dessa,um dos melhores grupos de todos os tempos com 10 anos de uma excelente carreira com grandes sucessos,conseguidos com muita luta e dedicação ser totalmente jogada pra escanteio e humilhada por uma empresa mercenária como essa.Hoje SNSD era pra ter uma baita de uma comemoração de 10 anos com um show pra arrebentar,com todas as integrantes,esse era um sonho que todos nós sones esperavamos,pois nada mais justo essa linda festa em homenagem a essas rainhas do KPOP!!! AMO VOCÊS,PARABÉNS PELOS 10 ANOS!!!

  27. soojung

    3 de uma vez só?! Agora eu vou desabafar…

    A Fany eu até já esperava, por causa de todo aquele hate que ela tava recebendo com aquela polêmica do Japão… Mas a Sooyoung? Seohyun?!

    A Seohyun foi a que mais me chocou, achava que ela ia ficar até o final :(

    Como o grupo vai conseguir seguir com 5 integrantes? Eu acredito que elas devem ficar ativas por mais uns 2 anos, no máximo 2 e meio.

    Elas já deviam estar cansadas da vuda de idol, ainda mais na SM, que vive maltratando os artistas… Ainda mais depois das “promoções” (foram tão curtas que devem se consideradas promoções) de 10 anos, o que foi aquilo?
    Uma falta de respeito com elas!

    Eu quero que elas sigam a carreira que querem e que sejam felizes. A única coisa que ne preocupa é que, se foi por causa da nova CEO (que já falou não ser boa com ggs) o que será de f(x) e red velvet?? Não quero que nada de ruim aconteca com elas, isso já foi demais.

    Mas, no coração de um SONE, não importa quantas saiam, sempre serão 9!
    Uma vez snsd, sempre snsd!!

  28. Helena GG

    Elas podem ter saído mas não adianta. Assim como a Jessica vai ser sempre a Jessica do Girls Generation. O mesmo com Sooyoung, Seohyun e Tiffany.
    A Sooyoung e Seohyun estão sendo muito disputadas pelas agências, estão muito valorizadas como artistas devido serem do Girls Generation. O jeito é apoiar o grupo com 5, não é o fim e sim um novo começo. Pelo menos elas podem inovar o trabalho delas, aproveitar mais os encantos da Yuri e da Sunny, além de todo potencial da Hyoyeon, que como cantora e dançarina lacra demais.

  29. Liday

    Não quero ser esse tipo de pessoa, mas bem que a SM poderia focar nos outros grupos que ela possui, principalmente os girlgroups. Infelizmente, não duvido nada que façam o mesmo com F(x), já que só tão dando solo pras meninas, Red Velvet até que eles tão “focando”, mas nem tanto como antes. Já era de se esperar isso pra SNSD, ainda mais que várias empresas literalmente cagam pros seus grupos antigos. Forças aos ícones.

    1. cyeon

      Miga, desiste do f(x).
      É o grupo que menos rende pra SM.

      Cê acha mesmo que eles vão investir num grupo que não rende? Nunca…
      Fora algumas das meninas estão ocupadas com outras coisas.

      GALERE, DESISTAM DO F(X)
      Apesar de ser um dos melhores grupos do sm, eles não vão investir.

      1. tokyo

        Não diria que o f(x) é o grupo que menos rende, até o Station delas ficou em melhores posições que muitos Stations de grupos por ai, e seu ultimo Album vendeu MUITO bem, muito mesmo. A questão é que a SM não liga para grupos antigos, eles agora tem o RV que é o substituto do f(x) e individualmente apenas a Vic e a Krystal trabalham, ou seja, acabou para o grupo, quando o contrato acabar a Amber pula fora e nem duvido que a Krystal e Vic vão juntas.

Poste o seu comentário