TEN do NCT está oficialmente dispensado do serviço militar!

O TEN do NCT não precisa mais servir as forças armadas!

Todos os anos na Tailândia, os homens em idade de qualificação ao serviço militar são obrigados a participar da loteria militar. Um homem que pega uma bola preta está dispensado do serviço militar. Por outro lado, um homem que escolhe uma bola vermelha é obrigado a se inscrever dentro de um ano para um serviço obrigatório de 24 meses.

No dia 1º de abril, o TEN, o ídolo tailandês, viajou de volta à sua terra natal para participar da loteria. No entanto, mesmo antes da loteria, ele ficou isento por não passar no exame físico. Sua lesão passada e cirurgia no joelho foram considerados impróprios para o serviço obrigatório. Como resultado, o TEN está oficialmente isento de serviço militar e ele não precisa deixar sua carreira de cantor para servir seu país.

Enquanto isso, o BamBam do GOT7, também um ídolo tailandês, participará da loteria militar num futuro próximo.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 6 comments

    1. Estou aqui para tretar

      Tosco nada, eles pegam na bola kkkkkkk

      Brincadeiras a parte, achei interessante porque é algo muito diferente, parece jogos vorazes kkkkk

    1. Jay.K

      É chamada de loteria militar. Basicamente os homens (e parece que mais recentemente os Travestis e os Transexuais também) participam de uma loteria que o exercito faz. Basicamente são duas bolas sorteadas. Se você pegar a bola preta, você ficará livre de servir ao exercito. Se pegar a bola vermelha…
      Bem nem preciso dizer que você está f*dido e terá que servir por 24 meses no exercito tailandês. E diferente da loteria tradicional, essa loteria é uma loteria que todo homem tailandes espera perder.

Poste o seu comentário